@@ dwarven legss
sim.. tava retired, sou meio old times, mas vo providenciar ainda..

Postado originalmente por
Dark Nyght
Ótima hunt, eu consegui fazer no máximo 440k/hr (com todos os bônus) sem waste. Aliás wyrm é meio difícil ter waste auhauh.
Curte mais Drefia ou LB?
é meio dificil ter waste mesmo, mas eu tava com o cu na mão no começo, nas primeiras 700 mps nao tinha caido nenhum rare ainda :S uheuae
Prefiro 100000x Drefia.. lá eu posso lurar vários e matar rapidamente e por mais tarde que seja, o respawn ainda vence.. em LB vem de 1 em 1, maximo 2 em 2 e é relativamente lerdo na minha opinião.. lá é um resp pra kina 70~100 talvez..

MV Backer
Lucro da hora! xD
PS: Troca essa golden legs por uma dwarven legs e adiciona uma guardian boots para as hunts e deixa a draken apenas para correr por ai. >.<
Sim, pela dwarven ainda providenciarei, mas a guardian eu não vejo MUITA utilidade, já que eu caço geralmente com soft, mas analisarei, rs vlww

Druid Doll
Boa hunt ^^
Dica :
Se não quiser mostrar seu nome de um ctrl + n
To ligadoo, mas na hora esqueci, tava pra upar e queria marcar a exp/h ao mesmo tempo e tal, ahuehuahe. :p

ouNiez
otima exp e loot.
parabens.
pena estar hunted
=/
auehuahe, hunted na teoria.. esses espanhol são meio burro, nunca conseguem nada, nem se puxam mt pra matar kina.. mas logo logo vou mudar de mundo também, tem gente me esperando por ai
e um beijo