Curtir Curtir:  0
Página 298 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300308348398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.971 a 2.980 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henriqueqw Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mister Syn Gates
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, MPA, zaoan legs, mms, steel boots/BOH, assassin dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 440k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Po, queria saber se ja posso ir dragons
    Olha pro seu level os seus itens estão bem legal... Mas tudo isso de item, de grana e é free acc? Coloca uma p.a rapaz.
    Eu recomendo dragon 50 (gastando pot) e 60 (gastando quase nada de pot). Dragon além da xp ser legal o loot é perfeito. Recomento dragon level 50+ e skills 80.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Lecka Knight

NÍVEL (LEVEL): 57

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82 ml 6

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, Golden Legs, MMS, Zaoan Sword, BoH/Soft/Steel boots, P-ammy, Crystal Ring.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando drags, pois ja terminei a terçeira task de mutated rats, e nao posso repetir, soh que não estou tendo lucro algum nos draggys e a xp também é baixa, quero saber um lugar que de uma xp boa,e que pague as pots/soft sempre.

Outra dúvida, nv 60, eu vou poder usar a mystic blade, então eu estou pensando em fazer a arena, gostaria de saber se com esses skills/equips é possivel fazer a quest no lv 60, se for possivel, quantas pots eu devo levar ?

Registro
    13-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Daft Crunk
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet;DSM;G-Legs;Demon Shield;Boh;Fire Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

primeira observação; ja to melhorando meus skills, tendo noção que estavam ruins, porém nao sei mais ou menos que "tabela" seguir( relação level-skills )

primeira duvida: apartir de que level eu começo a andar de aol ou fazer bless? qual dos dois valem mais a pena, pois morri recentemente e perdi 90k em equips por coisa boba, e queria evitar esse tipo de perda

segunda duvida: compensa eu comprar a promotion agora?

terceira duvida: eu quando pegar determinado skills que voces vao me dizer na resposta, pelo meu lvl 43, continuo nas tasks de tarantulas ou vou caçar algo que o profit compense mais como tortoises e thorn tortoises? *minha preferencia é de lucro, e não exp, pois quero chegar no lvl 100 com emerald, FBA, scaa e dwarven legs

quarta duvida: como ate entao os locais que eu conheço para mim upar sao apenas de bixos que tem fraqueza a fire, tem necessidade de eu comprar outra arma no momento?

quinta duvida: com os 120k, é jogo eu pegar um mms no momento ou é melhor eu ir juntando para soft já?

sexta duvida: eu ja fiz umas 3 ou 4 tasks de tarantulas, tem como eu fazer mais ou tem agora esse negocio de maximo de 3 tasks por bixo?

obrigado galera!
    Última edição por jlkw15; 31-01-2012 às 03:23.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jlkw15 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Daft Crunk
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet;DSM;G-Legs;Demon Shield;Boh;Fire Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

primeira observação; ja to melhorando meus skills, tendo noção que estavam ruins, porém nao sei mais ou menos que "tabela" seguir( relação level-skills )

primeira duvida: apartir de que level eu começo a andar de aol ou fazer bless? qual dos dois valem mais a pena, pois morri recentemente e perdi 90k em equips por coisa boba, e queria evitar esse tipo de perda

segunda duvida: compensa eu comprar a promotion agora?

terceira duvida: eu quando pegar determinado skills que voces vao me dizer na resposta, pelo meu lvl 43, continuo nas tasks de tarantulas ou vou caçar algo que o profit compense mais como tortoises e thorn tortoises? *minha preferencia é de lucro, e não exp, pois quero chegar no lvl 100 com emerald, FBA, scaa e dwarven legs

quarta duvida: como ate entao os locais que eu conheço para mim upar sao apenas de bixos que tem fraqueza a fire, tem necessidade de eu comprar outra arma no momento?

quinta duvida: com os 120k, é jogo eu pegar um mms no momento ou é melhor eu ir juntando para soft já?

sexta duvida: eu ja fiz umas 3 ou 4 tasks de tarantulas, tem como eu fazer mais ou tem agora esse negocio de maximo de 3 tasks por bixo?

obrigado galera!
    1) Bless é bom sempre, pelo seguinte: Digamos que você tem 280k em itens e mais uns 30K na backpack. Se você morrer, perde a backpack e possívelmente um dos itens do set. Isso daria um waste bem grande, de 90k por exemplo como tu citou. Ainda por cima, as blesses fazem com que a exp perdida nas mortes reduza muito, e as skills também. BLESS COMPENSA quando você usa itens mais caros do que as blesses.

2)Vale a pena promotion. Eu não tive promotion até level 30. Quando comprei, em 4 dias upei do ml 4 pro 5 e faltava 70% pro 6. Não é muito importante pra knight, mas healar 90~100 ao invés de 60~75 é melhor nas hunts. Promotion-já.

3)Minha melhor sugestão: faça a arena de svargrond e pegue blacksteel sword. Ou compre por 5k se preferir. Vá para as tortoises e fique lá até lvl 60. Com skill 70 já mata muito tranquilo as tortoise (em fenrock é muito bom). Se quiser trocar a sword compre a dragon slayer mais tarde, aumenta um pouco os danos. Se quiser aumentar mais, encante com fire. Não leve nada. Vá com muita cap, leve 3 mana pot só pra emergência. Vá juntando gold e shells. Eu faço mais ou menos 5k de gp/h, e uns 4 shells por hora. em 10 horas vai ter 40 shells e 50k. Os shells em calmera valem 2k. Digamos que valha 1k no seu mundo, já são mais 40k. 90k em 10 horas, e ganhando xp.
    Eu estou tortoises desde a metade do lvl 57. Sou 59 agora, com 130k garantido só nas tortoise em 3 dias.
    OBS: tarantula task é só 3 vezes mesmo. Não vale a pena hunt tarantula sem o boss.

4) Como eu disse, use arma de 2 mãos nas tortoises. Se botar fire nela aumenta bastante o dano, devido à fraqueza.

5) NÃO compre MMS ainda. Junte muito dinheiro até lvl 60 nas tortoise (nao precisa shield pois está usando arma de 2 mãos) e compre MMS e Soft Boots no lvl 60, e no mesmo momento faça a arena nível 2 (Scrapper) e pegue a mystic blade para lvl 60.

6)task de tarantula só é possível ser feita 3 vezes. Aconselho task de apes, sabe? Lá em banuta, norte de port hope. Faz muuuuita grana.. se der sorte cai banana staff que em calmera é 50k. Eu catei 2 staffs durante as 3 tasks. Lucrei muito. Mas vou avisando, é uma hunt chata.

É isso então irmão! Espero ter ajudado. Tudo que eu falei é o que eu fiz, exceto a parte das tortoise que eu só comecei mais tarde e me arrependo. Queria ter começado lvl 45 já. GOGOGO!

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por talles26 Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Lecka Knight

NÍVEL (LEVEL): 57

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82 ml 6

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, Golden Legs, MMS, Zaoan Sword, BoH/Soft/Steel boots, P-ammy, Crystal Ring.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando drags, pois ja terminei a terçeira task de mutated rats, e nao posso repetir, soh que não estou tendo lucro algum nos draggys e a xp também é baixa, quero saber um lugar que de uma xp boa,e que pague as pots/soft sempre.

Outra dúvida, nv 60, eu vou poder usar a mystic blade, então eu estou pensando em fazer a arena, gostaria de saber se com esses skills/equips é possivel fazer a quest no lv 60, se for possivel, quantas pots eu devo levar ?

Primeira dúvida: Pode ir hunt mutated humans. Dá pra fazer 100k/h com bônus. Dá muitos gps e deve lucrar muito fácil com essas skills.
    Pode ir apes também.. uma hunt chata mas um lucro absurdo.
    Tem os barbarian camps que dão uma xp razoável e dá pra lucrar muito fazendo lootbag (necessário postman)

Segunda dúvida: SIM, VOCÊ SOLA. Eu solei arena scrapper lvl 50 skill 68/68.. gastei umas 30 potions e umas 20 mana. Fácil, só tem que ter cuidado no último boss que é chatinho. Leve 80 Strong Health Potion e 50 mana potion. Vai sobrar com toda certeza, mas melhor se previnir.

Boa sorte na arena e nas hunts.. espero ter ajudado!

Publicidade:

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galere, coloquei 75/75 e a premmy por game code chega amanhã, é o mesmo da outra pagina Mister Syn Gates. lvl 42, o que caçar?

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dúvida!

NOME DO PERSONAGEM: Reinky
    NÍVEL (LEVEL): 52
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78 (Eu só vou poder jogar durante as férias, então minha preocupação não é pegar skill xD)
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Demon Shield, Blue Legs, Fur boots, Heroic Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 50 strong health potion, 30 mana potion
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que vocês sugerem para eu caçar? Se puderem, aconselhem diversos locais, pois o meu mundo é meio cheio =P
    QUERO SER AVALIADO: Sim!

E muito obrigado! ^^
    Última edição por Lucas RoX; 31-01-2012 às 17:32.

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bandido scroll
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81 (ML: 5)
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Demon Shield, Leather Boots, Golden Legs, B-Sword.
    PROVISÕES: O que devo comprar de RUNAS?
    TIPO DE CONTA : Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas 2/3
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ???????????????????
    QUERO SER AVALIADO: Sim!

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Livo Moon

NÍVEL: 54

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68 ML 6

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, boh, MMS, Relic Sword, Dragon Slayer

PROVISÕES: tenho 100 MP, 50 HP e 500k no banco, alem de uns life rings e soft boots

TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante até dia 10/02

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber se vale a pena eu comprar sword ring e usar sword de 2 mãos, numa possível hunt de firestarters/dragons, e também se vale a pena encantar a arma(600 gps) pra caçar esses mesmos bichos (:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu tenho caçado firestarters desde o level 32, ultimamente to fazendo uns 38k/h de xp, com um de uns 10k/h de gp, como tava meio cançado deles, fui d-lair venore, mas vi que ainda não é legal eu caçar dragons, alem de ter muita gente, o que vocês recomendam pra mim caçar, visando mais upar do que lucrar?

QUERO SER AVALIADO: SIM, tendo em vista que eu vou jogar só até dia 10 desse mês, vale a pena eu treinar? e os equips e provisões, estão bons?
    Última edição por RicardoScar; 06-02-2012 às 17:59. Razão: consertar level ML, xp/h e gp/h.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NÍVEL: 42

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 ML 5

EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, K-armor, k-Legs, Draggy shield, crocodile boots e Bright Sword.

PROVISÕES: tenho 40 MP, 60 HP e 5k no banco

TIPO DE CONTA: PREMMY

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber se compensa mais usar MP + Exura Ico ou só as HP

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estava retired ha 2 anos... e estou por fora de tudo, preciso upar mas também preciso de muito dinheiro urgente pois estou com 5k no banco e não gosto de fazer bag loot

QUERO SER AVALIADO:
    SIM, skill, equips, dicas.. me ajudem estou totalmente perdido

Publicidade:

Minha Backpack

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem