Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tá muito RIP de tibia, hahaha
Pelo menos ele que fez a engine.
Ok, às criticas:
Um auto-chase, por favor!
Quando clicar pela segunda vez num dos icones do cabeçalho, o certo é para a janela fechar. -Togglable menus
O jogo é baseado no tibia, então não tem porque o botão esquerdo abrir um menu de interagir com o chão.
Clicar no mini mapa para caminhar seria uma boa.
Grip nas janelas do menu.
O "Você é muito inexperiente para continuar nesta missão" tá bem discreto![]()
Última edição por Katsukke; 08-01-2012 às 16:32.
Steam:xRxF
Origin:Chukye
Xfire:k4tsukke
Estou upando um charzinho la...
nick dmTz
level 6 hunter
Mondol
Achei bem bacana, tem futuro.
Abraços
http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
Mais que um time, uma PAIXÃO...
7-3-3
esse ano não deu... que venha ano que vem!
Tou jogando, fiz um Mago Mondol.
Ta divertido até.
Edit: Peguei level 5, fiz uma missõezinhas no começo. No geral, gostei do jogo, porém achei essas missões do começo (de coletar a comida do cachorro, a bola de lã e as redes de borboleta) meio entediantes... as vezes eu matava uns 5~6 cachorros e não caia uma comida. O drop rate poderia ser um pouco maior.
Edit2: Bom, dei mais uma jogada. Fui matar o primeiro Boss para pegar sua espada. Matei ele mas não caiu a espada... aí pensei que é questão de sorte, não é sempre que dropa. Porém o respawn dele é muuuuuuuuito lento. Já tou uns 20 minutos esperando no local e nada dele nascer denovo. Creio que isso deveria ser mais rápido...
Última edição por Estase; 12-01-2012 às 18:33.
And don't forget the Joker!

Post principal atualizado!
Uma coisa que me irritou nesse tipo de jogo, e sempre irrita.
É o fato de ter que selecionar o monstro com o mouse e andar nas setinhas simultaneamente sendo que as hotkeys são do outro lado da face do universo do teclado
Bem que poderia ter como andar no ASDW também, daí eu não precisaria de 3 mãos
Tirando isso, tá bem legal ! Falta um sonzinho pra não deixar enjoativo (Y)
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Se eu não me engano, tem sim como andar no wasd
-----------------------------------------------------
Tinha parado de jogar no top1 lvl 95 (acabei viajando), vi agora que ja tem um lvl 100 e um 97
Estou pensando em voltar a jogar, foda que pro kakele falta players, pois o jogo é muito legal

Sim, Soma Cruz, o ASDW funciona!
Eu conversei com o Lucas, ele me disse que pretendem por som, mas quando tiverem um profissional cuidando dessa parte, pq se a parte sonora for feita de qualquer jeito, pode ficar bem irritante!
Vamos ver se esses negocios de eventos semanais q eles vao colocar vai trazer mais gente pra jogar tbm![]()