Entre D'alessandro e Montillo?
Eu, na minha humilde opiniao, prefiro o:
Todos chora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Entre D'alessandro e Montillo?
Eu, na minha humilde opiniao, prefiro o:
Todos chora.
Última edição por Rambo IV; 30-01-2012 às 20:46.
Ae, vao tomar vcs todos no meio do seus respectivos cús, morô?
![]()
HUSAHUASHUASHSAUHSAUAHSUAHSUASH cara, vc q veio botar o Neymar q nao tem nda a ver na história e dps reclama...
Boa demais...
Mas o neymar deve ta melhor ainda depois de "aprender com o messi", não??
Agora, meus caros... Tem alguns boatos (sem fontes) de que o D'Alessandro estaria ganhando 840 mil de salário certo?
Zero Hora de segunda-feira (30/01):
"Especula-se que o Inter estaria oferecendo um aumento que dobraria o salário atual de D'Alessandro, pulando para cerca de R$ 700 mil mensais."
- Wianey Carlet
"O acerto com o jogador não fugiu dos padrões financeiros do clube. Não fizemos loucura para manter o jogador."
- Giovanni Luigi
E para os espertalhões que acham que como houve ajuste salarial, não foi tão por "amor ao time" assim que o D'Ale ficou...
Do globoesporte.com -
"El Cabézon confirmou que o dinheiro oferecido pelo Shangai Shenhua, da China, o balançou e que o “Inter não conseguiria equiparar os valores”. No entanto, a felicidade em sentir sua importância para o clube e para os torcedores foram reveladas pelo camisa 10, que admitiu nunca ter passado por uma situação assim nem mesmo no River Plate, onde foi criado:
- As últimas duas semanas não foram fáceis para mim. Aconteceram muitas coisas novas. Não vivi isso nunca. Parava para colocar combustível no posto e o cara dizia para eu ficar. Você fica sem saber o que responder. O torcedor na porta do meu prédio pedia para eu ficar. Foi algo inesquecível. A gente se sentir importante no trabalho é algo que valoriza muito. Me senti muito valorizado. É algo que não tem como comprar."
Acho que depois dessa ele não sai nunca mais, hein... E não sou só eu.
Ainda da Zero-Hora:
"Sua manutenção no Beira-Rio deve significar que D'Ale encerrará sua carreira vestindo a camiseta do Inter."
- Wianey Carlet
![]()
"And it's hard to hold a candle
In the cold November rain"
Primeiro mude de fonte, cara.
Zero hora e futebol não combinam. Até anteontem já tinham dado como certo e fechado o contrato do D'ale com o clube Chines, tinham até anunciado na cobertura do jogo do inter no gauchão. RBS é TRISTE.
É tão falho que o D'ale mesmo falou hoje em coletiva de imprensa que irá acabar sua carreira no River, que é o time que o lançou.
Última edição por Rambo IV; 31-01-2012 às 00:23.
Última edição por joeherys; 31-01-2012 às 00:35.
"And it's hard to hold a candle
In the cold November rain"
Esportes do correio do povo > Zero Hora inteira.
Zero Hora é um jornaleco horrivel que vende os jogadores do Inter 3x por semana para vender jornal. Jornaleco que inventa notícia pra vender.
Esse mês já até saiu uma reportagem que o Ronaldinho era o substituto do dalessandro no Inter ¬¬