Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Além do Ateu e do Ateísmo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Ah, a eterna discussão...

Muitos argumentos bons, mas também muitos argumentos ruins, além de ataques velados (normal).

Maspoxavida, Datena?!

Agora, contradição moral level 999:
    http://www.youtube.com/watch?feature...DTsiyY#t=1051s

"Por que, acabar com a religião... (embora seja uma fantasia bacana)..." <destaque para a face maliciosa>

É esse tipo de cidadão que quer respeito? Em quê ele difere de um fundamentalista?

É por isso que eu digo: o problema não é Deus, o problema não é a religião, o problema não é o ateísmo ou o ateu...

...o problema é o homem, o ser humano, que não sabe nem respeitar a si mesmo, quanto mais ao próximo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luizjuiz, legal seu vídeo!

Uma pena o barbudinho precisar inventar fatos para defender sua visão, um pai de família vendendo o carro para dar seu dinheiro ao pastor da Universal, por favor né?
    Isso é tão rotineiro quanto chinesas trocando sua virgindade por um produto da Apple ou um pirralho na vida real tentar se transformar em super sayajin.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 15:06.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto o ateísmo quanto teístmo me parecem coisas demasiadamente axiomáticas.A pergunta que vos faço é: A existência divina é possivel?Isto que deve ser discutido.Se possivel, escolher crer ou não em sua existência, é, como disse, crendice.Se impossivel, crê-la é burrice.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po fio, seu tópico merece meu comentário só pelo fato de você ter a Alexa no seu avatar flw.
    Enfim, acho uma bobagem toda essa discussão sobre religiões. Eu não sei se acredito. Pra mim não faz sentido a existência de Deus, mas também não consigo pensar em outra resposta que me convença sobre a criação de tudo. Eu respeito quem não acredita e respeito quem acredita, flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ah, a eterna discussão...

Muitos argumentos bons, mas também muitos argumentos ruins, além de ataques velados (normal).

Maspoxavida, Datena?!

Agora, contradição moral level 999:
    http://www.youtube.com/watch?feature...DTsiyY#t=1051s

"Por que, acabar com a religião... (embora seja uma fantasia bacana)..." <destaque para a face maliciosa>

É esse tipo de cidadão que quer respeito? Em quê ele difere de um fundamentalista?

É por isso que eu digo: o problema não é Deus, o problema não é a religião, o problema não é o ateísmo ou o ateu...

...o problema é o homem, o ser humano, que não sabe nem respeitar a si mesmo, quanto mais ao próximo.
    Exato, só faltou o
    .

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intolerância segue as pessoas e por mais que o ateísmo seja bem fundamentado os negos acabam por se afogar nas próprias crenças e na "ciência". Claro que por parte dos religiosos isso existem também mas quem realmente desvirtua as filosofias é o próprio homem. Por isso, hoje já não tenho mais saco nem pra discutir sobre esses assuntos, cada um que viva da melhor maneira.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Vozes do Além
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 11-02-2012, 16:41
  2. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem