Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

LEVEL:95
TIPO DE MUNDO:NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/67 (sem equip)
DÚVIDA:Eu queria saber um bicho tipo slime ou monk(que heala ou sumona outra) pq slime estou matando mt rapido e nao curto ficar puxando os bichos...por favor me respondam rápido..... será que compensa fazer a quest dos target dummy? porque me falaram que tem uns c**** que mata as ovelinha e preciso treinar shield tbm ;/ me ajudem fast
Supere seus limites.
Encare seu inimigo.
Lute até o fim.

LEVEL:59
TIPO DE MUNDO: No-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/64
DÚVIDA:Gostaria de saber um local free account para treinar até pelo menos o skill 90 e que tipo de arma usar?
Desde já agradeço pela atenção de todos.
Atenciosamente,
Rafael
Existe isso de que treinar em slime treina mais doque em player? (pala x mage)
Como assim 'treina mais'? Se refere a eficiência? Se for, a resposta é: depende.
Depende porque, se você atacar o player e for atacado somente por ele, é menos eficiente (em relação ao shielding), porque quando se treina com o Slime, normalmente, a Slime mãe e o seu summon atacam você, então são dois 'personagens' atacando você, e com isso o seu shielding irá subir mais rápido.
Agora, se você for atacado por um player + um monstro, creio que seja a mesma eficiência para o Slime.
ps: em relação ao ataque, é sempre a mesma coisa, com tanto que você dê um hit em alguém/algum monstro de 15 em 15 segundos.
Por favor, me corrijam se eu estiver errado.
Abraço.
O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.
sim, vc está errado
esse negócio de bater 1x a cada 30 segundos (são 30segundos) serve melhor pra knight
sim, paladin também tem que bater a cada 30 segundos, mas quando o paladin hita ou da spark ele ganha mais "pontos" do que um puff
por exemplo
se um paladin hitar 10 vezes com sangue
e outro hitar 1 vez com sangue e 9 com puff (fumacinha)
o primeiro vai upar mais rápido
/\ Sim.
por isso eu prefiro players, se voce hitar o slime em todas as vezes ele irá morrer rapido, por isso players sao melhores pra treinar. Principalmente em skills altos
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

LEVEL: 25 (quase 26)
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS: 57/40
DÚVIDA: Queria meter 65/70 distance antes do level 30. Qual o melhor monstro para skillar e quantas stones vou gastar em media?
I am a man who walks aloneAnd when I'm walking in a dark roadAt night or strolling through the park
When the light begins to changeI sometimes feel a little strangeA little anxious when it's dark
Fear ofthe darkFear ofthe dark
O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.