Postado originalmente por
Arkerohn
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63
EQUIPAMENTOS: C Helmet, B Robe, P Legs, Tower Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
PS: TENHO POSTMAN COMPLETA !
Thx

Cara,vende essa blue robe,compra uma paladin armor que é muito melhor, é quase o mesmo preço.
Seus skills estão bons para seu level,seus ekips não são os melhores,mas está bom,te aconselho e trocar a b robe por pala armor, e mais para frente (caso voc pense em por premmy fazer b legs quest, ou comprar,caso voc não coloque).
Tipo, fica ghostland para levantar uma graninha,e depois vai guard, comprar royal spear, e vai guard, fazendo bagloot (vai num andar mais sussa,que tenha mais soldier do que guard), vai upando lá para fazer uma xp razoavel, e ter lucro. Infelizmente sendo free account,não há muita opção =(, e guard é interessante pelo fato da post man,tbm pode ir na torre de mino, perto dos guard,aproveita e já faz a task =),a xp é boa, e o loot é sensacional...

Jones Mc Leury
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59+2/41
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Demon Helm, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, Boh
DINHEIRO NO BANCO: 170k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (Talvez boto P.A um dia desses)
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
To caçando nos DS de Ghostland, até que dá pra upar mto rápido, 1 lvl a cada 2/3h, sei lá..Quase isso..
Ekips não preciso nem comentar né,ótimos. Agora precisa treinar um pouquinho em tio,pega uns 65, que já fika joinha pro seu lv.
Acredito que seja meio "loucura" andar com esse set sendo de tal level,mesmo sendo um mundo no-pvp a chance se morrer é grande.
Seu dinheiro eu investiria em treino uns 50~60k,e o resto guardaria para usar futuramente.
Em relação ao que caçar,não tem muita coisa,ghostland é uma boa opção, tem os dwarfs também, que não são aquelas coisas,mas não são tão ruins,talvez rots de fibula (apesar de achar inviavel)é o que me vem na cabeça.

Matheuslicious
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/35
EQUIPAMENTOS: steel helmet, palladin armor, blue legs, guardian shield
DINHEIRO NO BANCO: 6k +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Tenho 1000 Stones dp, não sei se treino até esgotalas ou até pegar 60/50~55 e rushar lvl, se compensa subir ml fazendo explosive arrow, uma hunt que compense ( que de mais de 12k/h que faço em ghoul ) ou que pelo menos eu não tome waste, pois não ligo de não upar tanto, se eu puder fazer uma graninha e manter as stones =)
Parceiro,se joga em mundo no-pvp mesmo,ou seja,não corre risco de pk de matar,então se voc tem essas 1000 small stone treina tudo agora(não se esqueça do ML), que fica muito mais facil de upar,e além disso voc vai fazer muito mais xp/h...
Seus ekips estão bons =).
Se voc quer uma hunt mais voltada para o lucro é ghoul msm, ou minotaur,mas voc ainda não aguenta a torre,upa mais um pouquinho que já da para começar ir lá tomando cuidado...
EDIT: PARA OS 3, tem os cyclops de thais, mas normalmente está lotado, agora não sei como anda, já que não se vê tantas "máquinas" (OBs:Quem joga em PVP tome cuidado,sempre tem uns pkzinho por lá,nos minos tbm as vezes aparece)