Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o char tá bom sim, ml/lv numa boa!
sobre a soft boots, ela é válida desde sempre, acontece que juntar grana pra pegar ela, aidna mais sendo sorc, é algo complicado.. então tente ir caçando numa boa e qlqr coisa, la pro lv 80 vc faz service de poi mesmo!
em 4h de soft e comendo, vc runa 129 sds, se vender cada uma a 100gp, paga a soft e ainda da lucro
sobre o que caçar, leia o que vou falar no fim do post!
como vc nao liga pra waste, vai tumbas na gfb.. 80k/h+- no bonus!
o que caçar respondido abaixo!
abraços!
sobre o que caçar, fiquem nessa de mutateds mesmo, pode ir dragons ( chance de waste mas exp boa )..
mas eu particularmente ia Earth Elementals em edron, cacei la por um bom tempo, sempre saia com uns 4k de lucro por ida à cave!
tem tumbas na gfb tbm q é animal a exp (80k/h+ no bonus) e se dropar vamp shield da lucro, senao eh wastezinho, mas pela exp compensa!
tem cycs em mystrock nos strikes ou na gfb tbm.. gfb eh hardcore e da uma exp legal, mas com waste geralmente, ou pouco lucro!
só consigo lembrar disso galera...
foi mal a demora pra responder! abraços!
valeu cara, ja tava achando que ninguem ia me responder nada. abraços
Nome do Personagem: Mouserafa
Level: 42
Magic Level: 34+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PvP
Equipamentos: Hotm,Blue robe/focus cape,blue legs,boh,vamp shield,platinum amulet e todas as wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 170k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Dúvida sobre o que caçar:
Não tenho noção de onde caçar, me digam um lugar que de uma boa xp sem waste e outro com otima xp e com waste... vlw ^^²
Quero ser avaliado: SIM
mais uma duvida... eu devo trocar algo do set?tipo shield ou legs?ainda vou fazer a b-legs quest,mad mage e mais uma la que esqueci o nome,oq devo mudar no set?

Nome do Personagem: ---------------
Level: 44
Magic Level: 44 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad, Scarf, Wand of Inferno, Plate Legs, Beholder Shield, Crystal Ring, Spirit Cloack.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k na balance, mas não quero gastar muito, runas tenho mts de hmm e gfb. pot á vontade.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 4h
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Não sei o que caçar. Dwarf Guard da 30k de exp/h, mas o loot só vai compensar se eu fizer lootbag, como é mundo n-pvp se algupem vê a lootbag taca na água, rouba etc... Undeads tá sempre cheio, orc fortress tem os berserker que me matam o.o , cyc da pouca exp e não sei onde eu poderia upar. Depois do level 45 eu caço com sds, ou continuo a caçar com hmm e gfb + woi?
Quero ser avaliado: SIM
acho inclusive q pode vender a blue robe.. hauhuahuaha
e sobre o amuleto.. tem pessoas q curtem mais ganhar um pouco de velocidade, ao usar um beetle necklace!
exp sem waste: earth elementals, necro yala, cycs cyclopolis ou mystrock, mutateds..
com waste e muita exp, vá com um bloker + sioer caçar worker golems na thunderstorm... via ser animal a exp!
cara uma dica, se quiser ser sorc, acostume-se a pagar uma premmy account.. prq sorcerer free não vira, ok?
e pra hunts.. é isso dai que vc falou mesmo.. e lv 45 pra torrar sd free, só dragon lair mesmo!
senao eh runa + woi

Nome do Personagem:Holigan Infinium
Level: 45
Magic Level: 36
Tipo de mundo (Open PvP
Equipamentos: hotm,focus cape,blue legs,zaoan shoes,spellbook of eniligment
Provisões Dinheiro:15k Potions:150
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 1:30 horas
Dúvida sobre a vocação: Qual Ml Ideal Pra Meu Lv
Dúvida sobre o que caçar: Quero Caçar Pra Ganhar Dinheiro
Quero ser avaliado: SIm
NOME DO PERSONAGEM: Pancadao do Ceara
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 42+2
EQUIPAMENTOS: Batwing Hat, Focus Cape, Dwarven legs, BoH, MMS, Platinum Amulet, Wand of Voodoo
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1200 mp, 200SD, 250k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber onde caçar por uma xp média de 100k/h e que não dê waste.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Pancadao do Ceara; 16-02-2012 às 12:07.
Nome do Personagem: Dark Root
Level: 43
Magic Level:33
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos:Hat of the mad,focus cape,mms,boh,blue legs,wand of starstorm
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 420k em grana
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: tempo todo.
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim.
Quero ser avaliado: sim![]()
Última edição por Lypy Roots; 17-02-2012 às 13:41.