Curtir Curtir:  0
Página 44 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cryongen Ver Post
    Nome do Personagem: Mentu Hotep

Level:31

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat Of the mad, Blue robe/ Focus Cape, (WoC, Wand of Draconia e WoI já comprada), Vamp Shield, platinum ammy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):mana potions, runas posso comprar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 2 ~ 8h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: qual seria o melhor lugar para upar, peguei esse lvl na stone tumb em Ankrahmun

Quero ser avaliado: SIM
    Duvida sobre o que caçar: No seu level pode ir na tumba do petrol com algumas GFB (feitas por vc), larvas e scarabs.
    Avaliação: Seus equipes estão bons, pode vender a blue robe porque a focus cape dá-lhe +1 de ML e os 2 de def da blue nao influencia em suas caçadas. O seu ML está baixo , tente acompanhar o ML com o level fazendo GFB para caçar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visita Meu LT

[userbar]114/000000/FFFFFF/0/Venus%20Princess.png[/userbar]

Registro
    27-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Leandro Petito Luminera

Level: 27

Magic Level: 24 (+2)

Tipo de mundo : Optinal Pvp

Equipamentos: WOCE, Medusa shield, Focus cape, Blue legs, Hat of the mad, Platinum amulet, Leather boots...

Provisões : 15k, 400 HMM, Todas as wand até a do lvl 26...

Tipo de Conta : Free

Tempo disponível para jogar: Por enquanto, de 2 a 5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Voltei a jogar com meu mage a pouco tempo e acabei perdendo a prática =/ Quero mais é ser avaliado, vendo se meus equips e meu ML estão corretos ou não, e etc...

Dúvida sobre o que caçar: SIM!

Quero ser avaliado: SIM!

ty

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Expelin Furyan

Level: 30

Magic Level: 28 + 3

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak, Blue legs, BOH, Spellbook of Enlightenment, Wand of cosmic energy, Platinum amulet

Provisões: Tenho bastante runas (muitas mesmo, até mesmo icicle de druids), mana potions eu ando com 50, tenho 30k mas as magias vão consumir muito dessa grana, pois pretendo comprar todas as magias disponiveis.

Tipo de Conta: Premium Account - Master Sorcerer

Tempo disponível para jogar: dia de semana 4h, finais de semana dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Em que level vai valer a pena usar Exori vis (flam, frigo etc..) no lugar das wands que vão gastar 12 de mana...

Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando Dworcs e usando algumas GFBs de vez enquando, mas gostaria de outro lugar que desse mais exp..

Since 2005.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sowmmid

Magic Level: 25 + 2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Scarf/Hat of the mad/Todas wands até woce/Spirit Cloak/Dragon Shield/Blue Legs/Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~25k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 1~3 horas durante a semana, 2~5 horas no fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Como é que estão os meus equips/ml? Quase não fiz quests até aqui, quais é que valem a pena fazer?

Dúvida sobre o que caçar: Não sei se vale a pena fazer hunts que visem o lucro pra acumular mais algum dinheiro, ou se eu só faço hunts pra exp mesmo. De um jeito ou de outro, eu prefiro hunts que sejam dinâmicas. Como não sabia o que fazer depois das tasks de tarantulas, fui caçar scarab com ds que eu ouvi dizer que o lucro era bom, mas era um saco e acabei desistindo. De preferência, queria fazer hunts que não precisem de lootbag.

Última edição por Abraxas; 28-02-2012 às 13:01. Razão: Atualização

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem:Louise Francoiise

Level: 23

Magic Level: 17+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optinal pvp

Equipamentos: focus cape, hat of the mad, zaoan legs, leather bots, wand of draconia,bonelord shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 27 mps e 5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: 3 horas

Dúvida sobre a vocação:Nao

Dúvida sobre o que caçar:Sim, gostaria de algum lugar q desse opra caçar com uma xp por hora boa e q n de wast e q n seja intediante pq ate agr todas as hunts q eu fui sao chatas :'(

Publicidade:

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por petito Ver Post
    Nome do Personagem:Leandro Petito Luminera

Level: 27

Magic Level: 24 (+2)

Tipo de mundo : Optinal Pvp

Equipamentos: WOCE, Medusa shield, Focus cape, Blue legs, Hat of the mad, Platinum amulet, Leather boots...

Provisões : 15k, 400 HMM, Todas as wand até a do lvl 26...

Tipo de Conta : Free

Tempo disponível para jogar: Por enquanto, de 2 a 5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Voltei a jogar com meu mage a pouco tempo e acabei perdendo a prática =/ Quero mais é ser avaliado, vendo se meus equips e meu ML estão corretos ou não, e etc...

Dúvida sobre o que caçar: SIM!

Quero ser avaliado: SIM!

ty
    ---------------------

Seu set está excelente para teu level, até demais hehe, cuidado morre! Seu ml está otimo para teu lvl!

Tente caçar no Undead perto de kazz, se tiver cheio, cace cyclops, se tiver cheio também, tente upar os Elfs perto de venore! Espero ter Ajudado!

---------------x-------------------x----------------x-----------------

Citação Postado originalmente por Lord of Undead Ver Post
    Nome do Personagem: Expelin Furyan

Magic Level: 28 + 3

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak, Blue legs, BOH, Spellbook of Enlightenment, Wand of cosmic energy, Platinum amulet

Provisões: Tenho bastante runas (muitas mesmo, até mesmo icicle de druids), mana potions eu ando com 50, tenho 30k mas as magias vão consumir muito dessa grana, pois pretendo comprar todas as magias disponiveis.

Tipo de Conta: Premium Account - Master Sorcerer

Tempo disponível para jogar: dia de semana 4h, finais de semana dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Em que level vai valer a pena usar Exori vis (flam, frigo etc..) no lugar das wands que vão gastar 12 de mana...

Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando Dworcs e usando algumas GFBs de vez enquando, mas gostaria de outro lugar que desse mais exp..

--------------------------------

Ml ótimo e set muito bom também, Exori vis e tal e bom usar a qualquer level, caso você precise hehe! Tente caçar em Tarantulas, otimo lugar para caçar! Espero ter ajudado!

Citação Postado originalmente por Abraxas Ver Post
    Nome do Personagem: Sowmmid

Magic Level: 25 + 2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Scarf/Hat of the mad/Todas wands até woce/Spirit Cloak/Dragon Shield/Blue Legs/Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~25k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 1~3 horas durante a semana, 2~5 horas no fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Como é que estão os meus equips/ml? Quase não fiz quests até aqui, quais é que valem a pena fazer?

Dúvida sobre o que caçar: Não sei se vale a pena fazer hunts que visem o lucro pra acumular mais algum dinheiro, ou se eu só faço hunts pra exp mesmo. De um jeito ou de outro, eu prefiro hunts que sejam dinâmicas. Como não sabia o que fazer depois das tasks de tarantulas, fui caçar scarab com ds que eu ouvi dizer que o lucro era bom, mas era um saco e acabei desistindo. De preferência, queria fazer hunts que não precisem de lootbag.

------------------------------------

Ml está otimo e equips deixe assim que está otimo também, mais se quiser melhora, tente compra Medusa Shield, para ter gold, não tem lugar otimo de gold para teu lvl sem lootbag, tente caçar ai msm ou Tarantula! Espero ter ajudado!

Citação Postado originalmente por Rick lin dao Ver Post
    Nome do Personagem:Louise Francoiise

Level: 23

Magic Level: 17+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optinal pvp

Equipamentos: focus cape, hat of the mad, zaoan legs, leather bots, wand of draconia,bonelord shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 27 mps e 5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: 3 horas

Dúvida sobre a vocação:Nao

Dúvida sobre o que caçar:Sim, gostaria de algum lugar q desse opra caçar com uma xp por hora boa e q n de wast e q n seja intediante pq ate agr todas as hunts q eu fui sao chatas :'(

Set está excelente e ml está bom! Tentei caçar em Tortoise, otimo xp! Espero ter ajudado!

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fraik Shooter
    Level:21

Magic Level: 17+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: crown helmet, Focus Cape, TODAS WANDS, medusa shield, plate legs, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):7k mais 10k da desert q nao fiz

Tempo disponível para jogar: 2h dia de semana e feriados6h

Dúvida sobre a vocação: necessario comprar hat of the mad, e blue legs?

Dúvida sobre o que caçar: SIM

[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mathok Ver Post
    Nome do Personagem: Fraik Shooter
    Level:21
    Magic Level: 17+1

Equipamentos: crown helmet, Focus Cape, TODAS WANDS, medusa shield, plate legs, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):7k mais 10k da desert q nao fiz

Dúvida sobre a vocação: necessario comprar hat of the mad, e blue legs?

Dúvida sobre o que caçar: SIM

dá pra aguentar até o lv 40 com a plate e ai fazer a quest... mas se tiver grana antes, nao é mal negócio comprar a blue legs ok?
    e hotm é baratinho, dá pra guardar uma grana e comprar assim que der!
    eu venderia o medusa, faria desert e compraria um vampire shield... que vai ajudar bastante na cap!

sobre o que caçar, vc pode ir mistrock e ficar no térreo que tem bastante cyc..
    fazer task de crocos, assim que pegar a wand of draconia pode tentar ir tarantulas de leve, fazendo task tbm..
    dá pra ficar rotworms de darashia, minos em yalahar, tortoise + crocodile em fenrock, undeads no camitério de yalahar também... sei la, tem bastante coisa até!

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tio Gaudencio

Magic Level: 23 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Steel Helmet, Spiriti Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Wand of Draconia, Dragon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 8k no banco, tenho mana potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Umas 4 horas.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Queria um lugar que desse bastante dinheiro, não importando que a exp fosse baixa.

Quero ser avaliado: Não.

Registro
    12-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Huween Toriannix

Level: 28

Magic Level:24

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open Pvp

Equipamentos:Hat of the mad , blue legs , focus cape , vampire shield , boh , royal helmet , wand do level

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):apenas 3k bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remium Account

Tempo disponível para jogar: Do meio dia até as 10 horas da noite !

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se devo subir meu magic level

Dúvida sobre o que caçar:Gostaria de saber oque caçar pois no momento estou caçando cyclops mais não acho um lugar muito favoravel :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem