Curtir Curtir:  0
Página 1359 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3598591259130913491357135813591360136113691409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.581 a 13.590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Há alguns dias vinha sentindo um dor e um aperto no peito, que anteontem passou a me incomodar bastante. Fui no cardiologista e fiz alguns exames, resultado: tive um princípio de infarto. Causa? Minha nova dieta hipercalórica. Meu colesterol já estava alto, triglicerídeos idem, e essa dieta só fudeu tudo mais ainda.

O que vai acontecer: trocar uma dieta hipercalórica por uma dieta normal, visando alimentos "limpos", mudar academia de ABCD para um ABC intercalado com corridas na rua. Agora que não ganho peso mesmo! Porém prefiro ser um magrelo "saudável" e, principalmente, vivo.
    Você tinha uma pré disposição muito forte, né?

Porque ter um princípio de infarto devido a uma mudança na dieta é complicado.

Durante o meu tempo de treino, já muita gente fazendo merda que poderia ter resultado em sérios problemas e nunca vi ninguém ter um problema parecido.

Ainda mais com a sua idade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    serafan: tu faz faculdade de EF ou só le na internet as coisas?

tu manja demais, pqp
    Não, eu treino com os melhores, hehe. Sou rodeado de fisiculturistas não-famosos - embora enormes - e de estudantes, mestres e doutores em Educação Física.

A academia onde treino é bastante recheada desse tipo de pessoa, e como estou sempre em busca por conhecimento, e - modéstia à parte - sou um rapaz carismático, as pessoas compartilham conhecimentos comigo.

O que me faz conhecer o que conheço, é além de pesquisas random pela internet, o desejo de conhecer melhor o meu corpo, e por consequência as necessidades fisiológicas dele. Treino pra mim, e pra ninguém mais, porém não acho que compartilhar informações seja algo ruim, muito pelo contrário, se alguém não tivesse abrido a mente pra conversar comigo, não teria o conhecimento que tenho.

Então sempre que alguém levantar um assunto que eu domine, ou que pelo menos, eu tenha algum conhecimento, ficarei feliz em fomentar a discussão evidenciando meu ponto de vista.

Em todo caso, faço Relações Internacionais, !

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    glra acho que vo começa a suplementar

dicas ai?

começo por whey e malto mesmo?

tomo que horas?

ql whey escolher? (concentrado/isolad) nem sei a diferença

alguma marca, site etc de sugestão?

VALEU AMORES

--
    ah ja vi aqui +-... só não sei quanto tomar
    Se você comprar um Whey ZERO Carb, então Whey e Malto é imprescindível. Agora se você comprar uma Whey que tenha uma quantidade mínima de carbos - até 1g já serve - e uma mínima de açúcar - 1g -, então a malto não se faz necessária.

Whey Protein é feijão com arroz de qualquer rato de academia, sempre no pós treino, se faz necessário. Cada scoop - colherinha medidora que vem no pote - possui em média, 30g de whey. Agora resta saber qual será a quantidade de proteína adquirida em cada scoop.

Por exemplo, eu comprei o Syngex, da marca VPX, ele possui 2g de carbos, 1g de açúcar, 1.5g de gorduras totais, 0.5g de gordura saturada e 20g de proteína, à cada 25.5g de whey.

25.5 - 20
    100 - x

25.5x = 2000
    x = 2000/25.5
    x = 78,43% ~ de proteína, em cada porção de whey.

Isso significa, que se minha dieta tem como base, a ingestão de 2g de proteína por kg (tendo 70kg), precisarei ingerir 140g de proteína, dividido em 6 refeições, são 23,333g ~ de proteína, por refeição.

A principal delas, é a pós-treino, que é a porta de entrada direta para a fibra muscular. E nas outras, você pode adquirir proteína (ANIMAL, não vegetal) de outros alimentos - não precisa tomar whey 6x ao dia, porque não tem bolso que aguente - como por exemplo, o leite, as carnes, os ovos...

E sobre marcas, é muito relativo, procure internacionais que em 90% dos casos são melhores. Posso citar algumas aqui que são show de bola: VPX, VP2, DYMATIZE, OPTIMUM, UNIVERSAL, GOLD STANDARD...

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Há alguns dias vinha sentindo um dor e um aperto no peito, que anteontem passou a me incomodar bastante. Fui no cardiologista e fiz alguns exames, resultado: tive um princípio de infarto. Causa? Minha nova dieta hipercalórica. Meu colesterol já estava alto, triglicerídeos idem, e essa dieta só fudeu tudo mais ainda.

O que vai acontecer: trocar uma dieta hipercalórica por uma dieta normal, visando alimentos "limpos", mudar academia de ABCD para um ABC intercalado com corridas na rua. Agora que não ganho peso mesmo! Porém prefiro ser um magrelo "saudável" e, principalmente, vivo.
    Uma dieta sem gordura, não significa uma dieta sem carboidratos. Nada impede você de continuar treinando moderadamente. O que pessoas que treinam pesado conseguiriam em 1 ano, você conseguirá em 3, mas não significa que não conseguirá.

Fico na torcida por você mano, e espero que não abandone os treinos!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Dei uma pesquisada e gostei desse aqui ó

Whey Protein Concentrado 80% - GrowthSupplements

principalmente porque é barato

q acha? pensei em tomar 10g de manhã e 20g pós treino
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura, Serafan e Sudden Sea

Sim, eu tenho bastante pré disposição (meu avô materno e meu pai tiveram problemas no coração). Quase tirei completamente carne vermelha da minha dieta, comendo bastante peixe e integrais agora. E não vou abrir mão do meu treino, apenas os resultados demorarão mais a vir como disse o Serafan. Vou ter que ficar magrinho por mais um tempo... hahaha

E Criatura, vai num cardio e pede pra ele receitar um hemograma completo, já tira essa dúvida e pode evitar algum futuro problema.
    Última edição por Freegells; 12-02-2012 às 12:56.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mo zica hein freegells

zica do topico

serafan: quem faz RI, tem mercado de trabalho? vai fazer o que da vida? uehauea

tenho que escoler meu curso ;s

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, posso estar errado, mas mesmo você diminuindo a quantidade de gorduras, não significa que possa descer o dedo no carboidrato, porque uma vez que seu consumo de carboidrato é alto pra atender uma dieta pra ganho de peso, você sempre vai ganhar gordura por parte dos carboidratos tambem, e isso pode ser um problema, acredito que se você fizer uma dieta que atende todas suas necessidades, pra não "sobrar" nada, ou seja, crescer seco, aliado com uma rotina de aerobicos, e alimentação saudavel, creio que você consegue crescer tranquilamente cara, as proteinas em pó tão ai cara, elas são exelente, importe elas, faça uma dieta aliada as proteinas em pó que são saudaveis, com pouca gordura e tenho certeza que você vai longe...Um conselho?
    Vá no vitacost e procure pela proteina "carnivor", simplismente é a proteina da carne em pó.
    To muito na torcida por você, sem ser de boca pra fora, meus sinceros desejos de melhoras pra voce

@topico
    Eu estava pensando sobre minha possivel estagnação e, será que existe alguma possibilidade de eu me dar melhor com um treino mais frequente tipo abc 2x ?
    Parece loucura, mas foi meu treino inicial mas foi o que eu mais cresci...
    O unico problema é que seu eu reclamo de estar estagnado em cargas (o que eu sinto que ja esta melhorando) em um trieno desses eu ia é regridir, em treinos 2x eu sempre me sinto mais fraco..Bom, só comentando mesmo..Nenhuma possibilidade né?

Bom, e outra, se minha estagnação não for devido a minha alimentação?
    Ai eu to ferrado né?
    porque não é possivel, eu não sou diferente de ninguem a esse ponto, meu corpo é normal como o de todo mundo, não pode ser que eu tenha alguma zica genetica que me faça ter tantas dificuldades assim, só me resta saber pra qual direção ir ..E como o serafan mesmo me disse, um personal seria legal, mas esta bem longe da minha realidade financeira, se eu ja me mato pra manter grana pra comprar frango...

A proposito, ja sinto que estou ganhando peso..Mas na barriga, porque de resto continuo a mesma coisa,

Obrigado pela atenção
    Última edição por Criatura; 12-02-2012 às 18:16.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente to no whey, dextrose, creatina e hipercalórico, mas acho que vou ter que mandar albumina, glutamina e mais coisas daqui um tempo. Minha rotina vai ter que mudar bem, vou continuar a capa do grilo por um tempo devido aos aeróbicos, mas pelo menos minha saúde vai estabilizar (assim espero).

Sobre a dieta, já fiz algumas alterações (tirei ovo, carne vermelha e alimentos mais gordurosos, pelo menos nesse início).

Muito obrigado à todos que manifestaram apoio. Ah, e eu to bem tá galera, foi só um susto mas já to tomando remédio e tá tudo tranquilo!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou repetir minha pergunta, gostaria de mais opiniões.

como eu posso ganhar peso sem ficar gorduxo?

lembrando que sou muito magro (quem viu fotos RL sabe)

1,86 +/- de altura (faz mais de 1 ano que não me meço, não sei se cresci mais)
    peso entre 65 kg ~ 69 kg (varia muito toda vez que eu me peso)

eu não costumo comer muito porque fico satisfeito muito facil

trabalho das 7:30 até as 17:30
    não tomo café em casa
    como 1 ou dois pães com margarina no café da fabrica (entre 09:30 e 09:45)
    e tomo 1 ou dois copos de café puro

no almoço (13:15) eu como salada (alface, tomate, aquela farinha de quibe e cenoura, varia entre essas opções)
    arroz
    feijão
    mistura (geralmente carne e frango, ou omelete)
    quando tem macarrão encho o prato de macarrão

e depois em casa eu como pão ou frito um ovo pra mim, mas não janto

valeu a ajuda
    OPINIÃO DO LOOUKOO

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Eu não entendo mto de suplementos, mas axo que vc tomando aqueles hipercaloricos poderia te ajudar, pois vc ja teria nele praticamente "tudo" que seu corpo precisa, e como vc nao faz exercicios entao aquilo seria armazenado.

Porem, seria melhor do que "comer muito" e correr o risco de dilatar seu estomago.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto você tem pra investir $ mensalmente?

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, eu mesmo nada, quem me banca é minha mãe ainda, então não vai dar pra se algo muito caro porque já estou tendo que fazer academia com personal e não é tão barato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?