Bom, posso estar errado, mas mesmo você diminuindo a quantidade de gorduras, não significa que possa descer o dedo no carboidrato, porque uma vez que seu consumo de carboidrato é alto pra atender uma dieta pra ganho de peso, você sempre vai ganhar gordura por parte dos carboidratos tambem, e isso pode ser um problema, acredito que se você fizer uma dieta que atende todas suas necessidades, pra não "sobrar" nada, ou seja, crescer seco, aliado com uma rotina de aerobicos, e alimentação saudavel, creio que você consegue crescer tranquilamente cara, as proteinas em pó tão ai cara, elas são exelente, importe elas, faça uma dieta aliada as proteinas em pó que são saudaveis, com pouca gordura e tenho certeza que você vai longe...Um conselho?
Vá no vitacost e procure pela proteina "carnivor", simplismente é a proteina da carne em pó.
To muito na torcida por você, sem ser de boca pra fora, meus sinceros desejos de melhoras pra voce
@topico
Eu estava pensando sobre minha possivel estagnação e, será que existe alguma possibilidade de eu me dar melhor com um treino mais frequente tipo abc 2x ?
Parece loucura, mas foi meu treino inicial mas foi o que eu mais cresci...
O unico problema é que seu eu reclamo de estar estagnado em cargas (o que eu sinto que ja esta melhorando) em um trieno desses eu ia é regridir, em treinos 2x eu sempre me sinto mais fraco..Bom, só comentando mesmo..Nenhuma possibilidade né?
Bom, e outra, se minha estagnação não for devido a minha alimentação?
Ai eu to ferrado né?
porque não é possivel, eu não sou diferente de ninguem a esse ponto, meu corpo é normal como o de todo mundo, não pode ser que eu tenha alguma zica genetica que me faça ter tantas dificuldades assim, só me resta saber pra qual direção ir

..E como o serafan mesmo me disse, um personal seria legal, mas esta bem longe da minha realidade financeira, se eu ja me mato pra manter grana pra comprar frango...
A proposito, ja sinto que estou ganhando peso..Mas na barriga, porque de resto continuo a mesma coisa,
Obrigado pela atenção