Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: CipSoft decidida a criar/mover servers para o Brasil?

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    eu passaria longe desse server brasileiro, se houvesse, hehehe. Não é por nada não, mas só usar um Sem Lag da vida e da pra jogar sussa em server alemão.

Agora, se eles trouxessem o server, e traduzissem as falas (sem mudar os itens, imagina negin anunciando "buy Escudo do Demônio sell Botas da Agilidade), ai seria uma proposta atrativa!
    Fala isso porque em seu level provavelmente não se nota tanta diferença, experimente um level 400 (no Brasil, com SemLag e tudo que tem direito) apostando corrida nas setas do teclado com um 170-200 que mora na Europa.
    Resultado: O level 400 perde, fonte? Eu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvetero de Antica Ver Post
    Fala isso porque em seu level provavelmente não se nota tanta diferença, experimente um level 400 (no Brasil, com SemLag e tudo que tem direito) apostando corrida nas setas do teclado com um 170-200 que mora na Europa.
    Resultado: O level 400 perde, fonte? Eu.
    Fato!

Mesmo com proxy, não é 100%... ontem eu morri por causa disso...

4 Frost Dragon na tela... ou você se cura parado ou você corre sem se curar... os dois é sem chance!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, desde comecei a jogar tibia, meu sonjho sempre foi poder andar pela seta. server no brasil seria mto bom, mesmo que fosse enforced eu jogaria.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito bom em?
    Iria jogar fácil em um suposto servidor BR!

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito bom pelo ping,mas ao mesm otempo ia lotar d+++++

Mesmo assim acho que daria um transfer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se sou só eu, mas não estaria muito ancioso para este server br, de acordo com o histórico dos brasileiros, seria o mundo mais cheio de pks e gente que rouba suas lootbags e mata por querer, mas espero que se esse server abrir, tomara que tenha mais jogadores honestos do que nos mundos de hoje

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    não sei se sou só eu, mas não estaria muito ancioso para este server br, de acordo com o histórico dos brasileiros, seria o mundo mais cheio de pks e gente que rouba suas lootbags e mata por querer, mas espero que se esse server abrir, tomara que tenha mais jogadores honestos do que nos mundos de hoje
    Não quenta? Bebe leite.
    Esse é o Tibia, melhor estar cheio de PKs que uma guild dominar todo servidor e nem PKlizar poder.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15

Permissões de Postagem