''Ouvir vozes do além'', também conhecido por psicose, paranoia ou esquizofrenia. Se alguém aí ouve, não deve tá muito bem não.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
''Ouvir vozes do além'', também conhecido por psicose, paranoia ou esquizofrenia. Se alguém aí ouve, não deve tá muito bem não.
![]()
Última edição por Gildão; 09-02-2012 às 22:08.
A palavra certa não é bem loucura, é mais para farsa do que outra coisa.
O pano branco saindo da boca do cara sentando era supostamente expulsão de ectoplasma, e a pessoa atrás vestida de branco um espiríto se manifestando nele.
Nada contra quem acredita em manifestações de espíritos ou vozes do além, mas pra mim isso é puro charlatanismo.
Última edição por Gildão; 09-02-2012 às 22:41.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Última edição por Gildão; 09-02-2012 às 22:47.
Então a discussão morreu. Você acredita no que acredita mesmo não existindo nenhuma prova que comprove sua crença, nada que eu disser a partir de agora vai mudar seu ponto de vista.
Só acho que o fato de o maior médium e propagador do espiritismo no Brasil ser uma farsa é uma coisa preocupante, mas as deduções aí ficam por sua parte.
Por favor, mostre-me um estudo altamente conclusivo( não unilateral) e com boas referências sobre a farsa do Chico Xavier.
Até hoje o que eu vi foram ataques de fanatismo de grupos de ateus e pastores criando meia verdades para não perder o rebanho de bitolados deles.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Bom, não conheço nenhum (assim como também não conheço nenhum estudo altamente conclusivo e não unilateral que prove a existência de espíritos), mas convenhamos que aquela foto ali é bem suspeita, eim.
E quanto aos que os pastores dizem, não vejo motivos para achar que é mentira. A religião deles prega isso, a sua prega o contrário. Não existe motivo racional algum para achar que uma tem mais peso que a outra.