Postado originalmente por
Phineas Gage
Well, você usou sua pequena grande espada em uma árvore seca que há nos arredores de sua casa para cortar um galho, já que não havia varetas em sua casa!

+

=
Agora, seguindo suas habilidades com instrumentos cortantes e seu espírito rústico de anão, você arrancou fios de sua longa barba, os uniu minuciosamente até formar uma linha, lapidou os palanques secos e podres da melhor maneira possível e...
-WOLOLO!-
Com a Backpack pronta e mantimentos suficientes para alguns -não muitos- dias, você partiu para a viagem!
Olhando um velho mapa que
roubei comprei no mercado da vila, vejo que uma possível rota é ir pela costa, onde posso usar minha vara para pescar alguns peixes

e se der sorte até alguns salmões

, que são mais nutritivos, e dessa forma preservar as cenouras que estou levando caso aconteça algum imprevisto na minha viagem e eu fique alguns dias sem encontrar comida.
Também talvez eu dê sorte (ou azar) de encontrar um urso no caminho... apesar do perigo, se eu conseguir abater um teria comida para vários dias.
A rota prevista é ir pelo litoral até a Keldagrim Entrance e depois descer até o lago ao norte do Mountain Camp. Se tudo correr bem, conseguirei comida pescando enquanto estou no litoral e quando entrar dentro da montanha precisarei comer as cenouras e os restos das pescarias.
Se quando chegar na Keldagrim Entrance eu estiver com poucos suprimentos, mudarei a rota contornando a montanha pelas florestas geladas ao sul, onde provavelmente terei mais disponibilidade de comidas, tais como frutas e animais pequenos tais como coelhos

, esquilos

e se o destino me favorecer, cervos

.
Obviamente as noites geladas que me aguardam em minha viagem não serão problema, visto que posso usar a magia Fireball para acender uma fogueira durante a noite e só preciso de alguns minutos de caminhada para chegar à entrada da floresta que circunda a montanha e pegar alguns gravetos secos para manter o fogo vivo.

Postado originalmente por
Gdvieir
Só eu aqui não faço academia e não gosto de RPG assim ?

Eu não faço academia e mas curto um rpgzinho...
Entra aí no D&D, a gente até forma a panelinha aieuheaiuheai