Curtir Curtir:  0
Página 62 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1912

Tópico: BBOff 2012 - Casa

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    eu pergunto o que ta acontecendo, já que votação é quinta e tinha vários posts sobre isso, e ele vem me chamando de criança

sinceramente viu
    É, cara, é isso mesmo...

Se tu não sabe ler ou interpretar o que postaram antes de você, então não tá fazendo muito mais do que uma criança mesmo.

Se tão falando que a votação é quinta, não dê o seu voto até quinta ou até o Rubens vir aqui pessoalmente dizer que é pra mandar o voto pra ele por PM antes disso.

Até lá, não fica enchendo a caixa de PM dele com votos sendo que você nem tem orientação oficial pra fazer isso.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    vc ser chato pra krl deve ser um bom motivo
    Interagir com poucos usuários, não acrescentar nada no tópico da casa e ser simplesmente chato no sentido de que os posts não tem o mínimo conteúdo são bons motivos, além de simplesmente porque tu não vai com a minha cara.

Mas pera aí...
    Aí só sobra você e o Emiz pra votar... votar em você mesmo é burrice e o Emiz é da mesma panela que você.

E agora tudo faz sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post

Interagir com poucos usuários, não acrescentar nada no tópico da casa e ser simplesmente chato no sentido de que os posts não tem o mínimo conteúdo são bons motivos, além de simplesmente porque tu não vai com a minha cara.

Mas pera aí...
    Aí só sobra você e o Emiz pra votar... votar em você mesmo é burrice e o Emiz é da mesma panela que você.

nao é que eu nao va com sua cara

é que vc é chato, n precisa me levar a mal

fica pentelhando td mundo na casa e fazendo piada sem graça

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até eu quero votar no Dome Fu e olha que não tenho "panela" nenhuma.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Até eu quero votar no Dome Fu e olha que não tenho "panela" nenhuma.
    eu tambem nao tenho panela alguma, ué

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem nao tenho panela alguma, ué
    Coloquei entre aspas justamente porque a coisa que mais me irrita é o pessoal ficar falando "panela isso, panela aquilo, perseguição, mimimi".

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, cara, é isso mesmo...

Se tu não sabe ler ou interpretar o que postaram antes de você, então não tá fazendo muito mais do que uma criança mesmo.

Se tão falando que a votação é quinta, não dê o seu voto até quinta ou até o Rubens vir aqui pessoalmente dizer que é pra mandar o voto pra ele por PM antes disso.

Até lá, não fica enchendo a caixa de PM dele com votos sendo que você nem tem orientação oficial pra fazer isso.

Mas pera aí...

Tem algum problema comigo cara?

Essa de mandar MP pro Rubenito foi uma sugestão minha perante o problema. Não mandei ninguém fazer isso e não vou fazer isso, afinal não tenho problemas de raciocínio.

De resto do seu post não tenho nada a comentar.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a casa ta caino pros cara

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao é que eu nao va com sua cara

é que vc é chato, n precisa me levar a mal

fica pentelhando td mundo na casa e fazendo piada sem graça
    Ah, ok.

Hmm... acho que o Emiz foi mais interessante só nos posts dele aqui na casa do que você tem sido desde que eu entro no Off com frequência.

Sinceramente, aqui no fórum prefiro ser chamado de chato a ser você.
    Não sei nem como alguém aqui consegue interagir com você. Só é interessante quando é uma discussão, nos outros casos é o tipo de post que você lê e esquece lendo metade do seguinte.

@Emiz
    Sério mesmo que você leu todos os posts e ainda sentiu a necessidade de perguntar o que tava acontecendo?

EDIT > Cara, não to falando da sugestão. To falando do seu post "o que ta acontecendo ooo0o0o0o00o" que, como vários outros, foi simplesmente desnecessário e não acrescenta nada.

@Martiny
    Vota aí, não to aqui pra agradar ninguém mesmo, se você acha que o tópico fica melhor sem eu, vai fundo.
    Cada um aqui vota em quem quiser, por qualquer motivo que seja.
    Última edição por Dome Fu; 01-02-2012 às 00:43.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, ok.

Hmm... acho que o Emiz foi mais interessante só nos posts dele aqui na casa do que você tem sido desde que eu entro no Off com frequência.

Não sei nem como alguém aqui consegue interagir com você. Só é interessante quando é uma discussão, nos outros casos é o tipo de post que você lê e esquece lendo metade do seguinte.
    Nossa biba, só faltou responder "quem fala é que é".

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, ok.

@Emiz
    Sério mesmo que você leu todos os posts e ainda sentiu a necessidade de perguntar o que tava acontecendo?

@Martiny
    Vota aí, não to aqui pra agradar ninguém mesmo, se você acha que o tópico fica melhor sem eu, vai fundo.
    Cada um aqui vota em quem quiser, por qualquer motivo que seja.
    Tá cara, tá, cansei de responder agressividade. Se não quer falar na moral tudo bem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. A Verdadeira Saga Do Santuário [Caguem de rir]
    Por Luz_di_Amor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 17:53

Permissões de Postagem