Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Soft Boots detalhada e mastigadinha

Registro
    02-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Soft Boots detalhada e mastigadinha

Tenho visto uns topicos, de uma galera pergutando se realmente vale a pena comprar soft boots, devido ao seu preço principalmente, aqui em Honera a soft ta 400~450k, + tem mundo que ela ta até 500k

Soft boots compensa e não compensa, depende da hunt que vc vai fazer. vamos dar uma detalhada nela.

Heal Soft: 28.800 (8oz)
    Mana potion: 85~130 (100 pot = 270oz)
    Strong mana potion: 115~185 (100 pot = 290oz)
    Great mana potion: 150~250 (100 pot = 310oz)

ok agora vamos ao que interessa.

Vamos levar em conta que sua pot healer sempre seu best (o que é impossivel).

Lvl 0~59 (todas as voc)

O Preço do Refil de uma soft é 10k, se você for um mage low level e caçar com mp, a quantidade de mp's, que você teria que usar pra suprir os 28800 da soft seria de 222mp's (não esquecendo que estamos levando em conta que ela heale sempre 130 (o que não vai acontecer nunca) isso geraria um gasto de 11k, então antes que você fale, ah por causa de 1k? prefiro usar pot mesmo XD, não devemos esquecer que comprando essas 222mp's a + perderemos 540oz.
    Conclusão: para low levels, a soft torna-se uma boa companheira, ja que o cap é bem pequeno principalmente o dos mages.

Lvl 60~79 (mages e pallys)

O Preço do Refil de uma soft é 10k, se você for um mage mid level e caçar com smp, a quantidade de smp's, que você teria que usar pra suprir os 28800 da soft seria de 156mp's (não esquecendo que estamos levando em conta que ela heale sempre 185 (o que não vai acontecer nunca) isso geraria um gasto de 13k, então antes que você fale, ah por causa de 3k? prefiro usar pot mesmo XD, não devemos esquecer que comprando essas 156 smp's a + perderemos 453oz.
    Conclusão: para mid levels, a soft torna-se uma boa companheira, ja que o cap é bem pequeno principalmente o dos mages.

lvl 80+ (exclusivamente mages)

O Preço do Refil de uma soft é 10k, se você for um mage mid quase high level e caçar com gmp, a quantidade de gmp's, que você teria que usar pra suprir os 28800 da soft seria de 116g mp's (não esquecendo que estamos levando em conta que ela heale sempre 250 (o que não vai acontecer nunca) isso geraria um gasto de 14k, então antes que você fale, ah por causa de 4k? prefiro usar pot mesmo XD, não devemos esquecer que comprando essas 116gmp's a + perderemos 360oz.
    Conclusão: para mid quase high levels, a soft torna-se uma boa companheira, ja que o cap é mediano.

Lvl 150+ (todas as vocações)

Bom, a partir desse level a soft passa a se tornar mais descartavel, pois você ja tem um cap razoavel para levar bastantes pots para as hunts, e você caçara bichos como dragon lords (que enfiam fire field no chão), souleater (que você precisa ser rapido), frost dragon (que você precisa apanhar menos) entre outros bichos, então o uso da soft a partir do lvl 150, se torna opcional, eu particulamente no lvl 194, só ando com 2 soft na bp, não caço sem elas, é uma questão de gosto... caço sempre de soft e life ring, que assim a wast cai uns 10k~20k.

Resumindo: caçar apenas de soft, o maximo que sua wast vai diminuir é 4~8k, a soft compensa mais pelo cap que ela economiza, agora se você for caçar de soft e life ring, você pode diminuir bastante sua wast. lembrando sempre que se vc tiver um cap razoavel e for caçar de life ring + sua bota de preferencia, o wast que vc irá tomar será entre 4~8k devido a falta do uso da soft, e antes que você fale, ah mais a soft é 450k ¬¬, soft é um investimento valido ao meu ver, ela só irá te trazer lucro, e se um dia você resolver vender, vc irá conseguir vender pelo mesmo preço no minimo, as minhas soft eu paguei 270k em cada uma a 1 ano atras, e olha quanto ta hoje xD 450k.

Coletei dados do tibiawiki para resolver a duvida de uma grande parte dos players, espero que agora tudo seja esclarecido, e quem não concorda, poste por favor uma resposta construtiva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]17/FFFFFF/FFFFFF/0/Wing%20Fly.png[/userbar]

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma hora vc usa a media de 130 pra cada heal da mp e outra 185 auhuaha
    sendo que ambas sao irreais
    que eu saiba a media é de 100
    pra mim, desde q vc tenha capital pra mante-la e manter bless full todos os tempos, a soft é obrigatoria nas hunts.. ela é SEMPRE mais economica e livra cap, ai o resto vc pode levar em pots avontade.
    soft nao elimina a necessida
    de de uso das pots
    soft sao varias pots que demoram pra healar mas pesam apenas 8

editado: ahh desfarça, agora q eu vi q era Smp auhauha
    essas paradas em minusculo sempre confundem =P
    mas mesmo assim o valor ta exagerado
    pq nao usa a media do tibia wikia?

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de pensar nas blessings. Personagens de nível baixo são muito mais vulneráveis a morrerem e andar com uma soft boots sem bless é complicado.

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    uma hora vc usa a media de 130 pra cada heal da mp e outra 185 auhuaha
    sendo que ambas sao irreais
    que eu saiba a media é de 100
    pra mim, desde q vc tenha capital pra mante-la e manter bless full todos os tempos, a soft é obrigatoria nas hunts.. ela é SEMPRE mais economica e livra cap, ai o resto vc pode levar em pots avontade.
    soft nao elimina a necessida
    de de uso das pots
    soft sao varias pots que demoram pra healar mas pesam apenas 8

editado: ahh desfarça, agora q eu vi q era Smp auhauha
    essas paradas em minusculo sempre confundem =P
    mas mesmo assim o valor ta exagerado
    pq nao usa a media do tibia wikia?
    eu usei a media do tibiawiki po kkkk + msm assim eu ainda botei entre (-) é impossivel a pot healar sempre o best >_< fiz ai só pra galera ter uma ideia +/-.

n sei da 2 cotes ao msm tempo, então vo responder por aqui mesmo ao Dex, rapaz, sinceramente eu n acho que um cara lvl 20, tem + chance de morrer do que eu oO, claro, ele pode morrer por vacilo, mais a chance de 1 lvl alto morrer é bem maior que de 1 lvl 20, lvl 20 caça o que? larva? rotworm? cyclopes? (cyclopes até pode morrer eu sei kkkk) + a maioria das hunt de low level, é tudo easy mano =\ a partir do lvl 40 que começa a pegar 1 poquinho, pq começa a caçar earth elemental, uns drag de x em quando, ai sim eles tem bem + chance que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk, + enfim, se um cara tem grana pra comprar uma soft, logo se presume que ele vai ter grana pra comprar bless tb não? `-´
    [userbar]17/FFFFFF/FFFFFF/0/Wing%20Fly.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Item | Uma Soft Boots full equivale à quantas mana potion?
    Por xhelltonx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 18-01-2010, 19:20
  2. SOFT COMPENSA?
    Por mhbolado no fórum Druid
    Respostas: 21
    Último Post: 02-01-2010, 12:48
  3. Soft Boots (recarga)
    Por Strong stone no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 17-01-2009, 05:14
  4. Soft Boots ou Avanger?