Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
167. Você não pode votar nesta enquete
  • Kamahl doido

8 4,79%
  • bruxo

67 40,12%
  • Rambo IV

15 8,98%
  • Sigma Hydrae

57 34,13%
  • Não votar!

20 11,98%
Página 6 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 436

Tópico: 2º Paredão BBOff 2012 - 10/02/2012

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Bem notado.

Se saírem os dois F&A (o bruxo falou que não é, mas ele vota em quem o F&A vota, então pra fazer a análise dá na mesma), F&A perde dois votos, e aí mesmo se o Luiz e o Bob votarem os resultados seriam os mesmos. Qualquer descuido das panelas vai sair caro, ainda mais nesses paredões que eliminam 2+ pessoas.

Não sei se já tem, mas se começar a rolar PM entre o pessoal e cada panela votar exatamente nos três mesmo indicados, a coisa vai ficar feia.
    Tem alguns fatores imprevisíveis:

- 2 neutros na casa. Ele podem beneficiar quem quiserem, quando quiserem. E as panelas têm o desafio de prever os votos deles, pra votar igual.

- Líder. Quem conseguir manda um pro paredão. Mas perde um voto. Em compensação, em caso de empate, ganha o voto da minerva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 10-02-2012 às 08:51.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas me ignoram no tópico

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Você só chora...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem gosta MESMO do rambo pqp.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Você só chora...
    siiimmm, to no paredão, quer que eu acenda fogos de artificio? sakopsakop

o pessoal votando em mim e o motivo é pq eu me gabava q nao tinha nenhum voto, bando de mentirosos okpaskopas, já tinha um voto e nunca me gabei disso, só brincava =x

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Cria uma polêmica aí que é nozes. Se quiser eu te xingo aí a gente arrasta pra discussão quem a gente conseguir.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ninguem gosta MESMO do rambo pqp.
    Achei que isso todos já sabiam.

Já me disseram que fora do fórum o Rambo é normal. Mas eu acho difícil acreditar na informação por motivos óbvios.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Já me disseram que fora do fórum o Rambo é normal. Mas eu acho difícil acreditar na informação por motivos óbvios.
    Mas realmente é, até você deve ser cara... Vou ficar entrando no fórum pra dar bom dia pra todo mundo...?

@panelas

Agora sim ficou dahora. Tem que fazer outra 'panela' pra se proteger mesmo. A unica coisa ruim é a hipocrisia de quem ta de fora, antes votavam 'contra' a panela por ser uma panela, agora que tem 2, será que vão votar de 1 jeito diferente?

Ou vão votar na panela que tem mais sentido, só por serem hatters?

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei no Rambo IV.
    Sou um dos poucos que gosta desse cara?

poxá coxá!

Sigma Hydrae na frente com o Não votar! logo atras.
    Quem será que fica?
    Última edição por Thales Lira; 10-02-2012 às 09:24.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Mas realmente é, até você deve ser cara... Vou ficar entrando no fórum pra dar bom dia pra todo mundo...?

@panelas

Agora sim ficou dahora. Tem que fazer outra 'panela' pra se proteger mesmo. A unica coisa ruim é a hipocrisia de quem ta de fora, antes votavam 'contra' a panela por ser uma panela, agora que tem 2, será que vão votar de 1 jeito diferente?

Ou vão votar na panela que tem mais sentido, só por serem hatters?
    É unânime que o Rambo age que nem um otário aqui dentro. Ninguém pede que ele seja bonzinho com ninguém, mas ele só vem pra reclamar ou falar mal de alguém. Acho incrível o Smoking chamar isso de "personalidade forte". O Rambo já sabe o que eu realmente acho dele então paro meu post por aqui.
    -

A galera vota em quem tem mais afinidade ou conversa mais. É a mesma lógica da panela do F&A.

@Thales
    Dificilmente acho que o "Não votar" vai vencer, toda a panela dele já votou.
    Última edição por Dome Fu; 10-02-2012 às 09:26.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    VISH!
    não sei se altera o resultado da eleição, mas arruma isso ae Rubens
    Ele só contou um dos votos.

Publicidade:

Permissões de Postagem