Eaí esse é meu novo-velho projeto, sei lá projeto, char foda-se tanto faz sá porra.
Criei ele um mês +- , to com 115k no banco ainda, me ajudem, o que posso mudar? Comprar uma MPA e ficar no 0?
Treinar até quanto?
Sempre fui fascinado em Knight pelo set e tau, então decidi largar meu Sorcerer, que até dei a um amigo e fiz esse a um mês atrás.
Só tenho mais 5 dias de Premium e vou dar uma abandonada nele por motivo de estudos, então acho que só entrou de noite p dar uma treinada Free...
Gosto desse char, me apeguei muito a ele fhudhfdh
Se puderem me ajudar, com dicas de onde upar, apartir de agora...
Ai vai uma print dele:
Upei ele quase todo nos Dark Magicians e dei muita sorte nos Reins embora vendidos por pouco dinheiro, foram uns 5 e por isso consegui montar meu set.
Mas vi que não estava + rendendo a exp, já tentei apes e mutated rat ( meu ultimo death por lag) fui svar só que tive a terrivel sorte de me encontrar com o Skyrr ( dead ). Fiz Blue Djin quest, só falta a ultima parte que tem que invadi a torre dos Green, se alguém de Danera quiser me ajudar........ Agradeceria rsrsrs
Então é isso, espero que gostem dele. fhudhu
@edit
esqueci de apresentar minha black sheep, a Ted. Ela é muito daora cês tem que conhecer ela..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação