Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quest WALKING BONES

Registro
    16-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest WALKING BONES

eh simples, tem uma parte da quest que tem que pegar 2 idols, o primeiro eu peguei pegnado um candle e acendendo ele no ancient fire basin e dps acendendo os 4 fire basin, e dps eu nao sei como pega o 2º idol, tem um lugar qe tem 4 escadas, mas vc tenta descer e volta pra escada do lado oposto.. se alguem puder me ajudar.. travei la ;s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consigui com muito custo.. se alguem precisar.. eh o seguinte : na sala qe tem as 4 escadas, uma pra baixo, outra pra cima, uma na esquerda e outra na direita, vc vai entra na escada da direita, dps na escada de cima, dps na escada pra baixo , dps denovo pra baixo e por ultimo na da direita denovo, dai vc vai pra sala e pega o idol!

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção shodowroot

Citação Postado originalmente por Legend Iz Ninja Ver Post
    eh simples, tem uma parte da quest que tem que pegar 2 idols, o primeiro eu peguei pegnado um candle e acendendo ele no ancient fire basin e dps acendendo os 4 fire basin, e dps eu nao sei como pega o 2º idol, tem um lugar qe tem 4 escadas, mas vc tenta descer e volta pra escada do lado oposto.. se alguem puder me ajudar.. travei la ;s
    Ola pessoal,quase terminando a quest ele manda vc ir ate Shadowroot,Alguem Pode me falar como chego ate la?
    desde ja agradeço!!
    Obrigado!!!!!

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe onde encontra o candles.... manda procurar na cidade de ashmor mas nao sei onde tá....

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme de O. Correa Ver Post
    Quem sabe onde encontra o candles.... manda procurar na cidade de ashmor mas nao sei onde tá....
    Os Candles podem ser comprados na cidade de ashmor na loja q vende os potions.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homen das sonbras Ver Post
    Ola pessoal,quase terminando a quest ele manda vc ir ate Shadowroot,Alguem Pode me falar como chego ate la?
    desde ja agradeço!!
    Obrigado!!!!!
    Shadowroot é uma planta q vc deve pegar.
    Ela ta em uma cave ond tem apenas akelas aranhas q eskeci o nome agora =]]

A segunda fica próxima a Miroc, mas o acesso para ela eh pelas mesma caves como a terceira tbm é!

Dpois de pegar as 3 vc volta para Miroc, fala com ele, entra na casa, e pega as potions. Dpois sai da casa e fala com Miroc novvamente, dpois vai no calderão. Ai vai ter q fazer essa sequencia:

Nessa ordem:
    4x Amarelo
    2x Vermelho
    1x Azul
    Tem q clicar como se fosse usar a pot.. dpois vai no castle e falar com um cara la na sala do meio xD

Permissões de Postagem