UP!
Tem que melhorar esses skill aê cara, libera os dummys, e passe o dia lá.
Anyway, gogo lv 100!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UP!
Tem que melhorar esses skill aê cara, libera os dummys, e passe o dia lá.
Anyway, gogo lv 100!!!
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Aew ta muito foda subir os skills , ainda rumo ao 85/85 para depois poder colocar uma p.a
Estao ai os up's e os skills actuais.
Eu sei que tenho que melhor , mas muita preguiça
Tenho a quest liberada , agora também nao podia ir lá porque tou free , e também nao gosto muito , provavelmente só devo la ir depois de colocar o shielding a 95 porque para mim knight sem shield nao é nada
2 lvl's po 100 hihi ^^
Gostei do LT,
Também tenho knight preciso treinar meus skils..
uma dica pra train, recomendo você treinar em Enraged White Deer, heala ate 40 por turno, muito bom..
Pra você encontrar o Enraged, basta você procurar um White Deer mata-lo é tem uma 50% de chance para ele virar Enraged White Deer ou Desesperate White Deer.
FikDik.
Abraço.
Agora que tou com um tempo livre decidi colocar uma p.a
Decidi fazer uma task de piratas para levantar um dinheirinho, para depois poder gastar em task de giant spider ^^ Já vou quase a meio da task , e chegou o lvl , +1 para o 100 hihi :b
Estao ai as screens:
Espero terminar a task hoje ou amanhaEspero que venha a Lissy's , ja tou farto de pegar sabre xD
Eu tentei treinar ,mas passado um tempo ,ele demorava muito a healar e entao tinha que parar de atacar ,continuo preferindo cyclopsTalvez agora dê uma treinada nas gargoyles ,so para pegar shield 80.
Gratz ae, so mais um agora em rsrsrs. Se fosse voce pegava level 100 e voltava a treina ate 85/85 pra ficar sossegado depois ;D eu to fazendo isso no meu ek, leva tempo mas depois vale a pena ;D
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Desculpem por ter demorado a postar , mas estes 2 dias foram cheios
Bem neste dois dias , terminei a task dos piratas saiu Ron's sabre, vendi ele por 100k , nao está no loot , pq vendi logo que o cara tava com pressa xD
Depois tinha service de DH quest e ainda me faltavam 190k de exp para o level 100 , tinha 1h para pegar o level entao decidi comprar 300 pot's e ir wastar nos bog xD 1 minute a faltar para o começo do service upei , e corri em edron..
Demon helmet quest owned
Hoje fui nos Dragons pegar um levelzinho , (ainda nao acabaram as pot por isso é que nao postei o loot) Loguei lá na d-lair , quando terminar a hunt eu posto aqui os gastos , a exp/h e o loot
Screen's
Vou seguir seu concelho quando terminar a minha premium , vou pegar skills 85/85 ou até 90/90 , mas agora vou aproveitar para me divertir e pegar um level e umas questzinhas ^^
Pessoal está deixando meu Lt morrer :s
Mas aqui está as att:
Como nao tinha nada que fazer e nao me estava apetecendo upar , fui fazer quest e pegar o canivete ^^
Depois dei uma caçada nos cults de yalahar e o loot até que saiu bom de mais :b
Loot:
Gastos:30 min de soft, 87 mana pot's
Exp/h: 124k/h
Lucro:+/- 45k
Quero ver coments pessoal , isto ta muito froxo :/
Estou att todos os dias para vcs![]()

Ae man tranquilo, comecei acompanhar seu lt agr mais o char tah ótimo só treina um pouco os skill msm.
E parabéns pelas quests e task, logo logo vo começa essas de pirates tambem mais ja to com preguiça kkkkkk.
Enfim man continua assim agr gogo 200![]()
Ta ficando rox o char...tbm to treinando e quero decha 80/80...Se puder passa la no meu L.T
Ontem tive doente nao deu nem para jogar
Hoje de manha fui nos dragons de darashia , peguei o spot sem ninguem, fiquei lá 1h fazendo 160k/h , o loot até que nem foi mau
Ai estao as screen's
Loot:
Cança muito essa task , eu tento sempre pegar uma no inicio de cada p.a
200 me esperando :b
Boa sorte aew no seu treino , vou passar no seu L.t de certeza ^^