Curtir Curtir:  0
Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,vo ter que repostar,postei e responderam os que postaram depois ali,ficou tópico invisivel o meu.Além do mais,vem lv 20 cria tópico exclusivo pra tira uma duvida dele e falam "nao posta mais aqui,mas vo te responder",logo ele consegue em 1 hr a resposta,e eu estou a 4dias + aguardando.Nao estou obrigando a me responderem,mas de fato isso parece abandonado .-. Seguem informaçoes atualizadas (ignorem meu outro post anterior)
    Nome do Personagem:

Level: 54

Magic Level: 42 + 2

Tipo de mundo : Optional-Pvp (Honera)

Equipamentos: Helmet of the mad,focus,blue legs,vamp shield,Spring/Hailstorm rod,Platinum Amulet,Soft/Boh

Provisões :40k Bank

Tipo de Conta: Premium com promotion

Tempo disponível para jogar: 2~~3 Horas por dia,com exceçao de terça feira(Estudos)

Dúvida sobre a vocação: Usar um spellbook,o vampire shield ou trocar já? Vale a pena usar Zaoan Legs ? protege + 2% Physical,mas pesa 66 oz.

Dúvida sobre o que caçar: Sim,essa é a principal,estou nos wyrms com blocker,mas nem sempre o blocker está disponível (é um pally),pensei numa hunt com boa exp,algo entre 100~~150k hr,com no máximo waste média.Fui cyc mistrock,upei lá pra terminar com as stoneshower,e agora nao faço idéia de onde ir,mitated rat?ancient scarab?taks quaaras?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Bom,vo ter que repostar,postei e responderam os que postaram depois ali,ficou tópico invisivel o meu.Além do mais,vem lv 20 cria tópico exclusivo pra tira uma duvida dele e falam "nao posta mais aqui,mas vo te responder",logo ele consegue em 1 hr a resposta,e eu estou a 4dias + aguardando.Nao estou obrigando a me responderem,mas de fato isso parece abandonado .-. Seguem informaçoes atualizadas (ignorem meu outro post anterior)
    Nome do Personagem:

Level: 54

Magic Level: 42 + 2

Tipo de mundo : Optional-Pvp (Honera)

Equipamentos: Helmet of the mad,focus,blue legs,vamp shield,Spring/Hailstorm rod,Platinum Amulet,Soft/Boh

Provisões :40k Bank

Tipo de Conta: Premium com promotion

Tempo disponível para jogar: 2~~3 Horas por dia,com exceçao de terça feira(Estudos)

Dúvida sobre a vocação: Usar um spellbook,o vampire shield ou trocar já? Vale a pena usar Zaoan Legs ? protege + 2% Physical,mas pesa 66 oz.

Dúvida sobre o que caçar: Sim,essa é a principal,estou nos wyrms com blocker,mas nem sempre o blocker está disponível (é um pally),pensei numa hunt com boa exp,algo entre 100~~150k hr,com no máximo waste média.Fui cyc mistrock,upei lá pra terminar com as stoneshower,e agora nao faço idéia de onde ir,mitated rat?ancient scarab?taks quaaras?

Cara, também estou nessa faixa de level. Há duas horas atrás eu estava caçando em Ankrahmun, nos 2 respawns de dragons. Com o bônus de 50% da stamina + o bônus normal do aniversário do Tibia eu, em três horas, upei 1 lvl e meio. Sempre pego o respawn do DL sozinho da cave do meio ou o respawn do andar de baixo, lurando 1 por 1 onde tem 2 DL e 2 dragon no respawn full. Mato os DL na SD e os dragons no exori frigo, rs. A waste é pouca se você pegar todo o loot e voltar pra cidade vender/repor. Se dropar um rare difícilmente vai sair na waste embora não vá lucrar nada, há não ser se dropar um Royal ou DSM do DL.

Bem, essa é a hunt que eu tô fazendo no momento e chego a fazer 120k/hr. Mas o dado da xp/hr nos dragons não é certo porque eu fico indo e voltando da city. xD Vamos dizer que se você esperar o respawn ficar full e matar tudo, você consegue pegar, com bônus, uns 12k. Daí cê vai no outro respawn, limpa e consegue + 10k. Daí volta pra city, vende o loot e repõe o que você gastou. =)

AVALIAÇÃO: O ML poderia estar melhor, em torno de 45+. Mas nada que umas idas nos hellspawn com blocker kina lvl 100+ não resolva. xD Ou então runar.
    Última edição por Razlenn Greenleaf; 05-02-2012 às 04:07.

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde posso upar?

Nome do Personagem: Obelixx Druidfixx

Level: 55

Magic Level: 46

Tipo de mundo :Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Bllue legs, Focus Cape, Zaoan Shoes, demon shield, todos sets de elementos.

Provisões : 50 strong mana e 10k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: compensa trocar escudos por spellbook?, e usando um set que defende mais, mas não almenta ml compensa?

Dúvida sobre o que caçar:
    O local onde estou caçando não rende muito, pois da pouca experiencia, gostaria de saber um local onde possa caçar que não seja dragon(caves cheia de bot) onde possa lucrar e upar sem blocker.

Última edição por tio cikinho; 07-02-2012 às 07:51.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Baka Naruto

Level: 46

Magic Level: 55+3

Equipamentos: Hat of the Mad, Blue legs, Focus Cape, Boots of Haste/Soft Boots, Spellbook of enlightenment/Mastermind Shield, Hailstorm rod/Underworld rod;
    Sets elementais: Magma monocle/Magma Legs; Lightning Headband/Lightning Legs; Terra Hood/Terra Mantle/Terra Legs

Provisões : 120k/4400 avalanches/450 sds

Tempo disponível para jogar: aproximadamente 10 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Pretendo pegar ml 60 até level 50. Quando isso ocorrer, supondo que não haja mortes, é possível pegar, sem parar para 'treinar' ml (como runar ou gastar mana à toa), pegar ml 70 até level 100?

Estou pensando em pegar level 50 e ir ramoa, fazendo task dos bonebeasts. Compensa para druid ir? Se sim, quantos bonebeasts é necessário matar para catar hardened bone? Há algum cuidado especial para caçar na ilha?

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Ameyuri Ringo

Level: 42

Magic Level: 47+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: HAT OF THE MAD, FOCUS CAPE, BLUE LEGS, BOH, DEMON SHIELD,(todas as rod), Platinium Amulet.

Provisões: 80k

Tipo de Conta: Premium Account
    Tempo disponível para jogar:4h

Dúvida sobre a vocação:Sim, meu ML esta bom ou ruim pro meu level?

Dúvida sobre o que caçar:Sim

Publicidade:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 45

Magic Level: 54 sem equipes

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: HAT OF THE MAD, FOCUS CAPE, BLUE LEGS, BOH, Soft, Nightmare, demon helmet ,(todas as rod), Platinium Amulet.

Provisões: 3kk + mtasss runas e potions.

Tempo disponível para jogar:1h

Dúvida sobre a vocação:Sim, tenho esta druida q não uso a 5 anos.. era meu maker de UH... mas queria brincar com ela.... sem me preocupar com waste... upando com alta XP/H. Tenho outro char q banca a brincadeira.

Dúvida sobre o que caçar:Estou caçando Dragy com SD, avalanceh e icicle.. queria algo com mais XP solo...

Última edição por mnalia; 09-02-2012 às 13:17.

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tio cikinho Ver Post
    Nome do Personagem: Obelixx Druidfixx

Level: 55

Magic Level: 46

Equipamentos: Hat of the Mad, Bllue legs, Focus Cape, Zaoan Shoes, demon shield, todos sets de elementos.

Provisões : 50 strong mana e 10k

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: compensa trocar escudos por spellbook?, e usando um set que defende mais, mas não almenta ml compensa?

O local onde estou caçando não rende muito, pois da pouca experiencia, gostaria de saber um local onde possa caçar que não seja dragon(caves cheia de bot) onde possa lucrar e upar sem blocker.

Cara, Water Elemental de Port Hope é uma boa idéia! Earth Elementals de Edron também! Os dois dão uma boa grana e uma XP muito atraente. Quanto à sua pergunta de escudo ou spellbook, eu digo que depende da hunt. Se você for em bichos que você tem que blockar constantemente e não dá pra correr, aconselho shield, é claro. Mas se você for em uma hunt em que dá para matar correndo, aconselho o uso do Spellbook. Na hunt de Water Elemental, por exemplo, nós druids não temos uma rod boa que hite deles, eles são fortes contra os elementos das nossas rods. Assim, eu levo meu spellbook e minha bright sword. Ganho ML +1 e a defesa da arma me ajuda a tomar menos dano, então mato apenas no exori vis. =)

Nome do Personagem: Baka Naruto

Level: 46

Magic Level: 55+3

Equipamentos: Hat of the Mad, Blue legs, Focus Cape, Boots of Haste/Soft Boots, Spellbook of enlightenment/Mastermind Shield, Hailstorm rod/Underworld rod;
    Sets elementais: Magma monocle/Magma Legs; Lightning Headband/Lightning Legs; Terra Hood/Terra Mantle/Terra Legs

Provisões : 120k/4400 avalanches/450 sds

Tempo disponível para jogar: aproximadamente 10 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Pretendo pegar ml 60 até level 50. Quando isso ocorrer, supondo que não haja mortes, é possível pegar, sem parar para 'treinar' ml (como runar ou gastar mana à toa), pegar ml 70 até level 100?

Estou pensando em pegar level 50 e ir ramoa, fazendo task dos bonebeasts. Compensa para druid ir? Se sim, quantos bonebeasts é necessário matar para catar hardened bone? Há algum cuidado especial para caçar na ilha?

Nunca cacei bonebeasts mas quanto ao ML, acredito que com certeza você consegue pegar do ML 60 ao 70 do lvl 50 ao 100 sem parar pra treinar. Principalmente por que, se você for chamado para hunt com blocker, irá treinar bastante ML no sio enquanto o kina paga as mana potions. =)

Nome do Personagem:Ameyuri Ringo

Level: 42

Magic Level: 47+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: HAT OF THE MAD, FOCUS CAPE, BLUE LEGS, BOH, DEMON SHIELD,(todas as rod), Platinium Amulet.

Provisões: 80k

Tempo disponível para jogar:4h

Dúvida sobre a vocação:Sim, meu ML esta bom ou ruim pro meu level?

Dúvida sobre o que caçar:Sim

Seu ML está muito bom, continue assim! Tente ter ML 60 no lvl 60 e estará perfeito!
    Quanto ao que caçar, suponho que tenha os Cyclops de Mistrock (Aconselho à runar 600 stalagmites e ir), Dragons de Ankrahmun (Pois o respawn é pequeno e não há muitos riscos de morte se você souber lurar) ou, se você tiver blocker, peça para ele te levar Hellspawn! Com seu ML, é uma ótima idéia. =D

Level: 45

Magic Level: 54 sem equipes

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: HAT OF THE MAD, FOCUS CAPE, BLUE LEGS, BOH, Soft, Nightmare, demon helmet ,(todas as rod), Platinium Amulet.

Provisões: 3kk + mtasss runas e potions.

Tempo disponível para jogar:1h

Dúvida sobre a vocação:Sim, tenho esta druida q não uso a 5 anos.. era meu maker de UH... mas queria brincar com ela.... sem me preocupar com waste... upando com alta XP/H. Tenho outro char q banca a brincadeira.

Dúvida sobre o que caçar:Estou caçando Dragy com SD, avalanceh e icicle.. queria algo com mais XP solo...

Bom, dragons são uma ótima fonte de XP se você tiver dinheiro para hunt sem se preocupar com waste. Mas, há também a possibilidade de ir com as Avalanches em Mistrock, lurar 5+ Cyclops/Drones e tacar Ava neles! Se apertar muito, nada que um Stealth Ring ou Utana Vid não resolva.

Registro
    19-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Cleric Trinit

Level: 41

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo Open Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, Demon Shield, Zaoan Legs, Boh, Platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 Mana Potion

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 5h por dia e finais de semana o dia inteiro

Dúvida sobre a vocação:nenhuma

Dúvida sobre o que caçar:onde caça e fazer uma exp boa sem waste e onde conseguir um lucro legal para uma futura soft

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajora Summoner Ver Post
    Nome do Personagem:Cleric Trinit

Level: 41

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo Open Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, Demon Shield, Zaoan Legs, Boh, Platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 Mana Potion

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 5h por dia e finais de semana o dia inteiro

Dúvida sobre a vocação:nenhuma

Dúvida sobre o que caçar:onde caça e fazer uma exp boa sem waste e onde conseguir um lucro legal para uma futura soft

Water Elemental ou Cyclops de Mistrock com Stoneswhoer/Avalanche. ;P

Registro
    10-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Martti Attack

Level: 49

Magic Level: 40 + 3

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, MMS, Soft , Todas as Rods, Platinum Amulet.

Provisões 1kk pra gastar com runas, potions..etc

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4horas

Dúvida sobre a vocação: Nunca treinei ml, peguei até o ml 40 apenas caçando... Devo parar pra runar?

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar pra fazer uma otima xp sem bloker e sem se preocupar com wast? Onde posso caçar para fazer uma xp razoável e ter lucro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem