Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
167. Você não pode votar nesta enquete
  • Kamahl doido

8 4,79%
  • bruxo

67 40,12%
  • Rambo IV

15 8,98%
  • Sigma Hydrae

57 34,13%
  • Não votar!

20 11,98%
Página 23 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 436

Tópico: 2º Paredão BBOff 2012 - 10/02/2012

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Putz, não é por nada não mas ngm ta interessado nas suas historias blz

A disputa tá foda, vamos ver quem ganha.
    Putz digo eu!

Que sujeito chato!

Vai encher o saco de outro, se num quer ler meus posts não leia, vai ser chato assim na casa da mãe joana...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    cara como você fala assim com uma moça? mais respeito com as mulheres rapaz, a geik é muito delicada.
    Pois ela que vá para um cabaré vê se sossega a piriquita e ganhar uns trocados...

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Pois ela que vá para um cabaré vê se sossega a piriquita e ganhar uns trocados...
    Olha, se você não sabe tratar uma menina ou diferenciar por favor vá ter umas aulas com alguns cavalheiros! Não sou chata, só fiz uma crítica e se você ficou ofendido não precisava baixar o nível dessa maneira me desrespeitando.

Espero que um dia você não trate sua namorada assim.

Grata.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se você não sabe tratar uma menina ou diferenciar por favor vá ter umas aulas com alguns cavalheiros! Não sou chata, só fiz uma crítica e se você ficou ofendido não precisava baixar o nível dessa maneira me desrespeitando.

Grata.
    Então para de ficar em 1 a cada 10 posts me criticando cara, isto enche o saco!

Pode deixar, "senhorita", quando eu quiser sua opnião, terei a delicadeza de pedir...

ShëikShemale + Geik

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grata.
    Você sempre foi mulher ou fez operação?

ESAHUESAHU juro, sempre achei que fosse um cara.

Publicidade:

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa eu fui ler mais um pouco desse tópico e vi que mais uma vez:

Última edição por Angus Rook; 11-02-2012 às 16:25.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Você sempre foi mulher ou fez operação?

ESAHUESAHU juro, sempre achei que fosse um cara.
    É homem, ele tá é trollando mesmo...

@Se alquém postar "obvio", é viadinho!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Na boa eu fui ler mais um pouco deixe tópico e vi que mais uma vez:

Tem que ser, se não não tem graça po!

A coisa mais legal da internet é ela ser serious business, porra. Que graça tem levar tudo na brincadeira? .-., é serious business mesmo e é nois.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Até parece que vocês não querem ganhar.

Todo mundo joga pra ganhar. Faz parte da diversão.

Vou falar pela 5a vez. Se fosse só por serem amigos, vocês estariam simplesmente votando no Bruxo e pronto. Mas você juntaram (não sei onde nem quando, e nem interessa), e combinaram em quem iam votar dentro da casa, pra tentar mandar pro paredão. Isso não é simplesmente amizade, isso é uma estratégia de jogo.

O que não é errado. Eu formei uma panela pelo mesmo motivo. Mas se vocês querem ser bem-vistos pelas pessoas do off, não sejam hipócritas. Isso é um jogo, todos nós estamos tentando vencer ele, e todos sabem disso.

Quando alguém cita o que quer, acaba destilando uma ironia tensa. O que eu disse é que nós não queríamos ganhar avacalhando.

E eu vou falar uma coisa, tá óbvio que aí vocês contam com o ódiozinho recorrente ao F&A de muita gente mesmo. Não estão errados, é estratégia, e isso é louvável. mas é bom que fique claro, a partir do momento que você junta uma corruela pra ganhar algo, você está fazendo o mesmo que antes reclamava que outros fizessem.

Ninguém quer ser bem visto nem porra nenhuma, quem não quiser gostar do pessoal do F&A, azar, não é uma questão geral, não dá pra obrigar todo mundo a gostar de esportes e de quem fala disso. Mas do ponto de vista óbvio, todo mundo ali dentro é igualzinho. Usar o pretexto de "estamos combatendo o F&A, porque eles são paneleiros" ou coisa parecida é hipocrisia da grande.

Ninguém de nós está sendo hipócrita, talvez por causa disso o F&A nunca ganha nada aqui, fica claro demais que nós votamos em quem simpatizamos e isso pra outras pessoas que fazem a mesma coisa é algo errado.

Qualquer coisa é um joguinho do fórum, mas se o Bruxo sair nessa fica claro que ninguém quer ver alguém ganhando, apenas o F&A perdendo. Por que? Eu não sei.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu ia defender o F&A, mas você apelou. Botafogo não, nelinho!

@Topic:

Na boa, ta sujeira mesmo. Na moral. Qual é o grande mal de ser da "panela f&a"? O bruxo é o mais forte DISPARADO desses 3, e se perder do sigma é palhaçada. Na boa. Eu votei nele e posso estar sendo o maior hipócrita de todos aqui, mas estão votando no cara só pro bruxo, que é do f&a, perder. Estão pedindo votos e o escambau, na boa, isso é sujo. Pedir votos é sujo.

O que o edu fez no paredão passado foi sujo, mesmo eu tendo ficado feliz com a permanencia dele. Pedir votos pros membros da staff só porque é moderador?

Que ganhe o melhor, caralho.

E digo mais.

SE EU NÃO MERECER GANHAR ESSA PORRA, NÃO VOTEM EM MIM

Ganhar um joguinho de forum implorando votos pra aumentar a pica virtual, que ridiculo. Na moral, que ridiculo.

Podem votar em mim e o escambau. Se eu não merecer ganhar eu saio. Mas pelo menos não preciso implorar votos por MP.

Não vejo problema nenhum em pedir votos, afinal isso é um jogo
    E cada um tem o direito de usar suas armas
    E de qualquer forma, tanto sigma, quanto bruxo estão pedindo votos

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Permissões de Postagem