Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 68

Tópico: Inteligência, Deuses da Morte e Ordens

Registro
    04-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no aguardo da continuação, já faz um tempo desde o ultimo capitulo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhoras e senhores, meninos e meninas, heróis e vilões, macumbeiros e caçadores, hoje venho apresentar um novo capítulo.

Capítulo 3: A Sombra toma forma(parte 3)

Thais, Escritório do TBI, S.E ano 1319
    Will não percebeu, foi rápido demais. Simplesmente sua balestra que estava pendurada num canto do cômodo voou de lá para as mãos de Arya.
    -Me entregue esses documentos, AGORA!
    -Mas, mas...- Will ia se aproximando devagar de Arya.
    Ela mirou a balestra armada com um dardo e atirou na mão de Will, que cravou-se nela. A dor era intensa, e sua mão parecia que QUEIMAVA! Quando olhou para a mesa, 1 mês inteiro de anotações sobre as recentes atividades em Nargor, Thais e nas Planícies de Hovoc se foram.
    Embora estivesse fraco, Will não se rendeu facilmente à dor. Murmurou uma magia que o fez ficar rápido e correu para o castelo, onde informou tudo oque aconteceu ào Chefe da Guarda Pessoal do Rei, Arkelius.

Venore, Planícies de Hovoc

Nas Planícies de Hovoc, uma jovem paladina estava caçando. Como era comum no Tibia, os aventureiros caçavam as criaturas e vendiam partes do corpo ou os bens das criaturas para comerciantes e pessoas alheias, e o objetivo daquela paladina não era diferente. Seu nome era Clarisse, viverá a infância inteira na pacata Vila Fibula. Se formou paladina oficialmente na Ilha do Destino e desde então vem seguindo rumo sozinha ao mundo tibiano.
    Mas ela não era uma simples aventureira, naquele dia tudo iria mudar.
    -Que barulho é esse?-Disse Clarisse, pensando alto demais.
    Ela olhou para a montanha acima e preparou seu arco. Não era raro aparecerem aranhas gigantes nas Planícies de Hovoc, muito menos elas surgirem subitamente, mas não foi oque aconteceu...
    -Que m*rda é essa...
    Da montanha, surgiu uma pata de aranha ENORME num canto, e depois uma outra um canto, e mais outra ali e acolá. Diziam em Venore que uma aranha maior que uma montanha habitava as Planícies. Alguns a chamavam de Qkira, outras de Montanha, mas o nome mais falado era A Antiga Montanha.
    Num salto, a Montanha cobriu os 200 metros dos 500 que cobriam a distância de Clarisse à montanha. Clarisse correu muito, vez ou outra virava-se rapidamente e via a Montanha quase pegando-a com suas mandíbulas peludas e afiadas. Várias vezes Clarisse jogou suas runas de fogo, formando um campo que a separava da morte por mais alguns segundos.
    De repente, sentiu sua perna ser puxada e caiu. Alguma coisa gosmenta a prendeu e a forçou virar para encarar 12 olhos verdes e famintos. Clarisse tinha uma lança em sua mão e com toda força a cravou nos olhos antes que a mandíbula da Montanha a estraçalhasse.
    Dessa vez, sem um escudo ou qualquer peso(afinal tinha deixado tudo para traz) saiu correndo à busca de ajuda:
    -SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO! - Gritava desesperada, oque era um erro, que denunciava sua posição para Montanha
    Escondeu-se atrás de uma árvore, e sufocou um grito:
    -GRRRRRRRR...
    Um lobo! Ela matava lobos, mas aquele não era um qualquer: tinha o pelo cinzento, os olhos azuis e um olhar calmo, sem fúria neles. Tinha 2 metros de altura(Isso sobre quatro patas!) e 3 de largura. Clarisse fechou os olhos e aguardou a morte.
    Mas não foi isso que aconteceu.
    Galera, sobre o capítulo 3 e suas partes, não revelarei.

Mas o capítulo 4 a porr* realmente começa a ficar séria. Ele será chamado de Caminho das Sombras.

Se vocês leram o Prólogo, devem ter visto o ano da carta... Ainda há muitas coisas que aconteceram antes daquele ano...

E acreditem, Clarisse tem um papel marcante na história.
    Última edição por Senhor das Botas; 11-02-2012 às 22:25.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara!
    Essa história está muito boa!
    A ação, os suspenses, as criaturas, etc...
    Só não faça mais essas maldades de ficar tanto tempo sem postar capítulos novos!

Estou no aguardo para entender que criaturas loucas são essas, e o que a Clarisse tem haver com o Will e cia...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Cara!
    Essa história está muito boa!
    A ação, os suspenses, as criaturas, etc...
    Só não faça mais essas maldades de ficar tanto tempo sem postar capítulos novos!

Estou no aguardo para entender que criaturas loucas são essas, e o que a Clarisse tem haver com o Will e cia...
    Bom, agora vou fazer uma pequenina mudança de cenário...
    Capítulo 3: A Sombra toma Forma(parte 4)

Darashia, Avenida Principal, ano 1319, S.E

Em Darashia, uma criança andava sozinha pelas ruas. Normalmente os comerciantes fechavam as portas e voltavam para casa cedo(afinal quando a noite caía no deserto, as temperaturas chegam à 0 grau). Mas aquela não era uma criança qualquer, era um aprendiz, e não um aprendiz qualquer, era o aprendiz de Koshei, a Sombra da Morte.
    Izan era seu nome. Desde criança vivera uma vida difícil com a morte dos pais aos 5 anos. Estudará para se tornar druida desde então, mas foi sequestrado aos 9 anos por um grupo de bandidos(no qual não teve a chance de se defender.)
    Foi amarrado e colocado dentro de um navio. Então simplesmente o navio silenciou, afinal, o temido Navio Fantasma o tinha tomado.
    O Comandante do Navio Fantasma era um temido lich chamado Koshei. Em vez de matar Izan e usá-lo como mais um peão, tomou-o como aprendiz, e Izan logo notou que nasceu para ser um necromante. Koshei se surpreendeu com o avanço do garoto, que em menos de 1 ano, aprendeu a fazer rituais considerados "complicados", além de aprender a trazer pequenos demônios do inferno QUANDO QUISESSE e fazelos se submeter à sua vontade sem um mínimo esforço. Nos dois anos que se seguiram Izan tornou-se mais experiente que um necromancer, e inclusive matou o arqui inimigo de Koshei, Necropharus.
    Naquela noite, Izan voltava para a cripta onde ele e seu mestre moravam, quando de repente notou algo luminoso caindo do céu: uma foice.
    Uma maldita foice!

Thais, Portão Norte

Depois do ocorrido com Will, a cidade foi colocada em estado de sítio, em que ninguém entrava ou saia sem maiores especificações ou ser revistado. No Portão Norte, Gregory, um guarda com 10 anos de experiência, fazia sua ronda.
    De repente, ele notou que um vulto se movia na escuridão fora da muralha. Desceu de lá e atravessou a ponte com o objetivo de checá-la...
    -ALTO! Quem vem lá?- Perguntou Gregory.
    Cambaleando, vinha uma criatura. Estava com algumas vestes rasgadas, com um olhar faminto e a pele cinzenta. Gregory paralisou de medo e se pôs a gritar alto.
    Segundo depois, sua garganta foi agarrada e o grito morreu na noite.

Planícies de Hovoc

O Lobo saltou e arrancou numa só mordida uma pata da Montanha. Clarisse assistiu pasma a luta. A aranha gigante tentava de todos os jeitos acertar o lobo, que se desviava e dava um contra-golpe, aproveitando as árvores para executar golpes surpresas do alto. Em questão de minutos, a aranha caiu morto no chão.
    E aconteceu algo.
    O Lobo ficou DE PÉ e suas patas viraram mãos e pés, o pelo recuou e revelou uma pele branca, e Clarisse viu um homem... ou melhor, ELFO à sua frente.
    -Olá.
    Olhos azuis, pele branca, corpo musculo e alto(cerca de 2 metros!) o elfo se aproximou de Clarisse. Ela se incomodou com sua nudez, mas deixou de lado o fato quando ele começou a falar com sua voz lírica:
    -Bem, pode me chamar de Lacerdinha.
    Última edição por Senhor das Botas; 12-02-2012 às 15:53.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial!
    Izan macumbeiro, Lacerdinha o lobo! Muito bom! Muito bom mesmo!

Ainda quero ver como essas historias estão relacionadas!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Genial!
    Izan macumbeiro, Lacerdinha o lobo! Muito bom! Muito bom mesmo!

Ainda quero ver como essas historias estão relacionadas!

Vish, aí não conto. Vai ter que esperar eu publicar os capítulos desenrolando a história

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Vish, aí não conto. Vai ter que esperar eu publicar os capítulos desenrolando a história
    Então trate de publicar logo! Você está nos devendo por que ficou muito tempo sem postar!
    Gosta de Roleplay?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOKAPOSK

O Senhor das Botas sempre foi um Fí dí Tênis. "Com voz lírica: Olá, meu nome é Lacerdinha"

KASPOAS

Vou ver se consigo acompanhar...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Botas... De um lobo enorme de olhar calmo, para um elfo nu de voz lírica.

CAPAZ!

Euribagaraio.

Sério.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, vou começar a falar...

Andei sem tempo e tals, mas vou começar o capítulo...

Bom, o capítulo 3 tem na verdade 6 partes. Aqui vou postar a parte 5, e talvez no finalizinho do carnaval poste a 6° parte.

E bom, é isso.

Capítulo 3: A Sombra toma Forma(Parte 5)

Darashia, Alameda Central, ano 1319, S.E
    Izan olhou curioso a foice que descia suavemente do céu. Achou que era mais um bandido jogando algo para tomar sua atenção e roubar seus bolsos discretamente, mas a foice era tão bonita com alguns detalhezinhos de prata sobre o ferro negro dela que resolveu pegá-la para si.
    -Oque está fazendo com minha foice, Izan?
    Izan olhou para o lado e abriu a boca de surpresa. Um homem com a pele cinzenta, 2 grandes olhos vermelhos e era alto, muito alto(cerca de 2 metros).
    -Qu... Quem é você?-Perguntou Izan, tentando parecer confiante na voz.
    O homem deu um sorriso enorme que pareceu querer sair do seu rosto. Seus lábios eram negros como piche e sua voz era fina, mas carregava morte nela:
    -Bom, chamam-nos de nomes diferentes em todos os cantos diferente. No Oriente, me chamam-nos de Shinigamis. Aqui chamam-nos de Ceifadores, mas de modo geral, eu sou uma Sombra como vocês me chamas, que é um erro grotesto que o Rei Clay nos deu.
    -De quem?-Perguntou Izan curioso, afinal sabia oque eram as Sombras
    -A sua, sou a Sombra de Izan, e você testemunhou o Momento da Revelação.
    Izan no seu treinamento sabia que os Ceifadores eram os chamados Mensageiros da Morte que recolhiam as almas. Só matavam as pessoas para aumentar sua espectativa de vida, oque muito o faziam raramento. Agora não sabia que eles escolhiam "servir" alguém:
    -E... Porque seria meu servo? Você não devia obedecer o Velho Clay?-Perguntou Izan.
    -Na verdade, ele usurpou o poder. Mas o antigo Rei Shinigami foi esperto e fez com que sua alma encarnasse em um jovem com a mesma capacidade dele. Ele me escolheu para serví-lo.
    -E esse jovem sou eu?-Perguntou Izan surpreso.
    -Sim, e vim avisar que seu mestre pretende matá-lo hoje, ou ao menos tentará. É difícil dizer, já que você é o Escolhido e por causa disso não posso ver sua perspectiva de vida.
    Izan se surpreendeu um pouco, mas resolveu contar oque planejava:
    -Eu já suspeitava disso. Eu ando escondendo alguns cajados, tanto é que trago um cajado oculto comigo. Eu já li um dos livros do meu mestre e vi que tinha um ritual parecido, e achei melhor me prevenir. Você me ajudou, ao revelar isso, e agora irei me preparar melhor para confrontá-lo.
    O Shinigami se surpreendeu com o raciocínio de Izan, a vinda dele nem seria necessária! Mas ele pegou a foice e entregou para Izan mesmo assim:
    -Tome, isto irá te ajudar, afinal contem os poderes de um Shinigami.
    Izan sorriu maleficamente e se dirigiu onde ele e seu mestre moravam juntos há tantos anos.
    Naquele dia, curiosamente, as pessoas que estavam ouvindo a conversa atrás de paredes, bueiros ou oque quer que seja, amanheceram com uma doença terrível e morreram logo em seguida.

Thais, Muralha Norte

Na Muralha Norte de Thais, esgueirava-se Arya. Agora possuída por uma Sombra, ela aproveitou Arya para roubar os relatórios e anotações daquele patife do TBI. O plano da Sombra era ser pega com os relatórios, ser presa e levada para a Catedral Negra, onde iria completar seu plano final.
    E pelo visto a primeira etapa do seu plano deu certo.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 18-02-2012 às 15:27.

Tópicos Similares

1. A Criação de Deus
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 20-06-2005, 14:17
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29