Curtir Curtir:  0
Página 298 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300308348398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.971 a 2.980 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jlkw15 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Daft Crunk
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet;DSM;G-Legs;Demon Shield;Boh;Fire Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

primeira observação; ja to melhorando meus skills, tendo noção que estavam ruins, porém nao sei mais ou menos que "tabela" seguir( relação level-skills )

primeira duvida: apartir de que level eu começo a andar de aol ou fazer bless? qual dos dois valem mais a pena, pois morri recentemente e perdi 90k em equips por coisa boba, e queria evitar esse tipo de perda

segunda duvida: compensa eu comprar a promotion agora?

terceira duvida: eu quando pegar determinado skills que voces vao me dizer na resposta, pelo meu lvl 43, continuo nas tasks de tarantulas ou vou caçar algo que o profit compense mais como tortoises e thorn tortoises? *minha preferencia é de lucro, e não exp, pois quero chegar no lvl 100 com emerald, FBA, scaa e dwarven legs

quarta duvida: como ate entao os locais que eu conheço para mim upar sao apenas de bixos que tem fraqueza a fire, tem necessidade de eu comprar outra arma no momento?

quinta duvida: com os 120k, é jogo eu pegar um mms no momento ou é melhor eu ir juntando para soft já?

sexta duvida: eu ja fiz umas 3 ou 4 tasks de tarantulas, tem como eu fazer mais ou tem agora esse negocio de maximo de 3 tasks por bixo?

obrigado galera!
    1) Bless é bom sempre, pelo seguinte: Digamos que você tem 280k em itens e mais uns 30K na backpack. Se você morrer, perde a backpack e possívelmente um dos itens do set. Isso daria um waste bem grande, de 90k por exemplo como tu citou. Ainda por cima, as blesses fazem com que a exp perdida nas mortes reduza muito, e as skills também. BLESS COMPENSA quando você usa itens mais caros do que as blesses.

2)Vale a pena promotion. Eu não tive promotion até level 30. Quando comprei, em 4 dias upei do ml 4 pro 5 e faltava 70% pro 6. Não é muito importante pra knight, mas healar 90~100 ao invés de 60~75 é melhor nas hunts. Promotion-já.

3)Minha melhor sugestão: faça a arena de svargrond e pegue blacksteel sword. Ou compre por 5k se preferir. Vá para as tortoises e fique lá até lvl 60. Com skill 70 já mata muito tranquilo as tortoise (em fenrock é muito bom). Se quiser trocar a sword compre a dragon slayer mais tarde, aumenta um pouco os danos. Se quiser aumentar mais, encante com fire. Não leve nada. Vá com muita cap, leve 3 mana pot só pra emergência. Vá juntando gold e shells. Eu faço mais ou menos 5k de gp/h, e uns 4 shells por hora. em 10 horas vai ter 40 shells e 50k. Os shells em calmera valem 2k. Digamos que valha 1k no seu mundo, já são mais 40k. 90k em 10 horas, e ganhando xp.
    Eu estou tortoises desde a metade do lvl 57. Sou 59 agora, com 130k garantido só nas tortoise em 3 dias.
    OBS: tarantula task é só 3 vezes mesmo. Não vale a pena hunt tarantula sem o boss.

4) Como eu disse, use arma de 2 mãos nas tortoises. Se botar fire nela aumenta bastante o dano, devido à fraqueza.

5) NÃO compre MMS ainda. Junte muito dinheiro até lvl 60 nas tortoise (nao precisa shield pois está usando arma de 2 mãos) e compre MMS e Soft Boots no lvl 60, e no mesmo momento faça a arena nível 2 (Scrapper) e pegue a mystic blade para lvl 60.

6)task de tarantula só é possível ser feita 3 vezes. Aconselho task de apes, sabe? Lá em banuta, norte de port hope. Faz muuuuita grana.. se der sorte cai banana staff que em calmera é 50k. Eu catei 2 staffs durante as 3 tasks. Lucrei muito. Mas vou avisando, é uma hunt chata.

É isso então irmão! Espero ter ajudado. Tudo que eu falei é o que eu fiz, exceto a parte das tortoise que eu só comecei mais tarde e me arrependo. Queria ter começado lvl 45 já. GOGOGO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por talles26 Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Lecka Knight

NÍVEL (LEVEL): 57

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82 ml 6

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, Golden Legs, MMS, Zaoan Sword, BoH/Soft/Steel boots, P-ammy, Crystal Ring.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando drags, pois ja terminei a terçeira task de mutated rats, e nao posso repetir, soh que não estou tendo lucro algum nos draggys e a xp também é baixa, quero saber um lugar que de uma xp boa,e que pague as pots/soft sempre.

Outra dúvida, nv 60, eu vou poder usar a mystic blade, então eu estou pensando em fazer a arena, gostaria de saber se com esses skills/equips é possivel fazer a quest no lv 60, se for possivel, quantas pots eu devo levar ?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Primeira dúvida: Pode ir hunt mutated humans. Dá pra fazer 100k/h com bônus. Dá muitos gps e deve lucrar muito fácil com essas skills.
    Pode ir apes também.. uma hunt chata mas um lucro absurdo.
    Tem os barbarian camps que dão uma xp razoável e dá pra lucrar muito fazendo lootbag (necessário postman)

Segunda dúvida: SIM, VOCÊ SOLA. Eu solei arena scrapper lvl 50 skill 68/68.. gastei umas 30 potions e umas 20 mana. Fácil, só tem que ter cuidado no último boss que é chatinho. Leve 80 Strong Health Potion e 50 mana potion. Vai sobrar com toda certeza, mas melhor se previnir.

Boa sorte na arena e nas hunts.. espero ter ajudado!

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galere, coloquei 75/75 e a premmy por game code chega amanhã, é o mesmo da outra pagina Mister Syn Gates. lvl 42, o que caçar?

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dúvida!

NOME DO PERSONAGEM: Reinky
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78 (Eu só vou poder jogar durante as férias, então minha preocupação não é pegar skill xD)
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Demon Shield, Blue Legs, Fur boots, Heroic Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 50 strong health potion, 30 mana potion
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que vocês sugerem para eu caçar? Se puderem, aconselhem diversos locais, pois o meu mundo é meio cheio =P
    QUERO SER AVALIADO: Sim!

E muito obrigado! ^^
    Última edição por Lucas RoX; 31-01-2012 às 17:32.

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bandido scroll
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81 (ML: 5)
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Demon Shield, Leather Boots, Golden Legs, B-Sword.
    PROVISÕES: O que devo comprar de RUNAS?
    TIPO DE CONTA : Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas 2/3
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ???????????????????
    QUERO SER AVALIADO: Sim!

Publicidade:

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Livo Moon

NÍVEL: 54

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68 ML 6

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, boh, MMS, Relic Sword, Dragon Slayer

PROVISÕES: tenho 100 MP, 50 HP e 500k no banco, alem de uns life rings e soft boots

TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante até dia 10/02

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber se vale a pena eu comprar sword ring e usar sword de 2 mãos, numa possível hunt de firestarters/dragons, e também se vale a pena encantar a arma(600 gps) pra caçar esses mesmos bichos (:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu tenho caçado firestarters desde o level 32, ultimamente to fazendo uns 38k/h de xp, com um de uns 10k/h de gp, como tava meio cançado deles, fui d-lair venore, mas vi que ainda não é legal eu caçar dragons, alem de ter muita gente, o que vocês recomendam pra mim caçar, visando mais upar do que lucrar?

QUERO SER AVALIADO: SIM, tendo em vista que eu vou jogar só até dia 10 desse mês, vale a pena eu treinar? e os equips e provisões, estão bons?
    Última edição por RicardoScar; 06-02-2012 às 17:59. Razão: consertar level ML, xp/h e gp/h.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NÍVEL: 42

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 ML 5

EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, K-armor, k-Legs, Draggy shield, crocodile boots e Bright Sword.

PROVISÕES: tenho 40 MP, 60 HP e 5k no banco

TIPO DE CONTA: PREMMY

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber se compensa mais usar MP + Exura Ico ou só as HP

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estava retired ha 2 anos... e estou por fora de tudo, preciso upar mas também preciso de muito dinheiro urgente pois estou com 5k no banco e não gosto de fazer bag loot

QUERO SER AVALIADO:
    SIM, skill, equips, dicas.. me ajudem estou totalmente perdido

Minha Backpack

Registro
    06-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jake Jagielski
    NÍVEL (LEVEL): 57
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/65
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet zaoan armor noble axe zaoan shoes
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

minha principal duvida e sobre onde caçar com mto profit e fazendo pelomenus uns 30k/h

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL: 51

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 ML 5

EQUIPAMENTOS: Zoan helmet e legs Kina Armor e Demon shield, Relic and Boh

PROVISÕES: uns 32k

TIPO DE CONTA: PREMMY

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiz alguns testes nos apes e nos darks de yalahar.
    APES:
    Exp hora ficou entre 45k~52k/h com Bonus.
    O lucro foi bom, com utura fica mt facil de upar

Darks eu fui sem o utura, n deu mt lucro mas a exp foi melhor do que banuta... Vou tentar com o Utura

Já tentei Barbarian camp, o menor e não deu muito certo, não foi nem 40k com Bonus.
    Tava pensando em ir no médio, mas não sei se eu aguento.
    Queria saber onde posso upar, que eu faça uns 70/80k pelo menos, pelo menos...

Tenho 11 dias de P.a ainda, queria conseguir pelo menos o 60, e talvez Banshee...
    ajuda aiii
    QUERO SER AVALIADO: SIM, skill, equips, dicas.. me ajudem estou totalmente perdido
    Última edição por Zyt; 04-02-2012 às 16:16.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Leodegrance
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, DSM, zaoan legs, Demon shield, BOH, Warrio's axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, onde caçar com xp e grana razoáveis?

Publicidade:

21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem