Cip ta nesse estado já?
Só 1 coisa a dizer.
FAIL!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cip ta nesse estado já?
Só 1 coisa a dizer.
FAIL!
1kk pra quem adivinhar o que vão vender depois dos outfits...
se fosse um outfit descente ate que dava pra pegar a de 90 dias mais esse outfit ridiculo , super mercenaria essa "promoção"
Os sprites já foram inseridos no game há algum tempo, assim como Shadow Draptor que foi uma promoção no mesmo formato. Não é preciso pensar muito para perceber que há a relação alguma com uma suposta crise.
Sobre o tópico, achei feito pra caramba esse outfit, diferente do draptor que achei gatão.
#sixseaonsandamovie
Outfit realmente muito interessante, poderiam ter caprichado mais nele. Mas em minha opinião, não vale a pena.
Isto pode ser um indicio de decaída do faturamento ...
Outfits não alteram em nada o seu char, servem simplesmente para deixar seu char mais bonito e demonstrar o seu poder no jogo.
Comprar um outfit, que por sinal já não é dos mais bonitos, com grana real não demonstra nada, só seu poder aquisitivo![]()
Fortes indícios de que a Cipsoft pode quebrar... Uma pena. Um jogo desse nível vendendo itens pro jogo!
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Se eu pagar pelo BoaCompra receberei o outfit normalmente, ou terei que pagar pelo tibia.com rpa receber?
Nenhuma novidade:
- Nos 5 anos de Tibia a CipSoft deu de presente um Shield of Honour pra quem comprasse premium de 7 meses naquele período.
- Ano passado resolveram retomar essa prática, mas sem dar algo que desbalanceasse diretamente o jogo - uma montaria exclusiva (Shadow Draptor).
- Na [THREADTIBIABR="443971"]mensagem inaugural dos 15 anos[/THREADTIBIABR], já tinham avisado que iam rolar ofertas especiais:
Postado originalmente por CipSoft
- E, convenhamos: um outfit não atrapalha o jogo de ninguém!
Como já foi falado anteriormente aí no fórum, a CipSoft não é uma empresa de caridade.
Sou da opinião que está valendo o ditado popular:
Quem desdenha quer comprar!
Sim, pois comprando pelo BoaCompra você estará recebendo um game code. Basta ativá-lo!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Se fosse um item eu compraria mais um outfit e ainda por cima FEIO?
~
Boa cip agora pode declarar falência no ano de aniversário dos 15 anos.