Curtir Curtir:  0
Página 24 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    07-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    LEVEL: 83
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS: 89+4/76
    DÚVIDA: Compensa pegar shielding 80 em gargoyle ou terminar a quest dos dummies e ficar mofando lá, só pegando distance e deixar o shielding assim mesmo?

Eu fiz umas contas aqui:
    Pra pegar shielding 76 (faltando 23% pro 77) ao 80, são 58 horas, segundo a calculadora do Pskonejott. 100 small stones duram, aproximadamente, 2 horas, então são 2900 stones. Cada small stone em Honera custa uns 30gps, então dá uns 87k em small stones. Eu treinaria com gargoyle em Farmine ou na Tarpit Tomb. Tenho um Knight também, posso pegar small stones com ele em Banuta, então não sai tão caro

Pra eu terminar a quest dos dummies, falta alguns itens ainda, que dão 64k, fora aquela missão que precisa de pegar 3 itens, mas aquela acho que consigo ir em todos os lugares, menos em Drefia

Então, compensa gastar em stones pra pegar shielding 80, ou completar a quest de dummies e focar só no treino de distance?
    seu shield ta otimo, nao precisa mais se preocupar em focar nele, a skill vem com o tempo =]

foco no distance, faz dummy logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:95
    TIPO DE MUNDO:NON-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/67 (sem equip)
    DÚVIDA:Eu queria saber um bicho tipo slime ou monk(que heala ou sumona outra) pq slime estou matando mt rapido e nao curto ficar puxando os bichos...por favor me respondam rápido..... será que compensa fazer a quest dos target dummy? porque me falaram que tem uns c**** que mata as ovelinha e preciso treinar shield tbm ;/ me ajudem fast
    Supere seus limites.
    Encare seu inimigo.
    Lute até o fim.

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:59
    TIPO DE MUNDO: No-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/64
    DÚVIDA:Gostaria de saber um local free account para treinar até pelo menos o skill 90 e que tipo de arma usar?

Desde já agradeço pela atenção de todos.
    Atenciosamente,

Rafael

Registro
    26-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Treinar pala.

Existe isso de que treinar em slime treina mais doque em player? (pala x mage)

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim 'treina mais'? Se refere a eficiência? Se for, a resposta é: depende.
    Depende porque, se você atacar o player e for atacado somente por ele, é menos eficiente (em relação ao shielding), porque quando se treina com o Slime, normalmente, a Slime mãe e o seu summon atacam você, então são dois 'personagens' atacando você, e com isso o seu shielding irá subir mais rápido.
    Agora, se você for atacado por um player + um monstro, creio que seja a mesma eficiência para o Slime.

ps: em relação ao ataque, é sempre a mesma coisa, com tanto que você dê um hit em alguém/algum monstro de 15 em 15 segundos.

Por favor, me corrijam se eu estiver errado.
    Abraço.

Publicidade:

O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jarl Ver Post
    Como assim 'treina mais'? Se refere a eficiência? Se for, a resposta é: depende.
    Depende porque, se você atacar o player e for atacado somente por ele, é menos eficiente (em relação ao shielding), porque quando se treina com o Slime, normalmente, a Slime mãe e o seu summon atacam você, então são dois 'personagens' atacando você, e com isso o seu shielding irá subir mais rápido.
    Agora, se você for atacado por um player + um monstro, creio que seja a mesma eficiência para o Slime.

ps: em relação ao ataque, é sempre a mesma coisa, com tanto que você dê um hit em alguém/algum monstro de 15 em 15 segundos.

Por favor, me corrijam se eu estiver errado.
    Abraço.
    sim, vc está errado
    esse negócio de bater 1x a cada 30 segundos (são 30segundos) serve melhor pra knight
    sim, paladin também tem que bater a cada 30 segundos, mas quando o paladin hita ou da spark ele ganha mais "pontos" do que um puff
    por exemplo
    se um paladin hitar 10 vezes com sangue
    e outro hitar 1 vez com sangue e 9 com puff (fumacinha)
    o primeiro vai upar mais rápido

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Sim.

por isso eu prefiro players, se voce hitar o slime em todas as vezes ele irá morrer rapido, por isso players sao melhores pra treinar. Principalmente em skills altos

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 25 (quase 26)
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS: 57/40
    DÚVIDA: Queria meter 65/70 distance antes do level 30. Qual o melhor monstro para skillar e quantas stones vou gastar em media?

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodids Ver Post
    LEVEL: 25 (quase 26)
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS: 57/40
    DÚVIDA: Queria meter 65/70 distance antes do level 30. Qual o melhor monstro para skillar e quantas stones vou gastar em media?
    Aconselho treinar com player e pegar pelo menos 60/50. Depois disso, pode ir treinar com slime(mas sempre de preferencia pra treinar com player). Sobre stones, não sei dizer ao certo. :/
    I am a man who walks alone
    And when I'm walking in a dark road
    At night or strolling through the park

When the light begins to change
    I sometimes feel a little strange
    A little anxious when it's dark

Fear of
    the dark
    Fear of
    the dark

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    sim, vc está errado
    esse negócio de bater 1x a cada 30 segundos (são 30segundos) serve melhor pra knight
    sim, paladin também tem que bater a cada 30 segundos, mas quando o paladin hita ou da spark ele ganha mais "pontos" do que um puff
    por exemplo
    se um paladin hitar 10 vezes com sangue
    e outro hitar 1 vez com sangue e 9 com puff (fumacinha)
    o primeiro vai upar mais rápido
    Não sabia disso. Valeu mesmo por corrigir.

Publicidade:

O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123