Curtir Curtir:  0
Página 403 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 303353393401402403404405413453503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.021 a 4.030 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita ta foda, nerfaram a USAS-12? nem percebi UEHEUHEUEH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Skyrim online?
    Sinto muito te dizer,mais skyrim não tem modo co-op ou online .-.

Pedi meu mw3 o//
    prazo de 10 dias
    Não sei se tu não percebeu entre parenteses, mas o negocio do Skyrim foi uma piada.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Demoro mano, vo te adicionar, e tipo, você tem time no virtual pro ? Eu criei o meu carinha esses dias e to upando ele, e como 3 amigos meus estão em um time, eles me chamaram pra esse time tambem, se voce tiver sem time eu do uma conversada lá.

OBS: Ninguem quer jogar Skyrim online também não ? to aí ... (UHEAUHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUH)

Nem tenho time virtual pro, pra falar a verdade nunca joguei esse modo, dei uma lida por cima e parece ser interessante, tu poderia me dar um resumo sobre o modo?
    Se eu gostar faço o meu carinha sim
    Eu ando jogando só ultimate team (melhor modo na minha opinião), tou com um time da liga italiana q ta começando a ficar legalzinho, mas hoje minha net ta caindo direto, só amanha pra jogar :/
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se tu não percebeu entre parenteses, mas o negocio do Skyrim foi uma piada.
    Eu nem vi o parenteses,desculpa sou cego mesmo

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Nem tenho time virtual pro, pra falar a verdade nunca joguei esse modo, dei uma lida por cima e parece ser interessante, tu poderia me dar um resumo sobre o modo?
    Se eu gostar faço o meu carinha sim
    Eu ando jogando só ultimate team (melhor modo na minha opinião), tou com um time da liga italiana q ta começando a ficar legalzinho, mas hoje minha net ta caindo direto, só amanha pra jogar :/
    Tipo assim, no virtual pro, voce cria um jogador, poe um nome (no caso, pode ser o seu) coloca ele num time qualquer (Real Madrid, Milan, Manchester United, Barcelona, qualquer time) e vai upando as habilidades dele, o meu ta 73, mas os dos meus amigos tão 88 já, tem até uns bugs que da pra você upar fácil, como colocar no legendary, e mexer nas configurações, aumentando passe errado de bola do time adversário, entre outras coisas, fica mais fácil que amador EAUHEAUH.
    Ai você pode ser chamado para algum time online, onde jogam você, com seu virtual pro, e outras pessoas no seu time, se não jogar 11 no time, a maquina comanda os que sobrarem, e joga contra outros times online também.

E cara, se puder me explica ai como funciona o ultimate team ai (:

@Coyote Stark

De boa velho, piada ruim a minha também --' uaehuahuahuaehuaeh

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo assim, no virtual pro, voce cria um jogador, poe um nome (no caso, pode ser o seu) coloca ele num time qualquer (Real Madrid, Milan, Manchester United, Barcelona, qualquer time) e vai upando as habilidades dele, o meu ta 73, mas os dos meus amigos tão 88 já, tem até uns bugs que da pra você upar fácil, como colocar no legendary, e mexer nas configurações, aumentando passe errado de bola do time adversário, entre outras coisas, fica mais fácil que amador EAUHEAUH.
    Ai você pode ser chamado para algum time online, onde jogam você, com seu virtual pro, e outras pessoas no seu time, se não jogar 11 no time, a maquina comanda os que sobrarem, e joga contra outros times online também.

E cara, se puder me explica ai como funciona o ultimate team ai (:

@Coyote Stark

De boa velho, piada ruim a minha também --' uaehuahuahuaehuaeh

Parece bem interessante esse modo, mais tarde vou criar sim, so que hoje ta dificil, ontem minha net tava caindo dia inteiro, e hoje ta caindo o servidor da EA, mesmo sem cair a internet, pqp

Sobre o ultimate team, vou tentar explicar, mas sou péssimo nisso
    Ultimate team nada mais é do que um jogo de cartas (tu deve estar pensando agora, que modo lixo), quando tu faz teu time tu ganha um deck com cartas bronze (jogadores ruins/fora de posição/formação/etc), e conforme tu vai jogando os jogos com esse time tu ganha dinheiro e vai podendo melhorar o seu time, nesse modo tem algo fundamental, que é a quimica, para ter uma quimica alta, é necessário que seu time seja baseado em uma nacionalidade/liga/time, por exemplo, um time de jogador brasileiros, um time da liga italiana, um time do arsenal (fazer assim n tem graça), alem dessas coisas, para ter quimica alta, é necessário que os jogadores estejam na posição e formação correta que você escolher.
    Com a quimica alta os jogadores vão ser entrosados, saber onde que tem q tar etc, com quimica baixa é terrivel, jogadores não acertam passes, não se posicionam bem, etc.
    Dai conforme tu vai jogando tu vai comprando novos jogadores e melhorando o time, os times mais legais e melhores pra fazer são: liga italiana (seria a), time brasileiro, liga espanhola (bbva) (esse time acredito que seja o melhor depois de definido, mas é o mais caro DISPARADO), liga inglesa.

Caso se interesse pelo modo, posso te dizer um time bom e barato pra começar.

Tomara que tenha dado pra entender pela minha explicação. kkk

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece bem interessante esse modo, mais tarde vou criar sim, so que hoje ta dificil, ontem minha net tava caindo dia inteiro, e hoje ta caindo o servidor da EA, mesmo sem cair a internet, pqp

Sobre o ultimate team, vou tentar explicar, mas sou péssimo nisso
    Ultimate team nada mais é do que um jogo de cartas (tu deve estar pensando agora, que modo lixo), quando tu faz teu time tu ganha um deck com cartas bronze (jogadores ruins/fora de posição/formação/etc), e conforme tu vai jogando os jogos com esse time tu ganha dinheiro e vai podendo melhorar o seu time, nesse modo tem algo fundamental, que é a quimica, para ter uma quimica alta, é necessário que seu time seja baseado em uma nacionalidade/liga/time, por exemplo, um time de jogador brasileiros, um time da liga italiana, um time do arsenal (fazer assim n tem graça), alem dessas coisas, para ter quimica alta, é necessário que os jogadores estejam na posição e formação correta que você escolher.
    Com a quimica alta os jogadores vão ser entrosados, saber onde que tem q tar etc, com quimica baixa é terrivel, jogadores não acertam passes, não se posicionam bem, etc.
    Dai conforme tu vai jogando tu vai comprando novos jogadores e melhorando o time, os times mais legais e melhores pra fazer são: liga italiana (seria a), time brasileiro, liga espanhola (bbva) (esse time acredito que seja o melhor depois de definido, mas é o mais caro DISPARADO), liga inglesa.

Caso se interesse pelo modo, posso te dizer um time bom e barato pra começar.

Tomara que tenha dado pra entender pela minha explicação. kkk
    Opa deu sim cara eauhaueh, entendi certinho, e vou criar um time assim então, me fala que time bom da pra começa e talz, me interessei bastante.
    Só não entendi esse negócio de química que você falou HEUHUEA

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa deu sim cara eauhaueh, entendi certinho, e vou criar um time assim então, me fala que time bom da pra começa e talz, me interessei bastante.
    Só não entendi esse negócio de química que você falou HEUHUEA

Que bom que gostou, segue abaixo um time barato e competitivo: (liga italiana)

GK: Abbiati - 1,5k
    RB: Konko: 500
    CB: Cordoba: 700
    CB: Gamberini - 400
    LB: De Cliege - 400
    CDM: Vidal: 1,5k
    RM: Krasic: 2k
    LM: Elia, 1,5k
    CAM: Giovinco: 1,5k
    ST: Cissé - 1,5K
    ST: Micolli - 1,5k

O time ficaria na formação 4-1-2-1-2 (é a mais cara com jogadores de mais renome, mas pra mim compensa, depende bastante de jogador pra jogador)

Krasic, Elia, Giovinco tem pace (velocidade) 90+ e no geral todos jogadores são muito rapidos, e eu particularmente gosto de time rapido, Cissé e Micolli são muito bons.

Mas os preços são estimados, não tenho certeza se são esses mesmos, tu pode conferir a média que ta saindo no mercado e comprar.

E depois da pra fazer um upgrade barato nas laterais, com Balzeratti e Abate, Boateng pra alternar com Giovinco, um pouco mais caro pra dps tem Robinho pro ataque e Lucio pra defesa, depois Julio Cesar pro gol, etc.

Nesse modo os jogadores cansam (fitness), quando tiver abaixo de 90 o fit ja é bom tirar ele um jogo pra descansar.

Sobre a quimica é assim
    Com quimica baixo o time é desentrosado, erra passes faceis, não se posicionam direito, não conseguem fazer boas jogadas, chutam mal, etc.
    Com quimica alta, é ao contrario, são entrosados, etc.

obs: o time não é de minha autoria, peguei em um forum.

------------------------------------------

Fiz meu Virtual Player agora, estou treinado ele com os itens da arena, so falta os de gk, os de falta, e um de drible 4 star, parece ser bem legal o modo, vou dar uma boa treinada nele pra poder jogar com vocês xD

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que gostou, segue abaixo um time barato e competitivo: (liga italiana)

GK: Abbiati - 1,5k
    RB: Konko: 500
    CB: Cordoba: 700
    CB: Gamberini - 400
    LB: De Cliege - 400
    CDM: Vidal: 1,5k
    RM: Krasic: 2k
    LM: Elia, 1,5k
    CAM: Giovinco: 1,5k
    ST: Cissé - 1,5K
    ST: Micolli - 1,5k

O time ficaria na formação 4-1-2-1-2 (é a mais cara com jogadores de mais renome, mas pra mim compensa, depende bastante de jogador pra jogador)

Krasic, Elia, Giovinco tem pace (velocidade) 90+ e no geral todos jogadores são muito rapidos, e eu particularmente gosto de time rapido, Cissé e Micolli são muito bons.

Mas os preços são estimados, não tenho certeza se são esses mesmos, tu pode conferir a média que ta saindo no mercado e comprar.

E depois da pra fazer um upgrade barato nas laterais, com Balzeratti e Abate, Boateng pra alternar com Giovinco, um pouco mais caro pra dps tem Robinho pro ataque e Lucio pra defesa, depois Julio Cesar pro gol, etc.

Nesse modo os jogadores cansam (fitness), quando tiver abaixo de 90 o fit ja é bom tirar ele um jogo pra descansar.

Sobre a quimica é assim
    Com quimica baixo o time é desentrosado, erra passes faceis, não se posicionam direito, não conseguem fazer boas jogadas, chutam mal, etc.
    Com quimica alta, é ao contrario, são entrosados, etc.

obs: o time não é de minha autoria, peguei em um forum.

------------------------------------------

Fiz meu Virtual Player agora, estou treinado ele com os itens da arena, so falta os de gk, os de falta, e um de drible 4 star, parece ser bem legal o modo, vou dar uma boa treinada nele pra poder jogar com vocês xD

Mas então mano, começa com quanto de dinheiro pra comprar os jogadores ?
    E demoro, vai upando lá que nós joga depois (: e bora tira um x1 depois lá huaehueah

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas então mano, começa com quanto de dinheiro pra comprar os jogadores ?
    E demoro, vai upando lá que nós joga depois (: e bora tira um x1 depois lá huaehueah

Começa sem dinheiro
    No começo tu vai ter que sofrer um pouco com o time lixo que eles te dão, tenta jogar um campeonato offline, algo assim, cada partida vai dar uns 500 de grana acho, a e esqueci de te falar tem que renovar contratos dos jogadores e tecnico.
    O começo é bem chato, mas depois fica muito legal

Vou te passar um forum sobre o ultimate caso queira dar uma lida no que o pessoal fala:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...icial-418.html

----------------------------------------

Terminei os itens da arena (mentira, faltou um de goleiro q n consigo fazer), e comecei a fazer ball controll, fiz 3 só ate agora, a partir de agora fica mais dificil de fazer :/
    Sobre o x1, bora tirar sim, só que eu sou bem mais ao menos, tem caras que eu goleio, ja outros tomo 4x0, depende do nivel da pessoa kkkk

E me add na psn, tu ainda não add, ou passa teu id
    caso não lembre, meu id é : rafa2d

Mas o server da EA ta off agora :/

-----------------------------------

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem