Do que vale um mage sem seu knight? hehe.
Ano passado eu levava a escola com a barriga,aqui tamém trocou os professores e a porra ficou séria. tem uma tal de T.O (tarefa obrigatória) que se não entregar além de perder ponto ligam pros pais oO. Anyway,boa sorte no kina e gogo.
ps:pagina raiz lindona.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu vi que você tinha feito um novo LT, mas só vou acompanhar se você se comprometer a duas coisas:
1 - Parar de usar software ilegal;
2 - Comentar no meu;
De acordo?
Postado originalmente por Rhyko
Vide IBAAAGENS, estarei aqui pra acompanhar as aventuras desse grande guerreiro. But, quando tiver premium, quero ver sd's voando ! (quando pegar o level claro.)
Beem, e isso Dan.. Cya Mano, ti vejo in-game
:desprezoinfinito do randy, roubou meu first
Esse guerreiro vai comer o pão que o demon dropô! MS é a minha vocação, e com certeza, teremos muitas coisas nele entre elas as queridas "SD's", mas até lá, o Burning Swordman rouba a cena. Não estou te vendo muito in-game, trate de entrar mais!
Randy ainda fez só propaganda, então, seu comentário é mais válido.
Obrigado e até, Vini
Postado originalmente por gula23
Do que vale um mage sem seu knight? hehe.
Ano passado eu levava a escola com a barriga,aqui tamém trocou os professores e a porra ficou séria. tem uma tal de T.O (tarefa obrigatória) que se não entregar além de perder ponto ligam pros pais oO. Anyway,boa sorte no kina e gogo.
ps:pagina raiz lindona.
Resposta a sua pergunta "do que vale um mage sem seu knight": Tudo, MS para mim é a vocação mais independente do jogo. Não precisa ficar correndo atrás de bloker e o que muito reclamam de waste eu dificilmente tenho - talvez porque tenho mais jeito com a vocação.
Enfim, é difícil quando as tarefas são chatinhas... mas tem que fazer né? De um jeito ou de outro, com "T.O" ou sem "T.O", não é tudo que nós fazemos na vida que é do nosso agrado.
Obrigado por comentar, te vejo in-game, até
Antes de tudo, quero dizer que fiquei triste com a pouca quantidade de comentários - combustível deste LT - e que não entendi precisamente o "por que", mas bem...
Continuando, bem, acho que o título da atualização se encaixou perfeitamente com o conteúdo da mesma. Trata-se de algumas coisas: alguns skills, um level, algumas informações, algumas metas... somente algumas coisas.
Primeiro de tudo fui terminar a The Ultimate Booze Quest, e passando por Kazordoon resolvi passar em alguma cave de Dwarfs e então acabei upando lá mesmo. Aí depois disso resolvi voltar pra Venore, para então terminar a quest. Peguei minha recompensa - dez moedas de platina e uma light shovel (muito útil por sinal) - e então pensei no próximo passo da minha jornada. Ah, até então eu já havia dois mil no balanço da minha conta. Antes de falar do resto, veja as imagens:
Bem, depois disso, decidi ir treinar até um certo tempo, como podem ver, pois já não aguentava mais hits tão baixos e instáveis como anteriormente. Não perguntem até onde irei treinar, pois precisamente não sei, mas vamos ver se chega até um 40/40. Depois disso é fazer bastante grana e bem, não vou trocar o IOD SET agora, vou esperar um pouco - cerca do level 20 - quando acho mais necessário e seguro.
Até então já tenho pensado em que irei caçar. Quem já acompanhou minha jornada desde o comecinho, quando eu jogava com o Danilo of Unitera de Unitera e já havia uma knight, então tenho uma noção do que irei caçar e claro, tenho meus amigos EK's de plantão para tirar dúvidas a qualquer hora.
Então pessoal, foram apenas algumas coisas expostas nesta atualização, mas tende a ser assim por algum tempo. Espero que se contentem com tão pouco.
EDITED:
Eu me esqueci, mas estou fazendo uma campanha para um colega de seção voltar com LT, bem, o LT dele era muito popular mas depois de uma saída, quase ninguém voltou acompanhar, isso provavelmente abalou ele - como abalou a mim por ver tão poucos comentários - e decidiu tomar a ação precipitada de fechar o LT permanentemente e por isso eu estou abrindo esta campanhar, para que, com comentários ele retorne o LT.
Afe!!
Mais um concorrente pra mim >(!!
kkkk... Brincadeira mano, sabe que todo novo kina é mais experiencias para mim presenciar xD!
Só lhe desejo toda sorte do mundo e saiba que no que você precisar não exite nem meio segundo em me mandar pvt em...
Estarei sempre ai para te ajudar amigo... Sempre!
Cara, primeiro eu nunca usei um Software Ilegal :/
uma vez você me falou que não gostava de bots é etc..
é eu disse que não tinha nada contra.
Mais queria muito que você acompanhasse meu LT.
me dar umas dicas é etc..
Caso for de seu gosto querer acompanhar so agradeço desde já.
Abraço.
Só uma coisa é essencial para mim para que, eu acompanhe: organização.
E claro que, se vier no meu LT e acompanhar também ajuda, né? rsrs
Boa sorte e até
Postado originalmente por Leonwi
Afe!!
Mais um concorrente pra mim >(!!
kkkk... Brincadeira mano, sabe que todo novo kina é mais experiencias para mim presenciar xD!
Só lhe desejo toda sorte do mundo e saiba que no que você precisar não exite nem meio segundo em me mandar pvt em...
Estarei sempre ai para te ajudar amigo... Sempre!
Abraços!!
Rsrs...
Obrigado pelo apoio. E bem, é bom saber que tem alguém bem capacitado para suprir dúvidas ;D
Obrigado pela visita e até
Postado originalmente por Kevin Aspargo
Me pareceu diferente dos outros posts seus. Que estranho.
E esse char? Hehe. Não conhecia.
Você parece gostar de RPG, já pensou em passar por Neptera?
Qualquer dia ceda-nos uma visita.
RPGTibia (Só colocar no Google).
Abraços.
Desculpe-me mas não compreendi o que você quis dizer com "Me pareceu diferente dos outros posts seus [...]".
Já ouvi falar de Neptera pelo seu famoso apreço por RPG, tenho até um personagem lá, porém acho que não faria tanta diferença.
Obrigado pela indicação. Volte sempre. Até
O título pode parecer um pouco diferente do comum e até mesmo conhecido por alguns. A famosa frase "a persistência faz a excelência", cuja a mesma se encontra na assinatura da Gisele - perdoe-me se escrevi errado o nome - (Suriah Denick), mas hoje com uma pequena diferença: a persistência faz o "saco encher". Realmente treinar não é o meu "forte", mas faço como posso.
Outra coisa que não posso deixar de citar nesta atualização é que, muitas vezes perdi screenshots de skills, pois muitas vezes fico distraído com alguma coisa e esqueço do game. Então perdoem-me se virem alguns números sem coerência.
P.S: No final das contas acabei ficando com o skill: 33/33
Além disso, não posso deixar de falara - também - da pouca quantidade de leitores do Life Thread, espero que mude com o tempo e até levantei uma outra suspeita: a volta as aulas
Já perceberam que as atualizações estão "humildes" no sentido de pouco conteúdo, espero que vocês entendam.
Bom, agradeço quem leu a atualização anterior e comentou! E aproveitando a ocasião, já fica aqui meu "obrigado" por quem ler e comentar nesta atualização, okay?
Boa danilera ! Já eu não consigo caçar de mage,sem ajuda,é muito complicado,eu sempre tento gastar o menos possível,e a cada uso da mana potion é uma facada no meu coração. Ainda aprenderei a caçar de mage
Enfim,parabéns pelos skills
cya
Cara, treinar é chato demais, eu sei disso, to tentando treinar também, e tá difícil. Boa sorte aí nos chares, e é isso aí. Dar um tempo pra poder esfriar a cabeça, todos precisam. A única diferença é que eu faço isso jogando, e a maioria das pessoas param de jogar pra fazer isso. Boa sorte aí com tudo, e lembre-se... Precisou de alguma coisa, só pedir pra mim. Panborn, ou Snord, ainda sou o Paulo e ainda te prezo muito como amigo.
Só uma perguntinha... Esse nome do seu char, veio de um tal livro chamado "A guerra dos Tronos"? Porque ele fala de um espadachim com a espada flamejante e tals... E como você gosta de RPG, creio eu que goste de ler também né.
Só uma perguntinha... Esse nome do seu char, veio de um tal livro chamado "A guerra dos Tronos"? Porque ele fala de um espadachim com a espada flamejante e tals... E como você gosta de RPG, creio eu que goste de ler também né.
Você está se referindo a quem ?
Thoros de Myr , ou ao Rei Stannis com a Luminifera?
Desculpa , eu já li e sou um grande fã da saga , queria saber se entendi direito sua comparação , rs.
@~
Boa sorte nos objetivos! Primeira vez que passo aqui , rs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?