Curtir Curtir:  0
Página 43 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mauricim Kogumelo

Level: 25

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp.

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, wand of dragonbreath.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 23 mana potions - 14 health potions - 12k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 10 hrs/ dia.

Dúvida sobre a vocação: oque caçar?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kodeshi

Level:26

Magic Level: 31 (contando com equipamentos 32)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):optional Pvp
    Equipamentos: Crusader helmet, focus cape, Blue legs (obs: tenho zaon legs no dp) , Boots of Haste, Demon shield, scarf, WOCE

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11 HMP, 65k (obs: ainda vou comprar minhas magias de premiu ou seja tenho menos q isso =)

Tempo disponível para jogar: 8 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:1º sorcerer necessita de ml bom ou naum? 2ºtenho q levar cmg sempre uma wand mais fraca para o caso de naum ter mana suficiente? 3º ja tenho q usa bp's de HMP?4º para treinar ml life ring ou HMP?

Dúvida sobre o que caçar: qeo q me recomendem um lugar premium para caçar e upar e ganhar dinheiro fácil sou novo em p.a. ainda tenho um certo medo de explorar =)?

Quero ser avaliado: concerteza

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Edgatus Anjo

Level: 38

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Soft/BoH, Mastermind Shield, WoI/WoCE, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k (grana nao eh o problema)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3~6h dependeno do dia ate mais

Dúvida sobre a vocação: Preciso REALMENTE treinar meu ml ou apenas as hunts sao o suficiente (eu caço soltano strikes todos os turnos afinal grana nao eh o problema)

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando em earth elemental fazeno 120k/h (com o bonus de 1.5x do tibia + bonus da stam), so que a cave esta LOTADA, gostaria de saber hunts alternativas que eu possa fazer uma xp boa.

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Magister Magorum

Level: 33

Magic Level: 29 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Wand of Inferno, Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Scarf, Zaoan Shoes, Dragon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 27k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 h/dias

Dúvida sobre a vocação: pretendo colocar Premium e gostaria de saber quais as melhores magias para comprar e as runas a fazer. Que equipamentos comprar neste lvl ?

Dúvida sobre o que caçar: não.

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nickdraco Ver Post
    Nome do Personagem: Storm vogel.

Level: (Obrigatório) 36.

Magic Level: (Obrigatório) 36.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open PvP.

Equipamentos: (Obrigatório) Demon Helmet, Blue Robe, Zaoan Legs, Wand, Demon Shild, BoH,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1kk+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium Account (P.A.)

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) De 4 á 5 Horas Por Dia

Dúvida sobre a vocação: 1.: Meu Set Tá Bom, Ou Devo Muda-lo? 2.:Qual O ML Ideal Para Meu Char Com Esses Equipamentos?

Dúvida sobre o que caçar: Qual A Melhor Opção De Caça, De Preferencia Darashia (Estou Em Dark Piramid -Minotaurs- Mas O Respaw Lá Já Esta meio Fraco Pra Mim {Todos Os Andares}, Devo Continuar Aqui? Para Onde? Dá Mais Lucro Lá?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim, Com Certeza.
    Boa tarde!
    O seu set está muito bom, porém creio que trocar a sua blue robe por uma focus cape e o seu demon helmet por um hat of the mad não seria má ideia...
    Já o ml está na média, acompanhando o lvl, não vejo necessidade de treiná-lo agora, porém runar nunca é demais, então sinta-se a vontade caso queira runar
    Bom, o ideal caçando nos minos de darashia é fazer task, então caso ainda não esteja fazendo, pegue-a (aproveite que está 40- pra pegá-la) e faça, irá lhe render um ótimo lucro e a exp acaba sendo uma das melhores pro seu lvl...
    Caso esteja enjoado e queira testar outros lugares, experimente necros de yalahar (grande chance de waste) ou tasks do Grizzly Adams (aconselho carniphilas ou tarantulas)...
    Avaliação final: o char em si está bom, procure manter o ml acompanhando o lvl pelo menos até o 50~.
    Mais pra frente pode comprar uma soft boots, já que tem 1KK+, ajuda muito, mas agora ainda não vejo necessidade...
    Ah, e lembre-se, ande sempre bom bless e cuidado com os pks
    Espero ter ajudado, abraços e boa sorte!

Citação Postado originalmente por Erick Claudino Ver Post
    Nome do Personagem: Lord Endriel

Level: (38) - quase 39

Magic Level: (36) + 1

Equipamentos: (iron helmet, Focus Cape, Blue Legs, vamp Shield ,Boh, amuletos protect mana/life/fire/energy/poison)

Tenho uma Epee, tenho skill de sword 20/ 25(quase 26) de shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (tenho 300GFB, 200 explosion, 30life potion, 30 mana potion, 40k no banco. Outras runas variadas e quase 10UH)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free Account)

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar! sou de Thais, ja fui de carlin e Venore. Destas 3 cidades eu conheço a maioria dos respawns de monstros low level. So que nao conheço mais forte(adequado ao meu nivel). Atualmente em Thais só fico caçando orcs warriors e pego o Dragon + Dragon Hatchling no piso superior. Sou meio contra a gastar mana potions em hunt...vale a pena eu caçar Cyclops? Alguem sugere algo sobre o meu char?

Boa tarde!
    Sim, cyclops valem a pena, porém mount sternum é muito cheio geralmente...
    Se isso não for problema, cace lá, mas se for, tem um respawn menor ao sul de thais, se quiser mais detalhes sobre lá me manda uma PM que te explico detalhado como chegar...
    Ah, e não tenha dó de gastar mana potions, às vezes é melhor gastar umas potions do que morrer e perder todas que tem na BP, correto?
    Avaliação final: o char está bom, ml um pouquinho abaixo, mas nada que umas runadas não resolvam...
    Imagino que esteja de iron helmet esperando o lvl 40 pra pegar hat of the mad, mas se não for isso, pegue-o na quest lvl 40 de qualquer forma, porque tá feio esse iron aí ein?
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida entre em contato...
    Abraços e boa sorte!

Citação Postado originalmente por RenanBaker Ver Post
    Nome do Personagem: Liizard Trophy

Level: 28

Magic Level: 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Berylia

Equipamentos: P-set + Hat of the Mad + Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: noturno

Dúvida sobre o que caçar: Onde upo rápido com o meu level e ml? Sou acostumado com pally que upo em qualquer canto

http://www.flogao.com.br/emperaespectro
    Boa tarde!
    Bom cara, imagino que você não tenha muita grana pra gastar, já que só citou mps nas provisões e que anda de plate set, então aconselho ir pra port hope e fazer tasks de tarantulas...
    Gastam algumas mps durante a hunt, mas o boss quase sempre paga...
    Lá tu vai upar uns 2~3 lvls por task e lucrar uns 15K~ por task dependendo da generosidade do boss
    Após as tasks, pode pegar a task de minos e fazer em yalahar ou em darashia...
    Avaliação final: o set está bem humilde, mas com os lucros das hunts você vai se acertando...
    Assim que der compre uma focus cape...
    O ml está baixo pro seu lvl, sempre que sobrar um tempinho rune umas HMMs, depois GFBs ou MWs e por fim SDs...

Citação Postado originalmente por megafuck Ver Post
    Nome do Personagem: Mauricim Kogumelo

Level: 25

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp.

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, wand of dragonbreath.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 23 mana potions - 14 health potions - 12k no banco

Tempo disponível para jogar: 10 hrs/ dia.

Dúvida sobre a vocação: oque caçar?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Boa tarde!
    Bom cara, pegue seus 12K e compre uma Wand of Draconia...
    Com ela, vá fazer tasks de tarantulas, onde você irá obter um bom lucro...
    Depois de lucrar, pode tentar hunts com maior chance de waste, como necromancers e tal, ou então invista em equips, se bem que você já tem um full set praticamente...
    Avaliação final: o ml está um pouquinho a baixo, mas nada de mais, dê umas runadas as vezes e cace usando bastante strikes...

Citação Postado originalmente por Dhiego123 Ver Post
    Nome do Personagem: Kodeshi

Level:26

Magic Level: 31 (contando com equipamentos 32)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):optional Pvp
    Equipamentos: Crusader helmet, focus cape, Blue legs (obs: tenho zaon legs no dp) , Boots of Haste, Demon shield, scarf, WOCE

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11 HMP, 65k (obs: ainda vou comprar minhas magias de premiu ou seja tenho menos q isso =)

Tempo disponível para jogar: 8 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:1º sorcerer necessita de ml bom ou naum? 2ºtenho q levar cmg sempre uma wand mais fraca para o caso de naum ter mana suficiente? 3º ja tenho q usa bp's de HMP?4º para treinar ml life ring ou HMP?

Dúvida sobre o que caçar: qeo q me recomendem um lugar premium para caçar e upar e ganhar dinheiro fácil sou novo em p.a. ainda tenho um certo medo de explorar =)?

Quero ser avaliado: concerteza
    Ml bom nunca é demais, e o seu está ótimo pro lvl!
    Não vejo necessidade de levar outra wand, é só comer food e sair da hunt faltando umas 10 mana potions que nunca vai faltar mana
    Se HMP = mana potions, sim, carregue cerca de 50~ por hunt e saia da hunt antes de acabar, se não é perigoso morrer no caminho de volta...
    Pra treinar ml se tiver com pressa use mana potions, se tiver um tempinho use life rings...
    Mana potions gastam mais, mas rendem mais e em menos tempo
    Faça tasks de tarantulas em port hope, a exp é boa e o lucro é quase certo...
    Avaliação final: ml está muito bom, assim como seu set...
    Se quiser compre um hat of the mad, ou então espere até lvl 40 e faça a quest

Citação Postado originalmente por felipaum Ver Post
    Nome do Personagem: Edgatus Anjo

Level: 38

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Soft/BoH, Mastermind Shield, WoI/WoCE, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k (grana nao eh o problema)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3~6h dependeno do dia ate mais

Dúvida sobre a vocação: Preciso REALMENTE treinar meu ml ou apenas as hunts sao o suficiente (eu caço soltano strikes todos os turnos afinal grana nao eh o problema)

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando em earth elemental fazeno 120k/h (com o bonus de 1.5x do tibia + bonus da stam), so que a cave esta LOTADA, gostaria de saber hunts alternativas que eu possa fazer uma xp boa.

Bom, estou surpreso do seu ml estar tão baixo sendo que você torra mana nas hunts e usa soft boots, mas enfim, treinar fica a seu critério...
    Eu particularmente nunca fui de treinar ml, mas vai de cada um, se tu acha que no futuro é algo que vai te atrapalhar, então treine, se não nem precisa
    Cace dragons de WOCE + exori frigo, lurando de 1 em 1 com cuidado...
    Pode ir necromancers também, ou então tasks de minos, tarantulas, carniphilas, stone golems, gargoyles, mas acho que pra fazer mesma exp que nos earths, só dragon e necro msm...
    Só acho que se tu tá fazendo 120K/h mesmo com a cave cheia, não tem porque mudar de lugar...
    Avaliação final: equips ótimos e ml um pouco baixo, mas como eu disse, treine se te atrapalhar, se não nem treine...

Citação Postado originalmente por Magorun Ver Post
    Nome do Personagem: Magister Magorum

Level: 33

Magic Level: 29 + 1

Equipamentos: Wand of Inferno, Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Scarf, Zaoan Shoes, Dragon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 27k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 h/dias

Dúvida sobre a vocação: pretendo colocar Premium e gostaria de saber quais as melhores magias para comprar e as runas a fazer. Que equipamentos comprar neste lvl ?

Dúvida sobre o que caçar: não.

Bom, com 27 compre strong haste (utani gran hur), levitade (exani hur") e strikes conforme for precisando (exemplo: se for hunt tarantulas, compre exori flam)...
    Bom, acho que o principal pra trocar agora é o shield, já que hat of the mad e blue legs tem quest lvl 40...
    Não precisa de BOH agora, só se sobrar uma grana, mas se não nem invista nisso que zaoan shoes já tá ótimo...

Publicidade:

Hail família BLOOD EYE!

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 37

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: crusader helmet, focus cape , magma boots , blue legs ,demon shield, WoI e WoSS

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 gfb 100 icecicles e 200 explosions, e 20 k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free :/

Tempo disponível para jogar: 1 - 2 horas

Dúvida sobre a vocação: Gostaria que avaliassem o set e dar algumas dicas sobre possieis equipamentos

Dúvida sobre o que caçar: Sim , peguei uma quest q tem q matar 5k de minos mal matei 1k e ja enjoei, gostaria que me indicassem outro lugar por favor

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudem pf

Sei que vão falar q postei na seção errada, que era pra por no tira-duvidas e tal mais eu coloquei no tira duvidas faz 3 dias e ate agora ninguém respondeu.
    A pergunta é a seguinte, sou sorc lvl 37 ml 37 e atualmente estou usando a magma boots(principalmente pelo arm 2), eu queria saber se é melhor usaar a magma ou comprar uma boh, e a outra pergunta é se um sorc FREE level 37 ja pode ir numa hunt de drag solo.
    Por favor respondam estou com essas duvidas a muito tempo e ninguem me ajudou, então por favor respondam .-.

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Magui Nho

Level: 21

Magic Level: 22

Equipamentos: Wand of Decay/ DragonBreath, Dark Helmet, Mammoth Fur Cape, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free ;/

Tempo disponível para jogar: Durante o ano pouco, férias tempo livre

Dúvida sobre a vocação: 1: Qual equips ideal para o referente level ?

Dúvida sobre o que caçar: O que, onde quando, tira-dúvidas sobre hunts e locais, por favor.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim, sem dúvida

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Formiga Loka Ver Post
    Level: 37

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: crusader helmet, focus cape , magma boots , blue legs ,demon shield, WoI e WoSS

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 gfb 100 icecicles e 200 explosions, e 20 k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free :/

Tempo disponível para jogar: 1 - 2 horas

Dúvida sobre a vocação: Gostaria que avaliassem o set e dar algumas dicas sobre possieis equipamentos

Dúvida sobre o que caçar: Sim , peguei uma quest q tem q matar 5k de minos mal matei 1k e ja enjoei, gostaria que me indicassem outro lugar por favor

Duvida sobre a voc: Os equipes para o seu level não estao maus, mas aconselho a trocar o helmet por Hat of the Mad, quando puder troque também as blue legs por umas zaoan e as magma boots guarde para o seu magma set e pegue umas BOH.
    Duvida sobre o que caçar: Não conheço muito de free mas acho que pode ir Cyclops e Undeads do mount sternum.
    Avaliação: Á cerca do seu set já falei em cima, em relação ao ML está bom, tente sempre acompanhar o ML com o Level.

Espero ter ajudado, alguma duvida msg me.

Citação Postado originalmente por Formiga Loka Ver Post
    Sei que vão falar q postei na seção errada, que era pra por no tira-duvidas e tal mais eu coloquei no tira duvidas faz 3 dias e ate agora ninguém respondeu.
    A pergunta é a seguinte, sou sorc lvl 37 ml 37 e atualmente estou usando a magma boots(principalmente pelo arm 2), eu queria saber se é melhor usaar a magma ou comprar uma boh, e a outra pergunta é se um sorc FREE level 37 ja pode ir numa hunt de drag solo.
    Por favor respondam estou com essas duvidas a muito tempo e ninguem me ajudou, então por favor respondam .-.
    Cuidado com o double post, post as suas duvidas e espere que alguem lhe ira responder
    Em relação á hunt de dragon solo ainda não é muito recomendado para o seu level visto que está free.

Citação Postado originalmente por Magui Nho Ver Post
    Nome do Personagem: Magui Nho

Level: 21

Equipamentos: Wand of Decay/ DragonBreath, Dark Helmet, Mammoth Fur Cape, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free ;/

Tempo disponível para jogar: Durante o ano pouco, férias tempo livre

Dúvida sobre a vocação: 1: Qual equips ideal para o referente level ?

Dúvida sobre o que caçar: O que, onde quando, tira-dúvidas sobre hunts e locais, por favor.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim, sem dúvida
    Duvida sobre a voc:Seu set está muito fraco, pega mais uma grana e compra Focus cape, Hat of the mad e um Crown shield, o resto pode deixar ficar por agora.
    Duvida sobre o que caçar:Não conheço muito de free, mas acho que pode ir cyclops com cuidado, undeads de mount sternum e dwarfs.

Espero ter ajudado, alguma duvida msg me.
    Visita Meu LT

[userbar]114/000000/FFFFFF/0/Venus%20Princess.png[/userbar]

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mentu Hotep

Level:31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat Of the mad, Blue robe/ Focus Cape, (WoC, Wand of Draconia e WoI já comprada), Vamp Shield, platinum ammy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):mana potions, runas posso comprar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 2 ~ 8h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: qual seria o melhor lugar para upar, peguei esse lvl na stone tumb em Ankrahmun

Publicidade:

Última edição por Cryongen; 18-02-2012 às 18:33.
    Eu naum preciso Fazer a cabeça eu jah nasci com ela..
    A questão é até onde ela pode me levar e se é que ela pode me levar...
    :lhdevil:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem