Postado originalmente por
SlamGouveia
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 6
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/31
EQUIPAMENTOS: steel helm, belted cape, dragon shield, sandals, plate legs,
DINHEIRO NO BANCO: 4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Não quero skillar. Comprei promo e agora so tenho 4k no banco. Sou premmy, queria saber saber o que caçar e os equips que deveria comprar. Recomendaram-me Cyclops/undeads de Thais mas depois pus premmy e me sugeriram ir com um amigo meu aos mutated human em yahalar. Sem ser isso, o que mais posso caçar?
(Ainda nao fiz desert, e tou pensando em gastar meu dinheiro para nomad parchment para aquelas quests de ankrahmun de 5k)
Pode caçar cyc de Edron que é uma boa. Só tomar cuidado no caminho.
Sobre os equipamentos, tenta melhorar isso ai. O elmo pode deixar esse por enquanto, tenta juntar dinheiro e pegar uma blue robe no mínimo.
Seu char não está ruim, mas pode melhorar. Como está com PA, aconselho ir caçar cyc, ou Ghouls/larvas para pegar dinheiro, e quando acabar a PA, pegar skill porque está baixa.

activision66
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68\51
EQUIPAMENTOS: Paladin armor , b legs, crown helmet, platinum amulet, boh, medusa shield
DINHEIRO NO BANCO: 27k (ainda tem os 20k da desert que irei fazer, 20k do diapason e 5k de uma quest em ank)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim. não é melhor usar uma golden armor do que uma paladin armor já que os preços são quase iguais? Qual meu próximo passo nos equips? vendo meu medusa e compro demon shield ou compro royal helmet?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Pow, seu char está bom, cara. Skill um pouco abaixo da média, mas nada demais.
Sobre usar golden armor no lugar da paladin, isso depende. Você costuma "tankar" os bichos? Se sim, vale. Mas aconselho usar a paladin armor mesmo e só correr.
E aconselho comprar primeiro o RH, e depois o shield.

Rodids
LEVEL: 25 (quase 26)
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS: 57/40
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Crocodile Boots, Plate Legs, Belted Cape, Guardian Shield
DINHEIRO NO BANCO: 14k
TIPO DE CONTA: Premium
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Aconselho fazer dinheiro em Ghouls ou larvas primeiro. Depois trocar esse teu set. Crown Helment ou Warrior. Tente trocar armor por uma Blue Robe e mais pra frente um pouco uma Paladin Armor. Legs pode manter por enquanto, mas quando der, troque por uma blue legs. O shield, troque por um tower pelo menos.
Para upar, pode ir Scarabs com cuidado, ou cycps.
Quanto aos skills, está regular. Pode melhorar com algumas horas de treino.