Olá gostaria de pedir um tutorial para ED de hunt FROST DRAGONS NA SD.
Obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá gostaria de pedir um tutorial para ED de hunt FROST DRAGONS NA SD.
Obrigado!

gostaria de pedir, para o mais rápido possível, um tutorial de bonebeast, em hellheim e/ou ramoa.
Grato
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
bem, como não tem nem 1, gostaria de alguém se mobilizar e mostrar alguns tutoriais caçando esses deeplings e respaws da cidade deles. eu não vi nada sobre eles e também esses insetos novos.
Olá galera, belezinha?
Eu gostaria de um Tutorial sobre Gargoyles + task (task é do lvl 6 -49).
Agradeço desde já galera ^^
Por favor
Cults de Liberty Bay
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004

Então amigos, meu pedido não é por tutoriais sobre lugares para hunt, mas sim sobre "estilo de jogo".
Vou tentar explicar, antigamente eu via bastante casts de mages high level caçando em lugares perigosos muito facilmente, por exemplo, jogando runas rapidamente enquanto se movem e se curam ao mesmo tempo, esse tipo de coisa, e eu me sinto com dificuldade de fazer as coisas mais simples, talvez eu não esteja acostumado com esse sistema de hotkeys para runas e outras coisas que foram implantadas no tempo que eu fiquei mais parado no tibia, então gostaria da ajuda de um tutorial dando as principais dicas de, por exemplo, hotkeys para certas magias e runas, teclas a serem usadas, etc.
RESUMINDO, um tutorial sobre como utilizar um druida da melhor e mais fácil forma, incluindo hotkeys de magias, runas, etc., movimentação do personagem e qualquer coisa que o criado do tutorial achar que valha a pena dar a dica.
Valeu (:
[THREADTIBIABR="437260"][Tutorial] Demona Warlocks - Solo.[/THREADTIBIABR]
Hunt assim creio que seja desnecessário, pois assim tibiaBR vai estar estimulando a corrida por exp.
Além do mais, odeio hunts assim, caso alguém queira fazer, não tenho nada contra. Mais te dou um conselho, não compensa.
[POSTTIBIABR="5476718&postcount=1"][Tutorial] Lich Hell[/POSTTIBIABR]
Bom, eu estou caçando eles, mais até agora não peguei uma base fixa para fazer um tutorial. Peço que espere só mais um pouco.
Obrigado.
Eu nunca fiz uma hunt deles, nem sei aonde tem ele em uma quantidade boa para caçar, infelizmente não posso te ajudar.
Temos um excelente em goroma.
[THREADTIBIABR="420408"][Tutorial] Cults de Goroma[/THREADTIBIABR]
Realmente seria um tutorial complicado. Pois, cada jogador tem sua forma de jogo, mais posso pensar em fazer um tutorial desta modalidade.
![]()

Então amigão, é como eu disse, é um tutorial mais dinâmico, entende ? Com dicas diversas sobre o seu estilo de jogo, o que você gosta de fazer em tal situação, quais hotkeys você acha mais confortável e de mais fácil acesso em determinadas situações, dicas também de como diminuir o lag, ontem mesmo eu instalei aquele "Leatrix latency fix" que melhorou MUITO a movimentação do personagem (não fica andando travado quando ando pelas setas), enfim, qualquer coisa que você ache útil para melhorar a jogabilidade do MageRealmente seria um tutorial complicado. Pois, cada jogador tem sua forma de jogo, mais posso pensar em fazer um tutorial desta modalidade.
E também deixar o tópico atualizado sempre editando coisas importantes que as outras pessoas comentariam no tópico, com certeza seria um bom de um guia (:
Demons de Yalahar seria bem interessante para mim, se alguém puder ajudar eu agradeceria.
FLAMES E MAIS FLAMES.

Opa, salve Druids.
Seguinte, minha sugestão de tutorial não é exatamente para tutorial de caçada ou quest(não que eu não queira, li todos os postados até o momento, rs) mas a abordagem de um outro ponto pouco analisado: Salas seladas.
Acho interessante por serem locais onde você pode ficar afk se precisar, logar em meio a hunt e escapar de traps.
Seria interessante listar tais locais, que fazem parte de quests e que podem lhe ser uma mão na roda num momento de necessidade.
Espero que gostem da idéia.