Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Imperador Lambert; 02-02-2012 às 11:24.
Se não é o Imperador Sony, nossa máquina fotográfica!
Eu aceito que você faça esse cabelo detalhadíssimo, aceito que a anatomia esteja perfeita, aceito até esses níveis de contraste muito bem ajustados. MAS EU NÃO ADMITO ESSA TEXTURA DE PELE!!! Como você faz isso? É muito boa. o.o
E o desenho original parece tão vívido assim, sem filtro no PS? Uma foto com um referencial (objetos por perto, ou mesmo você segurando) ajudaria, sempre tive essa curiosidade...
Show mesmo, Lambert. E desculpa a demora pra comentar, mas é que não gosto de fazê-lo fora de ordem e bem... estava tomando fôlego pra essa empreitada gigantesca.
s=D|--<
eu to sem máquina fotográfica ;\ mas acho q com foto de celular dá pra ter uma ideia, mesmo com a qualidade ruim:
(reflexo da lâmpada no desenho D: )
claro q é + escuro q isso, já que contraste de câmera de celular é horrível :F
quanto a demora, nem se preocupe, eu só não aceitaria se vc não comentasse. hsauhsuah![]()
cara, na hora que eu bati o olho rapido achei que era uma foto em preto e branco;
Muito perfeito o desenho deu ate vontade de começar a desenhar.
vou ate da uma olhada pelo forum pra ve como posso começar.

Loguei só para dizer o quão lindo este desenho é
Parabéns, esta realmente muito bom.
COntinue com o bom trabalho
(devia fazer um devianart haha)
Na boa, sai do Tibiabr e vai ganhar a vida fazendo isso. Aposto que a Anne compraria algo assim, se bem que ela ama mais os peitos dela do que a cara.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Muito Foda o desenho,detalhamento incrível exceto nas roupas que n tiveram o mesmo cuidado com o rosto. Mais nada a dizer exceto AMAZING.