Curtir Curtir:  0
Página 390 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 290340380388389390391392400440 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.891 a 3.900 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    13-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool ;D

NOME DO PERSONAGEM: Jammorn the Cleric
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/53 ( Vou treinar até 70/70 ou 80/80 pra começar a upar )
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-Armor, P-Legs ( Procurando K-Legs), Dragon Shield, Spike Sword, Leather boots ...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante, umas 4 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Malvera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jammorn the Cleric
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/53 ( Vou treinar até 70/70 ou 80/80 pra começar a upar )
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-Armor, P-Legs ( Procurando K-Legs), Dragon Shield, Spike Sword, Leather boots ...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante, umas 4 hrs
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Se você realmente treinar até 70/70 você pode caçar cyclops até level 40~45.
    Se você treinar até 80/80 pode caçar cyclops e dwarf guard até lvl 35, e se quiser arriscar ir em Dark Cathdral andar -2 seria interessante pra você. Se você comprar a knight legs, pode ficar com este set até lvl 30, e no lvl 30 pode comprar crown shield ou medusa shield ou vampire shield dependendo do dinheiro que tiver, e se não quiser esperar pra fazer a quest do cruzader helmet poderá comprar um também
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    26-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Knight Kina Loko
    NÍVEL (LEVEL):17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/36
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet / Noble Armor / Plate Legs / Leather Boots / Dragon Shield / Crimson Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):98 Heavy Magic Missile Rune / 26 Helt Potion / 5 Mana Potion /2K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 à 3 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu set esta bom?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não fasso a menos ideia onde e o que caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM

PF me ajudem

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukinhas99 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Knight Kina Loko
    NÍVEL (LEVEL):17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/36
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet / Noble Armor / Plate Legs / Leather Boots / Dragon Shield / Crimson Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):98 Heavy Magic Missile Rune / 26 Helt Potion / 5 Mana Potion /2K
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 à 3 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu set esta bom?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não fasso a menos ideia onde e o que caçar

PF me ajudem
    Olha, economiza um dinheiro e compra uma knight legs, mas sem pressa.
    Aconselho dwarfs/dwarfs soldier, ou amazon camp em venore
    Nesse seu level dá até pra caçar troll em ab'dendriel..

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro manter em sigilo. =X
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/39
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Axe, Steel Helmet e Leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2302 gold no dp, 94 heavy magic missile runes, e se servir de alguma coisa, duas belteds capes.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia inteiro, das 6 da manhã as 22h da noite.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até que skill devo treinar? Pra depois ficar relaxado e rushar a vontade? E em que bicho? Estou treinando com rotworms e dwarfs nas caves de Kazz desde que cheguei da IoD. E outra: por enquanto o que faço com o dinheiro que tenho? Guardo pra trocar de set? Quando eu já tiver uma grana maior, quais partes do próximo set eu devo priorizar e comprar primeiro, pra depois ir comprando as outras com calma?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um local de caça bom pra caçar por golds, e loots, ou seja, pra fazer DINHEIRO, e um outro bom lugar pra xp. Já aguento ghouls de Ghostland? Se não, em que level e skills poderei matar eles? Dá pra caçar no subsolo -1 e -2 de Folda? Se puderem me passar o tutorial do local de caça que citarem, pra facilitar o entendimento, ver melhor o mapa da hunt e etc, seria melhor.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Pandolfanus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prefiro manter em sigilo. =X
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/39
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Axe, Steel Helmet e Leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2302 gold no dp, 94 heavy magic missile runes, e se servir de alguma coisa, duas belteds capes.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia inteiro, das 6 da manhã as 22h da noite.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até que skill devo treinar? Pra depois ficar relaxado e rushar a vontade? E em que bicho? Estou treinando com rotworms e dwarfs nas caves de Kazz desde que cheguei da IoD. E outra: por enquanto o que faço com o dinheiro que tenho? Guardo pra trocar de set? Quando eu já tiver uma grana maior, quais partes do próximo set eu devo priorizar e comprar primeiro, pra depois ir comprando as outras com calma?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um local de caça bom pra caçar por golds, e loots, ou seja, pra fazer DINHEIRO, e um outro bom lugar pra xp. Já aguento ghouls de Ghostland? Se não, em que level e skills poderei matar eles? Dá pra caçar no subsolo -1 e -2 de Folda? Se puderem me passar o tutorial do local de caça que citarem, pra facilitar o entendimento, ver melhor o mapa da hunt e etc, seria melhor.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Bom pra começar diria pra voce pegar um skill bom, tipo 55/55 nas rot ate 50/50 e depois minotaur ate 55/55, só pra conseguir rushar uns bixos e juntar um dinheiro para melhorar seu set e aumentar seu nivel bem rapido.
    Voce poderia caçar umas Wasp em Ab ou thais pra conseguir um dinheiro rapido (foi isso que eu fiz, e consigui 10k com 30 honeycomb), e melhorar seus equips comprando k-set, e um shield bom, com o dinheiro que vc tem no banco e o dinheiro das honeycomb, e depois disso la pelo nivel 15 ir para os cyclops de thais, por exp e loot.
    E tb Folda n e um bom lugar, tem mt pk, vc vai achar mais pk do que troll ¬¬
    [userbar]02/CCCCFF/FF0000/0/Lord%20Do%20Becco.png[/userbar]

Registro
    06-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khan zencon Ver Post
    Bom pra começar diria pra voce pegar um skill bom, tipo 55/55 nas rot ate 50/50 e depois minotaur ate 55/55, só pra conseguir rushar uns bixos e juntar um dinheiro para melhorar seu set e aumentar seu nivel bem rapido.
    Voce poderia caçar umas Wasp em Ab ou thais pra conseguir um dinheiro rapido (foi isso que eu fiz, e consigui 10k com 30 honeycomb), e melhorar seus equips comprando k-set, e um shield bom, com o dinheiro que vc tem no banco e o dinheiro das honeycomb, e depois disso la pelo nivel 15 ir para os cyclops de thais, por exp e loot.
    E tb Folda n e um bom lugar, tem mt pk, vc vai achar mais pk do que troll ¬¬
    Aonde tem um lugar bom pra caçar wasps em boa quantidade?
    Honeycombs demora muito pra dropar? Em uma hunt de mais ou menos 2h quantos será que eu consigo?
    Depois que eu tiver lvl 15 e o set melhorado, qual o melhor lugar pra caçar Cyclops? No sul de Thais em campo aberto ou em Mount Sternum? Fugindo dos Drones e Smiths, claro, né? Mais... e se eu lurar eles, ou eles ficarem me perseguindo, sei lá.
    Conhece algum mapa de Sternum que explique a localização dos cycs?
    E até agora nesse level, eu não gasto nenhuma potion nem nada nas minhas hunts, óbvio.
    A partir de que lvl minhas hunts começam a se pagar sozinhas? Tipo, os lucros e profits pagam os gastos, como mps e etc? Pode me citar algum lugar pra isso? Free e Premmy?

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandolfanus Ver Post
    Aonde tem um lugar bom pra caçar wasps em boa quantidade?
    Honeycombs demora muito pra dropar? Em uma hunt de mais ou menos 2h quantos será que eu consigo?
    Depois que eu tiver lvl 15 e o set melhorado, qual o melhor lugar pra caçar Cyclops? No sul de Thais em campo aberto ou em Mount Sternum? Fugindo dos Drones e Smiths, claro, né? Mais... e se eu lurar eles, ou eles ficarem me perseguindo, sei lá.
    Conhece algum mapa de Sternum que explique a localização dos cycs?
    E até agora nesse level, eu não gasto nenhuma potion nem nada nas minhas hunts, óbvio.
    A partir de que lvl minhas hunts começam a se pagar sozinhas? Tipo, os lucros e profits pagam os gastos, como mps e etc? Pode me citar algum lugar pra isso? Free e Premmy?
    Tá, seu usuário é Pandolfanus, sua informação de personagem contém o nome do mesmo nformações do Personagem:
    Nome: Pandolfanus
    Mundo: Antica
    Vocação: Knight
    Level: 11
    Skills: 31/31
    Premium Account: Sim

sigilo do que?

caça dwarf

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Tá, seu usuário é Pandolfanus, sua informação de personagem contém o nome do mesmo nformações do Personagem:
    Nome: Pandolfanus
    Mundo: Antica
    Vocação: Knight
    Level: 11
    Skills: 31/31
    Premium Account: Sim

sigilo do que?

caça dwarf
    Acontece que eu mudei de mundo e de conta também, não jogo mais em Antica.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mane Galinhaah
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Plate legs,Plate armor,Steel helmet,Dragon shield,Steel axe,Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7hp e 12mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs

Publicidade:

Última edição por silvino123; 02-02-2012 às 14:10.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem