Postado originalmente por
Khan zencon
Bom pra começar diria pra voce pegar um skill bom, tipo 55/55 nas rot ate 50/50 e depois minotaur ate 55/55, só pra conseguir rushar uns bixos e juntar um dinheiro para melhorar seu set e aumentar seu nivel bem rapido.
Voce poderia caçar umas Wasp em Ab ou thais pra conseguir um dinheiro rapido (foi isso que eu fiz, e consigui 10k com 30 honeycomb), e melhorar seus equips comprando k-set, e um shield bom, com o dinheiro que vc tem no banco e o dinheiro das honeycomb, e depois disso la pelo nivel 15 ir para os cyclops de thais, por exp e loot.
E tb Folda n e um bom lugar, tem mt pk, vc vai achar mais pk do que troll ¬¬
Aonde tem um lugar bom pra caçar wasps em boa quantidade?
Honeycombs demora muito pra dropar? Em uma hunt de mais ou menos 2h quantos será que eu consigo?
Depois que eu tiver lvl 15 e o set melhorado, qual o melhor lugar pra caçar Cyclops? No sul de Thais em campo aberto ou em Mount Sternum? Fugindo dos Drones e Smiths, claro, né? Mais... e se eu lurar eles, ou eles ficarem me perseguindo, sei lá.
Conhece algum mapa de Sternum que explique a localização dos cycs?
E até agora nesse level, eu não gasto nenhuma potion nem nada nas minhas hunts, óbvio.
A partir de que lvl minhas hunts começam a se pagar sozinhas? Tipo, os lucros e profits pagam os gastos, como mps e etc? Pode me citar algum lugar pra isso? Free e Premmy?