Postado originalmente por
tio cikinho
Nome do Personagem: Obelixx Druidfixx
Level: 55
Magic Level: 46
Tipo de mundo :Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Bllue legs, Focus Cape, Zaoan Shoes, demon shield, todos sets de elementos.
Provisões : 50 strong mana e 10k
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: compensa trocar escudos por spellbook?, e usando um set que defende mais, mas não almenta ml compensa?
Dúvida sobre o que caçar:
O local onde estou caçando não rende muito, pois da pouca experiencia, gostaria de saber um local onde possa caçar que não seja dragon(caves cheia de bot) onde possa lucrar e upar sem blocker.
Quero ser avaliado: SIM
Cara, Water Elemental de Port Hope é uma boa idéia! Earth Elementals de Edron também! Os dois dão uma boa grana e uma XP muito atraente. Quanto à sua pergunta de escudo ou spellbook, eu digo que depende da hunt. Se você for em bichos que você tem que blockar constantemente e não dá pra correr, aconselho shield, é claro. Mas se você for em uma hunt em que dá para matar correndo, aconselho o uso do Spellbook. Na hunt de Water Elemental, por exemplo, nós druids não temos uma rod boa que hite deles, eles são fortes contra os elementos das nossas rods. Assim, eu levo meu spellbook e minha bright sword. Ganho ML +1 e a defesa da arma me ajuda a tomar menos dano, então mato apenas no exori vis. =)
Nome do Personagem: Baka Naruto
Level: 46
Magic Level: 55+3
Tipo de mundo :Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Blue legs, Focus Cape, Boots of Haste/Soft Boots, Spellbook of enlightenment/Mastermind Shield, Hailstorm rod/Underworld rod;
Sets elementais: Magma monocle/Magma Legs; Lightning Headband/Lightning Legs; Terra Hood/Terra Mantle/Terra Legs
Provisões : 120k/4400 avalanches/450 sds
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: aproximadamente 10 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Pretendo pegar ml 60 até level 50. Quando isso ocorrer, supondo que não haja mortes, é possível pegar, sem parar para 'treinar' ml (como runar ou gastar mana à toa), pegar ml 70 até level 100?
Dúvida sobre o que caçar:
Estou pensando em pegar level 50 e ir ramoa, fazendo task dos bonebeasts. Compensa para druid ir? Se sim, quantos bonebeasts é necessário matar para catar hardened bone? Há algum cuidado especial para caçar na ilha?
Nunca cacei bonebeasts mas quanto ao ML, acredito que com certeza você consegue pegar do ML 60 ao 70 do lvl 50 ao 100 sem parar pra treinar. Principalmente por que, se você for chamado para hunt com blocker, irá treinar bastante ML no sio enquanto o kina paga as mana potions. =)
Nome do Personagem:Ameyuri Ringo
Level: 42
Magic Level: 47+2
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: HAT OF THE MAD, FOCUS CAPE, BLUE LEGS, BOH, DEMON SHIELD,(todas as rod), Platinium Amulet.
Provisões: 80k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar:4h
Dúvida sobre a vocação:Sim, meu ML esta bom ou ruim pro meu level?
Dúvida sobre o que caçar:Sim
Seu ML está muito bom, continue assim! Tente ter ML 60 no lvl 60 e estará perfeito!

Quanto ao que caçar, suponho que tenha os Cyclops de Mistrock (Aconselho à runar 600 stalagmites e ir), Dragons de Ankrahmun (Pois o respawn é pequeno e não há muitos riscos de morte se você souber lurar) ou, se você tiver blocker, peça para ele te levar Hellspawn! Com seu ML, é uma ótima idéia. =D
Level: 45
Magic Level: 54 sem equipes
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: HAT OF THE MAD, FOCUS CAPE, BLUE LEGS, BOH, Soft, Nightmare, demon helmet ,(todas as rod), Platinium Amulet.
Provisões: 3kk + mtasss runas e potions.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar:1h
Dúvida sobre a vocação:Sim, tenho esta druida q não uso a 5 anos.. era meu maker de UH... mas queria brincar com ela.... sem me preocupar com waste... upando com alta XP/H. Tenho outro char q banca a brincadeira.
Dúvida sobre o que caçar:Estou caçando Dragy com SD, avalanceh e icicle.. queria algo com mais XP solo...
Bom, dragons são uma ótima fonte de XP se você tiver dinheiro para hunt sem se preocupar com waste. Mas, há também a possibilidade de ir com as Avalanches em Mistrock, lurar 5+ Cyclops/Drones e tacar Ava neles! Se apertar muito, nada que um Stealth Ring ou Utana Vid não resolva.