Na torcida pro xyvon ficar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na torcida pro xyvon ficar.
Já votei! Pra votar é de graça msm!
Agora os "nossos heróis" terão suas atitudes julgadas pelos telespectadores de todo o Brasil!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Olha, eu acho que o Dome Fu teve pelo menos coragem de falar o que pensa.
Só a minha opinião.

Quero que o Dome fique, falo memo
Haha, sinto que se o dome fu ficar vai se eleito denovo.
De qualquer forma, dexu pergunta, quem ta na casa pode votar?
Tem que postar aqui pra validar o voto correto?
Fica Edu Apokalipse.

Poutz, que paredão foda... pelo menos pra mim.
Apesar de eu pegar no pé do Dome Fu igualmente o Rambo IV, ele sabe que faço isso só de implicância "amiga", porém suas piadas são as piores do OFF inteiro.
Agora, não vi muita movimentação in-game do Edu Apocalypse, porém não sei do porquê de vocês reclamarem dele sobre o cargo de moderador, na minha opinião é um dos moderadores mais pacientes do fórum, tiverem MUITOS piores. Mas a minha dica pra você Edu, é interagir mais na casa como CONFINADO do que como Moderador.
Por fim, mas não menos importante... o Xyvon. O QUE ESSE CARA TA FAZENDO NO PAREDÃO? É um dos mais susses e gente boas do fórum e não faz mal nem pra uma formiga. Tem algo errado ai...
Como eu não tenho MUITOS critérios em quem votar pra ficar, e gosto dos 3 membros - por isso disse que era foda pra mim - voto no XYVON para ficar porque é o mais nada a ver de ter ido pro paredão, os outros dois tiverem pelo menos um motivo cada.
Mais sorte na próxima vez.
Abraço.