Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Pokemon World Online RP

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo jogar.

Baixei o Byond.
    Estou logado no site, entrei no link da HUB de vocês, escolhi o server brasileiro e vai pra uma pagina onde falar que tenho que baixar o BYOND, só que eu já baixei.

Depois vi que fica escrito que se eu já baixei, clica em continue pra seguir em frente que aquela pagina nunca mais ia aparecer, porém eu clico em continue e literalmente continua naquela porra de pagina.

Abraço.

EDIT:

Agora não passa nem do "Play Now" onde vê quem tá online no jogo e tal.
    Puta que pariu! que bagulho estressante.

EDIT²:

Abandonei!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thales Lira; 09-02-2012 às 08:06.

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado meu amigo, pelo que parece, voce nao tem os direitos sobre o jogo pokemon, pode ser processado, ter seu jogo terminado e passar um bom tempo na cadeia ou pagar uma boa multa.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nono dos Alagoas Ver Post
    Cuidado meu amigo, pelo que parece, voce nao tem os direitos sobre o jogo pokemon, pode ser processado, ter seu jogo terminado e passar um bom tempo na cadeia ou pagar uma boa multa.
    lol.

Relaxa ai, vovô.

Tal como o Poke Tibia pode ser processado, que é um jogo - por hora - infinitamente mais jogado que esse Pokemon World Online.
    A "pirataria" na internet é incontrolável, tal como nem a Nintendo não viria atras do jogo dele, ele teria que fazer um sucesso absurdo com o jogo para Nintendo querer fazer algo em nome do seu produto.

Sério... internet não é serious business.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Não consigo jogar.

Baixei o Byond.
    Estou logado no site, entrei no link da HUB de vocês, escolhi o server brasileiro e vai pra uma pagina onde falar que tenho que baixar o BYOND, só que eu já baixei.

Depois vi que fica escrito que se eu já baixei, clica em continue pra seguir em frente que aquela pagina nunca mais ia aparecer, porém eu clico em continue e literalmente continua naquela porra de pagina.

Abraço.

EDIT:

Agora não passa nem do "Play Now" onde vê quem tá online no jogo e tal.
    Puta que pariu! que bagulho estressante.

EDIT²:

Abandonei!
    Se nao consegue entrar pelo browser, abre o programa byond, fassa o login e depois vai na aba "Games" Clique em ADD e escreva lah dentro "Inutaishos.PokemonWorld" que vai adicionar o jogo na sua lista de games, por lá vc vai poder ver os servers online e entrar xD

Citação Postado originalmente por Nono dos Alagoas Ver Post
    Na verdade os "Fangames" do byond seguem toda uma regra de anti pirataria e tem limitacoes xD e o PWO segue elas,

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Inutaisho;6230984]Se nao consegue entrar pelo browser, abre o programa byond, fassa o login e depois vai na aba "Games" Clique em ADD e escreva lah dentro "Inutaishos.PokemonWorld" que vai adicionar o jogo na sua lista de games, por lá vc vai poder ver os servers online e entrar xD

Tá atrasado fi!
    Já fui estudado, passei no deste da RP pelo Professor Yuki e já to jogando.
    MUAHUAHUHAUHAUHAUA!

Lucco Piot, pega eu lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Espero RPeiar contigo então

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. World "Challenge": Island Magic
    Por Explorer of Hell no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2011, 00:42
  3. Jogos | Pokemon TCG, ONLINE!!
    Por Pearkoren no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2011, 19:50
  4. Jogos | [Oficial]Ultima Online|Saiba Tudo,curiosidades,Historias,Recordes.Primeiro MMORPG!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 28-03-2010, 01:03

Permissões de Postagem