Começou sem avisar o horário antes? Eu só ia entrar de noite, mas vou fazer o sacrifício e ficar no pc de dia então.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Começou sem avisar o horário antes? Eu só ia entrar de noite, mas vou fazer o sacrifício e ficar no pc de dia então.
mas se o poke morrer você vai avisar?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu avisei que começaria 12h de hoje ...
Vou, mas como não ficarei 100% do tempo olhando tentem distribuir os ataques ou fazer a conta por conta própria.
@Bruxo
- SÓ PODEM SER FEITAS CURAS DE POKEMONS DA SUA EQUIPE. SE CURAR POKEMON DE OUTRA EQUIPE TERÁ PERDIDO SUA CURA, VALENDO A PARTIR DE AGORA(13/02/2012 13:25)
Última edição por Rubenito; 13-02-2012 às 12:29.
YHWH

[QUOTE=Rubenito;6233788]
Não, cada um cura o do seu time, vou alterar a regra lá, a idéia é jogarem em equipe não em panela. Vou colocar essa regra lá./QUOTE]
Essa regra não tinha quando postei, posso editar meu post pra healar meu pokemón então?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Engraçado é que o povo tá de perseguição no meu time ground e nem vê que os outros é que vão ganhar deles![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Edu, deixa o movimento que você tinha feito, não precisa editar, é a partir de agora que vale. Nem vi que já tinham feito isso.![]()
YHWH
Coloquei Kapdos e é Zapdos. Como sou retardado para pokemons eu peço perdão e que não anulem o voto, porque eu acho kapdos muito mais bonito do que zapdos e me confundi.
Aprendi com os piores!