Sua ida é uma perda, Dome. De qualquer forma, a vitória do Edu traz uma sensação boa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sua ida é uma perda, Dome. De qualquer forma, a vitória do Edu traz uma sensação boa.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
A... se meu voto fosse certo, seria mais emocionante.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~

Muito obrigado a todos que votaram em mim e me ajudaram a vencer essa grande disputa. Juntos mostramos que a vontade do povo é maior que a da maior panela da casa.
Fico triste pela saída do Dome Fu, mesmo que ele tenha votado em mim e tals, pois acho que seria rox conviver com ele na casa.
Xyvon também, eu não tenho nada contra ele, acho que o Pidgeot é um grande usuário neste fórum, e disputar com ele esse primeiro paredão foi bem foda.
Abraços, e espero contar com a ajuda de todos ao longo desta jornada no BBOFF!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Última edição por Arctic Wolf; 04-02-2012 às 23:15.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

Cara, eu não sou muito de pagar pau, muito menos de Corinthiano, mas...
Puta que paril, Rubens...
Sua organização nesse jogo está do caralho, excelente pra porra!
Enjoy +8 rep no post do resultado.
obs: usei palavreados de baixo calão por querer fazer um elogio da melhor maneira possível de um modo bem Corinthiano, como tal fária.
![]()
Última edição por Thales Lira; 04-02-2012 às 23:54.
Ui, dome fu entrou em ultimo e foi o primeiro a sair..
Aqui é 8 ou 80.
@BBOff
Na minha saída, só gostaria de dizer que na casa é tudo amizade, harmonia.
Podem acontecer algumas discussões, mas creio eu que nenhum dos dois lados guarda rancor, é só uma conversa mais acalorada.
No mais, existem panelas, mas na convivência comum de lá, todo mundo é colega de todo mundo e ninguém é inimigo de ninguém.
Boa sorte pra quem continua na casa.
E se f*dam aí, confinados com um monte de macho que eu vou lá na minha classe conhecer a mulherada.
Faculdade de engenharia
![]()