10ª Atualização
~~
E ae pessoal, ainda sem internet, na expectativa de voltar essa semana, mas vamos ver né, hoje arrumei um lugar para eu rushar por causa do bonus do evento e fui lá, não to upando meu Knight enquanto to sem net. Entrei meu amigo me chamou e me deu um presente, ganhei um Leather Whip e 300 SMPs hehe, agora só aguardar a Midnight Panter apareçer alguma vez (demora ein kk ). Vamos aos ups
Lord Voldemort Mage
Entrei ja tava na porta dos Water Elemental que deixei da ultima vez, corri fui Worker Golems pra upa rapidao com os bonus de evento e Stamina mas tava entupido de gente kkk, voltei WEs e fiquei feliz
Level 86 e 87
A hunt foi de exatos 2 Hrs e 50 min. XP com bonus foi 355k/h e sem 240k/h~~
Loots
Waste: Nada pois usei 190 SMPs que meu amigo me deu.
Lucro total: 45.000 Gps
~~~~
Estou na espectativa da internet ficar boa essa semana, quando voltar vou rushar feito doido, agora é so esperar...
Obrigado a todos que estão acompanhando!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, ainda sem internet, na expectativa de voltar essa semana, mas vamos ver né, hoje arrumei um lugar para eu rushar por causa do bonus do evento e fui lá, não to upando meu Knight enquanto to sem net. Entrei meu amigo me chamou e me deu um presente, ganhei um Leather Whip e 300 SMPs hehe, agora só aguardar a Midnight Panter apareçer alguma vez (demora ein kk ). Vamos aos ups

Responder com Citação

e incentivo a todos da hunters a criarem tb ..ai eu matarei todos la muhahahahahaha