Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Foda-se, eu faço o que eu quiser, e não vai ser um moleque igual você que vai me fazer parar.
Eu poderia ter ficado na minha, mas não achei justo o Xyvon chamar todo mundo de imbecil sendo que estão votando pra ele ficar.
Prefiro não ser hipócrita comigo mesmo e perder essa bosta do que ser hipócrita igual você e ele.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
ele postou o xyvon dizendo que alguem convenceu ele a panelar e nao sei do que se trata, aposto que voce tambem nao saiba
Achei que ele(xyvon) fosse fazer igual ano passado, colocar quem ele quisesse na casa, mas esse ano isso nao aconteceu. Na votação pro paredão, nao recebi 1 mp dele nem fui chamado no msn.
O leirbag ta postando pseudo-provas se achando foda pra krl mas na realidade aquela imagem nao quer dizer nada, a unica coisa reveladora da SS é que ja sabemos qual o proximo alvo do daniel, que tanto faz pra mim.
Última edição por De Brinde Uma Flexada; 03-02-2012 às 13:17.
@Rubenito
Na próxima vc poderia colocar a imagem no começo, para ver se o pessoal percebe que é para votar em quem quer que fique.