Postado originalmente por
Panike
Bitches, please, isso é 1 jogo, quanto + rapido sairmos, mais rapidos estaremos nus nas bancas
Ainda vou te matar, guarde minhas palavras.

Ctrl+c Ctrl+v na sua resposta. Faço minhas as suas palavras, sábio Panike.

Ozco
:3
Da nada.
Leirbag trollou nossa frigideira (panela é coisa de pobre), o corno tava presente e mesmo assim votou diferente, mesmo assim foi legal discutir sobre o meu cancer de bunda com o phineas no nosso chat, resolveu muitas perguntas minhas, vlws ae frigideira do BBOFF.
Foi legal pra você que não estava sendo trollado por ter um ar serious business.

Leirbag
Vou postar uma UNICA vez nesse tópico.
Não faço parte de panela alguma, foi simplesmente uma coincidencia quererem mandar rambo e flexada no ultimo paredão, que foram exatamente os que eu votei semana retrasada. Bruxo foi pra mandar um segundo do F&A.
Simplesmente quis entrar no grupo pra ver como vocês iriam votar e ai tirar minhas próprias conclusões. Não jurei fidelidade nem nada disso.
Eu sou um dos users que mais posta no tópico, muito mais que o Panike e o Ozco, que acabou de entrar. A partir do momento que a "panela" decidiu imunizar o Ninja, não pude fazer nada alem de mandarem se foder e fazer o que eu quis. Não estou contra panela alguma, só estou fazendo o meu jogo.
Eu dei a imunidade pro Ninja porque eu quis, cara. Ninguém me mandou fazer nada e eu não havia sequer falado naquele chat da frigideira sobre esse paredão antes do papo que tive ontem com Ozco sobre câncer de bunda.