Curtir Curtir:  0
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 179

Tópico: [Tibia 15 anos] Promoção: Ganhe um Outfit ESPECIAL!

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft não é ONG, não distribui bolsa família e nem faz caridade. É uma empresa. Desde que ela não venda atributos que influenciem na jogabilidade, nem reclamarei.

Lembrem-se que ainda temos sorte pela Alemanha ser um país rico e estar enfrentando a crise bem. Porque senão teríamos várias outras divergências a nos preocupar além de um item meramente gráfico que não influência em droga nenhuma.

Compra quem quer, gasta dinheiro quem quer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nerd Pegador; 01-02-2012 às 13:02.

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, já começaram a demonstrar o desespero pra vender premmium, era previsto

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curti a ideia nao
    mas sacome ne??!!
    eles querem DINHEIROOO

a promoçao deveria ser 30dias = outfit, 90dias = addon 1 e 180dias = addon 2
    ficaria menos pesado para os nossos bolsos hehe

sera q essa eh a nova tendencia?!
    espero que nao

=****

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou triste pelo outfit ser feio e por eu n telo :'( só shadow draptor msm :'(.................... mas meu Deus a cip fez a promoção do draptor tem nem 4 meses e ja querem fazer essa? D; tenso
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Addon
    Addon lindo, curti mesmo!! vai combinar com o meu Shadow Draptor, heuheuheue. Ironias a parte, não vejo problema algum no que a Cip está fazendo, é uma exclusividade mas não deixa de ser um mero "enfeite".

E aposto que se eles dessem um item como o Shield of Honor (lindo ) os haters iam ficar reclamando coisas do tipo "ganhe um item exclusivo e re-venda por muitos kk's"... e eu pagaria a p.a. do mesmo jeito rindo, kkkkk

O que muita gente esquece é que Tibia é só um jogo, e a Cip - como já falaram - não é instituição de caridade!

@OFF Topic
    Tenho medo do avatar do Admin... heuhuehuehuee

@Gryllo,
    Comprei a p.a. de 6 meses e ainda tenho 70 dias de p.a., existe um limite de p.a. que eu posso ter ativar? Tem alguma restrição ou eu posso comprar sussa a p.a. de um ano?

Valeu!

Publicidade:

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    @Addon
    Addon lindo, curti mesmo!! vai combinar com o meu Shadow Draptor, heuheuheue. Ironias a parte, não vejo problema algum no que a Cip está fazendo, é uma exclusividade mas não deixa de ser um mero "enfeite".

E aposto que se eles dessem um item como o Shield of Honor (lindo ) os haters iam ficar reclamando coisas do tipo "ganhe um item exclusivo e re-venda por muitos kk's"... e eu pagaria a p.a. do mesmo jeito rindo, kkkkk

O que muita gente esquece é que Tibia é só um jogo, e a Cip - como já falaram - não é instituição de caridade!

@OFF Topic
    Tenho medo do avatar do Admin... heuhuehuehuee

@Gryllo,
    Comprei a p.a. de 6 meses e ainda tenho 70 dias de p.a., existe um limite de p.a. que eu posso ter ativar? Tem alguma restrição ou eu posso comprar sussa a p.a. de um ano?

Valeu!
    Não tem restrição, os dias serão somados

Qualquer duvida entre em contato.

Obrigado
    BoaCompra
    =======================================

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

=======================================

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que tá batendo o desespero pra vender premium time.

PS: Tem que meter a faca nos viciados mesmo!

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cipsoft ta certíssima em fazer isso, agora que acabou boa parte (se nao todos) os botters a cipsoft tenque fazer algo para atrair seus jogadores e fazer com que eles continuem jogando pois como todos sabem uma grande parte dos jogadores eram botters e eles sustevama a cip, assim dessa forma jogadores nao-botters compram paccs de 1 ano e jogam por 1 ano mantendo a populaçao tibiana

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do outfit full, mas acho sacanagem ter que pagar 1 ano de premium agora, até porque não faz nem 6 meses que tivemos a oferta especial do shadow draptor.

Apesar de ser apenas um bônus, muitos jogadores têm como objetivo ter todos os outfits e mounts. Então é claro que muitos irão pagar apenas pelo bônus. Pra quem tem pouco tempo de premium ou é free, até pode ser um bom negócio, mas pra quem ainda tem meses de premium time, definitivamente não é.

Eu não sou contra as ofertas especiais, mas acho que eles deveriam ter um pouco mais de bom senso. Poderiam lançar apenas 1 ou 2 por ano, com pelo menos um intervalo de 6 meses entre elas.

Detalhe que na primeira notícia sobre o aniversário eles falaram em "ofertas especiais", no plural. Só falta lançarem mais uma na semana que vem.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho vergonhoso usar um outfit desses... não pelo fato de ser feio, nem achei tão feio assim... mas sim pelo fato dele ser 'comprado'...

Acredito que a unica função do outfit é mostrar para os outros jogadores que você concluiu um certa tarefa, seja uma quest com monstros fortes ou a de coletar certos itens.

Mas 'comprar' um outfit... ae acho errado, só vai mostrar dentro do jogo que você, ou é um filhinho de papai ou é um gordo nerd que trabalha o mês inteiro pra bancar o Tibia.

Edit: Não sou contra a CIP fazer essas promoções... por mim, acredito que até uma loja, semelhante a da Blizzard seria uma boa idéia.
    Eu só achei que fugiram ao contexto dos outfits, pois cada um tem uma historia por trás... esse é só comprar e morreu o assunto.

Publicidade:

Última edição por Jurubs; 01-02-2012 às 13:37.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Tópicos Similares

1. Brotherhood Outfit (Duvida)
    Por Tronsty no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 10-05-2009, 12:09
  2. Pedido - Outfit
    Por Glorish no fórum Pedidos
    Respostas: 10
    Último Post: 19-07-2008, 19:58
  3. Outfit completamente novo e desafiador
    Por Garawen no fórum Pedidos
    Respostas: 4