Postado originalmente por
jlkw15
NOME DO PERSONAGEM: Daft Crunk
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet;DSM;G-Legs;Demon Shield;Boh;Fire Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
primeira observação; ja to melhorando meus skills, tendo noção que estavam ruins, porém nao sei mais ou menos que "tabela" seguir( relação level-skills )
primeira duvida: apartir de que level eu começo a andar de aol ou fazer bless? qual dos dois valem mais a pena, pois morri recentemente e perdi 90k em equips por coisa boba, e queria evitar esse tipo de perda
segunda duvida: compensa eu comprar a promotion agora?
terceira duvida: eu quando pegar determinado skills que voces vao me dizer na resposta, pelo meu lvl 43, continuo nas tasks de tarantulas ou vou caçar algo que o profit compense mais como tortoises e thorn tortoises? *minha preferencia é de lucro, e não exp, pois quero chegar no lvl 100 com emerald, FBA, scaa e dwarven legs
quarta duvida: como ate entao os locais que eu conheço para mim upar sao apenas de bixos que tem fraqueza a fire, tem necessidade de eu comprar outra arma no momento?
quinta duvida: com os 120k, é jogo eu pegar um mms no momento ou é melhor eu ir juntando para soft já?
sexta duvida: eu ja fiz umas 3 ou 4 tasks de tarantulas, tem como eu fazer mais ou tem agora esse negocio de maximo de 3 tasks por bixo?
obrigado galera!
1) Bless é bom sempre, pelo seguinte: Digamos que você tem 280k em itens e mais uns 30K na backpack. Se você morrer, perde a backpack e possívelmente um dos itens do set. Isso daria um waste bem grande, de 90k por exemplo como tu citou. Ainda por cima, as blesses fazem com que a exp perdida nas mortes reduza muito, e as skills também. BLESS COMPENSA quando você usa itens mais caros do que as blesses.
2)Vale a pena promotion. Eu não tive promotion até level 30. Quando comprei, em 4 dias upei do ml 4 pro 5 e faltava 70% pro 6. Não é muito importante pra knight, mas healar 90~100 ao invés de 60~75 é melhor nas hunts. Promotion-já.
3)Minha melhor sugestão: faça a arena de svargrond e pegue blacksteel sword. Ou compre por 5k se preferir. Vá para as tortoises e fique lá até lvl 60. Com skill 70 já mata muito tranquilo as tortoise (em fenrock é muito bom). Se quiser trocar a sword compre a dragon slayer mais tarde, aumenta um pouco os danos. Se quiser aumentar mais, encante com fire. Não leve nada. Vá com muita cap, leve 3 mana pot só pra emergência. Vá juntando gold e shells. Eu faço mais ou menos 5k de gp/h, e uns 4 shells por hora. em 10 horas vai ter 40 shells e 50k. Os shells em calmera valem 2k. Digamos que valha 1k no seu mundo, já são mais 40k. 90k em 10 horas, e ganhando xp.
Eu estou tortoises desde a metade do lvl 57. Sou 59 agora, com 130k garantido só nas tortoise em 3 dias.
OBS: tarantula task é só 3 vezes mesmo. Não vale a pena hunt tarantula sem o boss.
4) Como eu disse, use arma de 2 mãos nas tortoises. Se botar fire nela aumenta bastante o dano, devido à fraqueza.
5) NÃO compre MMS ainda. Junte muito dinheiro até lvl 60 nas tortoise (nao precisa shield pois está usando arma de 2 mãos) e compre MMS e Soft Boots no lvl 60, e no mesmo momento faça a arena nível 2 (Scrapper) e pegue a mystic blade para lvl 60.
6)task de tarantula só é possível ser feita 3 vezes. Aconselho task de apes, sabe? Lá em banuta, norte de port hope. Faz muuuuita grana.. se der sorte cai banana staff que em calmera é 50k. Eu catei 2 staffs durante as 3 tasks. Lucrei muito. Mas vou avisando, é uma hunt chata.
É isso então irmão! Espero ter ajudado. Tudo que eu falei é o que eu fiz, exceto a parte das tortoise que eu só comecei mais tarde e me arrependo. Queria ter começado lvl 45 já. GOGOGO!