Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dahora vai ser ver os troxa ser enrabado la pras finais, 1 passano por cima do outro.
Coisa que não aconteceria com o F&A, carater e companherismo dos cara fala mais alto.
Sempre sobra pra mim!
YHWH
Esse paredão se transformou "todos que odeia o FeA" x o Bruxo.
Ridiculo, sou um membro que conversa com todo mundo do off, não faço intriga com ninguém e algumas pessoinhas de dentro da "casa" criaram essa bicuinha ae...
Só ver que os votos que desequilibraram a votação são votos "coloridos"(da equipe), ou seja, o Edu novamente mobilizando a equipe... aposto que nenhum deles leu uma vez o tópico.
Triste.
Aposto que o moderador não tá nem ae pro Sygma.
Nah, tu não teve culpa, ninguém esperava isso.
Última edição por bruxo; 11-02-2012 às 19:10.
Não, mas eles se importam com o Edu. Que por sua vez, se beneficia com a saída de um membro do fea, que pode ajudar a mandar ele pro paredão, igual na 1a semana.
Estratégia, meu caro.
Ah claro, no final do jogo vocês vão todos desisti do jogo porque a sua amizade impede vocês de jogarem uns com os outros.
E o Edu é meu amigo, antes que perguntem. Eu convidei ele por causa disso, antes de mais nada. E eu acho que a moderação tá ajudando ele pelo mesmo motivo.
Última edição por Ninja Dragon; 11-02-2012 às 19:14.
Engraçado. Os moderadores podem panelar, os usuários random podem panelar. Mas o F&A não, e me processam se eu falar do BBOff com qualquer um que eu conheça.
Essa é a única coisa que eu não entendi até agora.
P.S: Bruxo vai ganhar. Não que eu queira ajudar ele, mas bem, vamos ver como o pessoal reage.
quem diria
um moderador fudendo a "brincadeira"
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu não sei quem ganha, Sigma ou Bruxo, mas o que ganhar, vai ficar bem no jogo...
"A melhor espada fica na Bainha"
Última edição por Ninja Dragon; 11-02-2012 às 19:21.