Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Dúvida sobre treinamento...

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Dúvida sobre treinamento...

Bom galera, como muitos, eu sou um dos que adoram treinar afk. Quem é que nunca ficou p... da vida quando um noob chegou te desrespeitando e matando seus bichos? Então, eu gostaria de receber sugestões de lugares interessantes e eficientes para mim treinar afk com meu knight, sem precisar me preocupar com noobs, um lugar lindamente vazio, só eu e os bichos.

Status do meu Knight:

-Set

Helmet: Warrior Helmet
    Armor: Crown Armor
    Legs: Zaoan Legs
    Shield: Medusa Shield
    Boots: Leather Boots
    Weapon: Wyvern Fang

-Skills

Level: 24
    Ml: 3
    Melee: 46
    Shielding: 44

Então, eu também gostaria que os jogadores mais experientes fizessem uma avaliaçãozinha do meu character, constando também que eu não gosto muito de ficar horas a fio treinando(Tem quem goste). Então, eu aceito sugestões sobre skills, até que skill treinar, etc. Lembrando que seja um skill rasoável que eu não tenha que passar horas treinando ok? Valeu ai galerinha

Att: Cavaleiro de Ferro - Calmera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha os equips estão bons pro lvl skill eu treinaria ate um 60/60 skill nunca e de mais quanto a um skill razoavel 75/75 80/80 eu aconselharia o 80/80 pois então nao se preucuparia com o skill lembre-se treinar nunca e de +

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por golden hunter Ver Post
    olha os equips estão bons pro lvl skill eu treinaria ate um 60/60 skill nunca e de mais quanto a um skill razoavel 75/75 80/80 eu aconselharia o 80/80 pois então nao se preucuparia com o skill lembre-se treinar nunca e de +
    Cara, 75/75 é razoável pra level 25? '-' sacanagem né ? rsrs 80/80 pior ainda

Registro
    11-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

para você treinar futuramente pois como você ja cita no seu topico que nao tem muita vontade de treinar

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optional PvP??? Pega skill 70/70 e nunca mais treine... Vai da pra tu zuar e upar sussa... Ja vi lvl 150+ com skill de melee 78.

Publicidade:

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliação de personagem deve ser feita no tópico especifico. E duvida sobre treinos (que não foi o teu caso) também.
    Recomendo tu tentar os Dwarfs, geralmente tem gente nas minas, mas se tu der sorte, acha uma vazia ou só com jogador que respeita.
    Como a tua ideia é treinar mesmo, recomendo tu caçar feito doido quando o monstro que tu usa para treinar estiver fraco, e pega nivel e equipamentos para slime (geralmente é totalmnete sem preocupação com jogador noob) ou um bixo tranquilo e resistente.
    Eu achei e skill pequena (mas como já falou que vai treinar, está certo) não acho que seja necessário pegar mais de 60 por agora, recomendo continuar treinando só se estiver achando o teu personagem fraco. Porque treinar AFK faz tu ser menos eficiente no que estiver fazendo no PC.
    Última edição por Tseva; 09-02-2012 às 22:57.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GJunioBA Ver Post
    Avaliação de personagem deve ser feita no tópico especifico. E duvida sobre treinos (que não foi o teu caso) também.
    Recomendo tu tentar os Dwarfs, geralmente tem gente nas minas, mas se tu der sorte, acha uma vazia ou só com jogador que respeita.
    Como a tua ideia é treinar mesmo, recomendo tu caçar feito doido quando o monstro que tu usa para treinar estiver fraco, e pega nivel e equipamentos para slime (geralmente é totalmnete sem preocupação com jogador noob) ou um bixo tranquilo e resistente.
    Eu achei e skill pequena (mas como já falou que vai treinar, está certo) não acho que seja necessário pegar mais de 60 por agora, recomendo continuar treinando só se estiver achando o teu personagem fraco. Porque treinar AFK faz tu ser menos eficiente no que estiver fazendo no PC.
    Hum, valeu ai

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi comentarios de pegar lvl 70/70 e 80/80 e nunca mais treinar , so podem estar gozando comigo nao ?

Cara , vou falar verdade , knight que quer ser bom e rushar tem que pegar no minimo skills 90/90 , e treine sempre , pega 20 levels , treina 1 ou 2 de skills e assim sucessivamente ... agora é bobagem falar que pega skills 70/70 e nao treina mais , aff cara um knight com esses skills nem merece ser considerado um vdd knight...

Minha opiniao..
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Vi comentarios de pegar lvl 70/70 e 80/80 e nunca mais treinar , so podem estar gozando comigo nao ?

Cara , vou falar verdade , knight que quer ser bom e rushar tem que pegar no minimo skills 90/90 , e treine sempre , pega 20 levels , treina 1 ou 2 de skills e assim sucessivamente ... agora é bobagem falar que pega skills 70/70 e nao treina mais , aff cara um knight com esses skills nem merece ser considerado um vdd knight...

Minha opiniao..
    Você acha que ta no 7.4 é ? Se ele pegar 70/70 no lv 20 de fato não precisa mais treinar, com 80/80 melhor ainda. É claro que ele não vai ter a mesma skill que você que fica treinando, mas ele não é menos knight por isso. Sem contar que depois é só ele deixar afk nos dummys enquanto assiste seriados, filmes etc. E o shield não importa tanto assim, se ele tiver pelo menos uns 80 está bom até level 150. Knight blocka com vida.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no MEU knight eu treinei até 60/60, coloquei premmy e peguei lvl 50.
    Agora que a Premmy acabou eu vou treinar até 80/80 ~ 90/90 mais ou menos.. Depois disso é só rushar e pegar lvl!
    *-----------------*

Eu acho que você tem que fazer o personagem do seu jeito cara. Se você achar ele fraco, treine mais. Se você achar ele forte, upe mais. Entendeu?
    O personagem é seu e você faz ele como quiser cara. Cada um tem uma forma de jogar.
    Faça seu personagem para cada vez mais você se divertir jogando, ok?

Muito boa sorte com o seu char e um grande abraço.

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. DÚVIDA SOBRE O EXORI
    Por Magon Eraelth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 25-05-2005, 16:29
  2. Dúvida sobre Shield
    Por Astsu no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-2005, 10:34