Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já escutou alguém chamar seu nome e quando foi ver não tinha ninguém?

Votantes
37. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

24 64,86%
  • Não

13 35,14%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Vozes do Além

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''Ouvir vozes do além'', também conhecido por psicose, paranoia ou esquizofrenia. Se alguém aí ouve, não deve tá muito bem não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 09-02-2012 às 22:08.

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    ''Ouvir vozes do além'', também conhecido por psicose, paranoia ou esquizofrenia. Se alguém aí ouve, não deve tá muito bem não.

Sim, a mediunidade é uma loucura.

Nunca ouvi mas existem muitos relatos sobre isso.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post

Get out of there it's gonna blow!

@Tópico
    Acabei de ouvir o sonzinho do msn pra me deparar com nenhuma resposta.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A palavra certa não é bem loucura, é mais para farsa do que outra coisa.

O pano branco saindo da boca do cara sentando era supostamente expulsão de ectoplasma, e a pessoa atrás vestida de branco um espiríto se manifestando nele.

Nada contra quem acredita em manifestações de espíritos ou vozes do além, mas pra mim isso é puro charlatanismo.
    Última edição por Gildão; 09-02-2012 às 22:41.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A palavra certa não é bem loucura, é mais para farsa do que outra coisa.

O pano branco saindo da boca do cara sentando era supostamente expulsão de ectoplasma, e a pessoa atrás vestida de branco um espiríto se manifestando no homem sentado.

Nada contra quem acredita em manifestações de espíritos ou vozes do além, mas pra mim isso é puro charlatanismo.
    Sim, pegar uma imagem genérica de um grupo genérico pra provar casos gerais não me parece muito certo.

Portanto, arrume provas concretas pra sustentar sua posição.

Publicidade:

[away]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, pegar uma imagem genérica de um grupo genérico pra provar casos gerais não me parece muito certo.

Portanto, arrume provas concretas pra sustentar sua posição.
    Não é bem um caso genérico, você sabe disso.

Chico Xavier foi um dos maiores responsáveis pelo crescimento e popularização do espiritismo no Brasil, se ele próprio era um farsante, tem que haver alguma coisa errada nessa história.
    Última edição por Gildão; 09-02-2012 às 22:47.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem um caso genérico, você sabe disso.

Chico Xavier foi um dos maiores responsáveis pelo crescimento e popularização do espiritismo no Brasil, se ele próprio era um farsante, tem que haver alguma coisa errada nessa história.
    E daí? Quem pode ser uma farsa é a pessoa que se utiliza dela, não a doutrina.

[away]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E daí? Quem pode ser uma farsa é a pessoa que se utiliza dela, não a doutrina.
    Então a discussão morreu. Você acredita no que acredita mesmo não existindo nenhuma prova que comprove sua crença, nada que eu disser a partir de agora vai mudar seu ponto de vista.

Só acho que o fato de o maior médium e propagador do espiritismo no Brasil ser uma farsa é uma coisa preocupante, mas as deduções aí ficam por sua parte.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então a discussão morreu. Você acredita no que acredita mesmo não existindo nenhuma prova que comprove sua crença, nada que eu disser a partir de agora vai mudar seu ponto de vista.

Só acho que o fato de o maior médium e propagador do espiritismo no Brasil ser uma farsa é uma coisa preocupante, mas as deduções aí ficam por sua parte.
    Por favor, mostre-me um estudo altamente conclusivo( não unilateral) e com boas referências sobre a farsa do Chico Xavier.

Até hoje o que eu vi foram ataques de fanatismo de grupos de ateus e pastores criando meia verdades para não perder o rebanho de bitolados deles.

[away]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, mostre-me um estudo altamente conclusivo( não unilateral) e com boas referências sobre a farsa do Chico Xavier.

Até hoje o que eu vi foram ataques de fanatismo de grupos de ateus e pastores criando meia verdades para não perder o rebanho de bitolados deles.
    Bom, não conheço nenhum (assim como também não conheço nenhum estudo altamente conclusivo e não unilateral que prove a existência de espíritos), mas convenhamos que aquela foto ali é bem suspeita, eim.

E quanto aos que os pastores dizem, não vejo motivos para achar que é mentira. A religião deles prega isso, a sua prega o contrário. Não existe motivo racional algum para achar que uma tem mais peso que a outra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Noobs PKs (alem d noobs covardes)
    Por Sheen no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 21-12-2004, 01:06
  2. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem