Curtir Curtir:  0
Página 300 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 200250290298299300301302310350400 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.991 a 3.000 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sarchis Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shinori Insanity
    NÍVEL (LEVEL):45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zao helmet, knight armor, knight legs, boh, tower shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia, e finais de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nunca joguei de knight, esse char eu usava pra treinar quando não tinha nada pra fazer, bom... agora eu to upando ele e to sem nada como podem ver, tenho um mms e uma justice seeker no dp, mas não uso mms porque não ando de bless, não tenho grana pra comprar... então queria saber dicas sobre a voc, que eu posso melhorar, e com a caça por dinheiro, qual o set ideal pra caçar até level 75~
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar por dinheiro, e onde upar por exp. Por dinheiro eu quero dizer, MUITO dinheiro...
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Bom se puder dar uma idéia caso eu fosse você, venderia o mms por enquanto e seu k-set trocaria por uma zaoan legs e uma dsm.

Bom agora sobre suas possiveis hunts. no lvl40 com o set novo , vc poderia ir caçar thornback tortoises em laguna islands com uma fire sword se possivel, magician tower em yalahar ( lá seria um lucro muito bom pois caem bastante potions como mana e hps, com um dinheiro bom e com sorte vc droparia um reins e faria uma grana boa ). Cyc de edron , leve stealth rings caso vc precise correr numa emergencia(um deve bastar.)a elf village de yalahar tbm, ixi nesse seu lvl premium account é uma beleza tem milhoes de lugares para você ir e com chance de lucro muito grande por causa de suas skills. tem tbm mistrock cyc , pode tentar, barbarian e tortoises fenrock, enfim milhoes de lugares, agora vai de você testar suas hunts, ver em qual vc melhor se adapta, qual vc gosta mais e qual te da o seu principal objetivo, dinheiro, exp.

Avaliação , suas skills estão otimas para seu nivel, aconselho a por bless com o dinheiro da sobra do mms e do k-set coloque todas as 6(a twist of fate é muito importante e pode ser comprada em qualquer templo.) , assim vc ira preservar suas skills por mais tempo afinal vc ainda esta no lvl 40 e ira morrer muito ainda. aproveite enquanto suas bless sao baratissimas! (apenas 20k).

Espero ter ajudado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para - Para - Paralize!

Registro
    02-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    NÍVEL: 51

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 ML 5

EQUIPAMENTOS: Zoan helmet e legs Kina Armor e Demon shield, Relic and Boh

PROVISÕES: uns 32k

TIPO DE CONTA: PREMMY

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiz alguns testes nos apes e nos darks de yalahar.
    APES:
    Exp hora ficou entre 45k~52k/h com Bonus.
    O lucro foi bom, com utura fica mt facil de upar

Darks eu fui sem o utura, n deu mt lucro mas a exp foi melhor do que banuta... Vou tentar com o Utura

Já tentei Barbarian camp, o menor e não deu muito certo, não foi nem 40k com Bonus.
    Tava pensando em ir no médio, mas não sei se eu aguento.
    Queria saber onde posso upar, que eu faça uns 70/80k pelo menos, pelo menos...

Tenho 11 dias de P.a ainda, queria conseguir pelo menos o 60, e talvez Banshee...
    ajuda aiii
    QUERO SER AVALIADO: SIM, skill, equips, dicas.. me ajudem estou totalmente perdido
    Skill devia estar pelo menos uns 75/75 pra ficar mais fácil de upar depois do lv 50. Knight armor?? Pega logo um crown armor pelo menos.

Voce ja tentou mutated humans de yalahar? Há um local cheio deles, e tem umas slimes junto. Ja fiz em torno de 70k/hora lá mas com skills maiores... vale tentar. Dropa mta grana tb.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Leodegrance
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, DSM, zaoan legs, Demon shield, BOH, Warrio's axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, onde caçar com xp e grana razoáveis?
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jeloukos
    NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior helm, K-armor e legs, BOH, Vamp shield, Bright e mercenary sword, Platinium Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro 40k, hp e mp 100 de cada ou +.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Meu ultimo mes sem premmy e queria rushar uma grana, tem algum lugar free bom pra isso?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Última edição por Jeloukos; 07-02-2012 às 13:40.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida!

Eu vou repostar a minha ficha, pois acabou que ninguém respondeu!

NOME DO PERSONAGEM: Reinky
    NÍVEL (LEVEL): 57
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78 (Eu só vou poder jogar durante as férias, então minha preocupação não é pegar skill xD)
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Demon Shield, Blue Legs, Fur boots, Heroic Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 70 strong health potion, 50 mana potion
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que vocês sugerem para eu caçar? Se puderem, aconselhem diversos locais, pois o meu mundo é meio cheio =P
    QUERO SER AVALIADO: Sim!

E muito obrigado! ^^

Publicidade:

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas RoX Ver Post
    Eu vou repostar a minha ficha, pois acabou que ninguém respondeu!

NOME DO PERSONAGEM: Reinky
    NÍVEL (LEVEL): 57
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78 (Eu só vou poder jogar durante as férias, então minha preocupação não é pegar skill xD)
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Demon Shield, Blue Legs, Fur boots, Heroic Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 70 strong health potion, 50 mana potion
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que vocês sugerem para eu caçar? Se puderem, aconselhem diversos locais, pois o meu mundo é meio cheio =P
    QUERO SER AVALIADO: Sim!

E muito obrigado! ^^
    Bom lá vai minha resposta mas saiba que ainda sou noob ;P bom o melhor lugar agora com o evento pra caçar nessa faixa de level é em Banuta ou Chor, já que tem muitos monstros e a exp com bonus chega a 80k~100k/h, depende da quantidade de gente no resspawn.

O Char tá ótimo só acho que vc poderia trocar essas fur boots por uma Steel assim que possível, ou quem sabe uma BOH.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês poderiam dar outras sugestões? Pois aqui no meu mundo Banuta e Chor são meio cheios!

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas RoX Ver Post
    Vocês poderiam dar outras sugestões? Pois aqui no meu mundo Banuta e Chor são meio cheios!
    Se banuta e chor tão cheios, então mutated human em yalahar com certeza vai tar transbordando gente, poderia tentar ir em cyclops de mistrock mas nao duvido que esteja cheio tbm.

O esquema é fazer que nem eu, se aventurar e descobrir um lugar que vc faz uma exp razoavel com gastos minimos e loot que cubra pelo menos os gastos.
    Última edição por Lord Isega; 07-02-2012 às 21:00.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    09-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Fakemitoxzx
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: Mpa,G legs,Boh,Dh,MMS,Relic Sword,Aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 k no dp(nao estranhem meus ekips e dinheiro,eu consegui ja 1 teddy bear nesse evento ai ajudo mto)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito mas no minimo 3 hrs e no maximo 7 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena compra utura?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cacei do lvl 40 ao 50 nos minos de yalahar mas agora ta demorando mto upa la,queria algo que desse no minimo 70k+/h de xp(sem double xp do evento),pode dar quanto waste quiser,so quero rushar mas tambem que eu nao fique no red de 5 em 5 minutos.Mais de uma opcao de hunt se for possivel.
    QUERO SER AVALIADO: SIM(Nao precisa falar da skill,por que eu vo coloca 75/75 quando acabar a double xp)
    Última edição por Fakemitoxzx; 09-02-2012 às 17:35.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Leodegrance
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, DSM, zaoan legs, Demon shield, BOH, Warrio's axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, onde caçar com xp e grana razoáveis?

Publicidade:

21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem