Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Sua Verdadeira Cor

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah com certeza acertaram sobre mim!! Haha

o meu deu verde, lógico.
    sou muito metódico e analiso tudo, vejo tudo antes, me preparo bem. Economizo grana.

aqui deu 12 verdes, 0 vermelho, 3 azuis, 2 amarelos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o teste. Aqui deu azul em disparada: 10 azuis, 3 verdes, 3 amarelos e 1 vermelho.

E me identifiquei com muita coisa escrita lá, de verdade.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7 verdes - 6 azuis - 3 amarelos - 1 vermelho.
    Achei bem equilibrado..Todavia é bem capricho mesmo como mencionado em resposta anterior.
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as das imagens eu respondi tudo mapa kkkkkkkk
    resultado = verde
    http://lh5.ggpht.com/_YbBzaRkY1PM/TFqOw-97IzI/AAAAAAAAAZI/SrUV-MHjy7w/s400/antiemodj9.gif
    [userbar]29/FFFFFF/FFFFFF/0/Krusst.png[/userbar]

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui deu AZUL e VERDE.

Em tempo, vejo aqui uma tentativa por parte da CIP, de receber um feedback por parte de seus player (montando perfis para adequar o jogo), bem como sugerir que olhem pro jogo com outra visão.

A questão é o que a CIP quer dizer ao mandar olharmos aqueles mapas?

1- "olhem esses mapas e busquem o RPG morto há anos, inovem!! Divirtam-se, Tibia é mais que rush lvl."

2- "Estamos lhe dando dicas acerca do que está escondido, observem mais, as dicas estão diante de seus olhos."

Muito legal!!

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja envolvendo a saída em uma quest, ou aceitando uma oferta do trade, você vai explorar todos os fatos antes de decidir tomar uma ação. Você planeja suas ações cuidadosamente, mesmo porque você gosta de sentir que tudo está sob controle. Até porque, estar bem preparado ao invés de depender da fé ou sorte, é logicamente a melhor escolha, certo? É claro que você sabe a resposta porque você já teve seu tempo de checar e confirmar que você está no caminho certo. Mudança não é nada que você receba de braços abertos, especialmente quando são inesperadas e ações espontâneas são requeridas.
    Você é questionador e persistente, e meio que gosta de apontar quando só outros estão errado, mesmo que seja só na escrita... Nós vivemos e aprendemos então porque não ajudar os outros a terem progresso? Você não chamaria isso de sentimento de superioridade ou arrogância, só está mostrando os fatos. E você gosta de bombardear os outros com fatos. Mas, seus amigos podem confiar em você e és conhecido por sua habilidade diplomática, mesmo que você tenta a moralizar de vez em quando.
    Tudo junto, seu conhecimento de todos os detalhes as vezes os outros consideram muito chato pra estudar, fazendo de você uma valiosa companhia para todas as guilds ou caçadas em grupo se... bem, se os seus companheiros estão dispostos a esperar até que você tenha terminado a sua análise e desenvolvido um plano preciso para seguir.
    OMG

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahsushud esses meme e foda,
    mas enfim fiz aqui e deu um pouco de tudo

o verde predomino mais, pq tipo eu posso ta boladao la , mais ae chega um bro la e ai ja começo a zua

é muito doido ae dps deu vermelho e azul, vermelho bom eu nao tenho medo de nada , tipo lvl 50 queria matar um behemoth com skill 60 (senta la claudia) ahushshdu , e azul puts nao lembro '-' a sim ! a organizaçao e talz éé tenho 1 pouco disso tambem '-' so amarelo q deu so 1 '-'

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Adorei o teste. Aqui deu azul em disparada: 10 azuis, 3 verdes, 3 amarelos e 1 vermelho.

E me identifiquei com muita coisa escrita lá, de verdade.
    Ahhh, sabia que o seu daria azul... <3

@Topic
    Aliás, o meu também deu azul, apesar de eu ter colocado nas de mapas o óbvio, ou seja, os próprios lugares. Tenso que em quase todos eu já sabia o lugar antes de olhar as respostas, falta de imaginação detected! D:

Muito interessante essa tentativa da Cip de divertir os jogadores com essa brincadeira pra lá de curiosa. Incrível como me identifiquei com tudo que li sobre a minha cor.
    Grato,
    Mat Preparit

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu Verde aqui, realmente bateu com a minha personalidade

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veeeerde! =D
    Nossa, combina totalmente comigo a descrição kkkk gosto de ter o controle da situação, segurança... de saber onde eu to indo e o que vou enfrentar. até me sinto uma chata de tão "verde"... (não sei ainda como marido ainda não pediu a separação... kkkk)

Publicidade:

Permissões de Postagem