Curtir Curtir:  0
Página 22 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 29/23
    DÚVIDA: O que eu faço pra treinar ? :S até quanto mais ou menos até upar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: NON-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/38
    DÚVIDA: Eu estava pensando em ir caçar até level 20, sem parar pra treinar, mas tenho medo de deixar o shield muito pra trás, o que eu faço?

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantomd2 Ver Post
    LEVEL: 13http://forums.tibiabr.com/newreply.php?do=newreply&p=6213295
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/38
    DÚVIDA: Eu estava pensando em ir caçar até level 20, sem parar pra treinar, mas tenho medo de deixar o shield muito pra trás, o que eu faço?
    Caça, uma hora ou outra o shield vai ficar para trás, sempre que voc caçar seu shield vai ser menos usado do que seu distance, e outra paladin caça correndo normalmente, então não liga muito para isso não...shield é importante?Claro que é mais,mas não é o principal.

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheuslicious Ver Post
    LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 29/23
    DÚVIDA: O que eu faço pra treinar ? :S até quanto mais ou menos até upar ?

Cara não existe essa de "até quanto" isso vai de cada um, para uns treinar ate skill 60 é bom antes de começar, para outros é pouco, para outros é não precisa nem treinar...

Particularmente eu treinaria ate 55~60, e começaria a caçar depois disso ate um lv 30~35 ai voltava a treinar, porque não adianta tem skill gigantesco sendo que pode morrer facil entende, pois não possui pouca life, msm sendo mundo no-pvp

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 50
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77 +2/65
    DÚVIDA: Queria treinar ate 85 de distance, o problema é que só tenho stones para treinar ate 81, e teria de comprar 1 bp de stones para o skill 85, sendo que daqui a 1 semana, não terei a disponibilidade de treinar 10h+ por dia. Então estou na duvida, se devo seguir com essa ideia e comprar a bp de stones para treinar até o skill 85 ou se treino apenas até o 81 com as stones que eu ja tenho e depois passo a treinar nos target dummies.

Publicidade:

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Registro
    29-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 49
    TIPO DE MUNDO: Optional-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/56
    DÚVIDA: Não jogo muito de paladino então não sei muito as manhas... upei esse char um pouco sem treinar muito, e agora gostaria de saber aonde treinar, porque não consigo mais com Slimes (morrem muito rapidamente) e acho que Gargoyles na sala do Pac-Man ia ser muito difícil... queria que alguém pudesse me falar do truque do Vampire e que vocês me ajudassem dizendo aonde e com que criaturas treinar... Obrigado !
    Obs.: sou premium account no momento.

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Galerinha, tenho uma dúvida aqui sobre uma questão que nunca entendi...
    Tipo, eu treino corretamente, procurando sempre bater os golpes de faisca/sangue para sempre estar com o contador destravado, porém, uma coisa que não entendo é o seguinte, eu tenho que dar um golpe de sangue no máximo a cada 10 hits para não travar o contador, contudo, estive pensando () e para subir o skill de Shield ? Eu preciso receber hit, ou apenas o golpe de sangue que apliquei no monstro já destravou ambos os skills ? (Distance e Shield)

Ainda falando do shield, gostaria de saber o seguinte, tanto faz eu ficar horas treinando sem levar nenhum hit quanto levando alguns hits que o shield que irá subir será exatamente o mesmo né ? Ou seja, eu posso treinar sem levar nenhum hit que subirá meu shield normalmente, na mesma velocidade que subiria caso eu estivesse tomando hit né ? (Atualmente eu treino levando alguns, poucos, hits, pois penso eu que o shield sobe mais rápido, por isso minha dúvida.)

Para finalizar, os hits de faísca/sangue contam em dobro, ou seja, se eu der hits de fumaça vão contar "1x" para o avanço, a cada hit de faísca/sangue (e somente estes) que eu der, contarão "2x" para o avanço. Seria isto !?

Obrigado.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 38
    TIPO DE MUNDO: Hardcore PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68/50
    DÚVIDA: Eu queria informações sobre cavernas bem escondidas (aquelas mais escuras e mais fedorentas, onde poucos se atreveriam entrar). Como vocês viram jogo num mundo hardcore pvp, então a chance de morrer é, digamos, GIGANTESCA. Eu estava com a pretensão de treinar até distance 75; mas para isso preciso de um lugar bem escondido, onde a probabilidade de aparecer alguém não é tão grande assim. Por favor, indiquem lugares para free account e premium (no momento estou premium, mas logo acabará).
    Meus Equipamentos: Belted cape, Dragon Shield, Crown Helmet e ride legs. (os equipamentos estão ruins, pois como o risco de morrer é grande, não vou comprar nada de bom até ter uma certa estabilidade - acredito que em hardcorer pvp nunca se terá isso).
    Agradeço desde já.

Citação Postado originalmente por Luís Paulo R. Trindade
    Galerinha, tenho uma dúvida aqui sobre uma questão que nunca entendi...
    Tipo, eu treino corretamente, procurando sempre bater os golpes de faisca/sangue para sempre estar com o contador destravado, porém, uma coisa que não entendo é o seguinte, eu tenho que dar um golpe de sangue no máximo a cada 10 hits para não travar o contador, contudo, estive pensando () e para subir o skill de Shield ? Eu preciso receber hit, ou apenas o golpe de sangue que apliquei no monstro já destravou ambos os skills ? (Distance e Shield)

Ainda falando do shield, gostaria de saber o seguinte, tanto faz eu ficar horas treinando sem levar nenhum hit quanto levando alguns hits que o shield que irá subir será exatamente o mesmo né ? Ou seja, eu posso treinar sem levar nenhum hit que subirá meu shield normalmente, na mesma velocidade que subiria caso eu estivesse tomando hit né ? (Atualmente eu treino levando alguns, poucos, hits, pois penso eu que o shield sobe mais rápido, por isso minha dúvida.)

Para finalizar, os hits de faísca/sangue contam em dobro, ou seja, se eu der hits de fumaça vão contar "1x" para o avanço, a cada hit de faísca/sangue (e somente estes) que eu der, contarão "2x" para o avanço. Seria isto !?

Obrigado.
    Olha, eu já treinei muito (com knight) e o que posso lhe dizer é que se você toma um hit, ele vai lhe atrapalhar no treino, e não ajudar. Para o shielding subir ele (shield) deve trabalhar, sou seja, os "hits" devem bater no escudo, e não na armadura ou diretamente em você. O shielding atinge sua máxima potencialidade quando você só recebe golpes no escudo e inflige um "hit" em um adversário qualquer (seja outro jogador ou monstros), em até 10 ataques, se não me engano.
    Enfim, você não precisa tomar hit nenhum, somente os hits que você aplica no adversário são o suficiente para "destravar" a subida dos skills.

Um abraço.
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolt Assuliva Ver Post
    Cara não existe essa de "até quanto" isso vai de cada um, para uns treinar ate skill 60 é bom antes de começar, para outros é pouco, para outros é não precisa nem treinar...

Particularmente eu treinaria ate 55~60, e começaria a caçar depois disso ate um lv 30~35 ai voltava a treinar, porque não adianta tem skill gigantesco sendo que pode morrer facil entende, pois não possui pouca life, msm sendo mundo no-pvp
    bem dei uma upada e agora to lvl 20
    ja fiz desert, to com paladin armor, blue lags, guardian shield skill 51/35 com 1000 stone dp

qual melhor lugar agora pra treinar ? to afim de ir até 60/50~55 .. depois rushar lvl ...
    ALguma dika ?

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Squall Ver Post
    Olha, eu já treinei muito (com knight) e o que posso lhe dizer é que se você toma um hit, ele vai lhe atrapalhar no treino, e não ajudar. Para o shielding subir ele (shield) deve trabalhar, sou seja, os "hits" devem bater no escudo, e não na armadura ou diretamente em você. O shielding atinge sua máxima potencialidade quando você só recebe golpes no escudo e inflige um "hit" em um adversário qualquer (seja outro jogador ou monstros), em até 10 ataques, se não me engano.
    Enfim, você não precisa tomar hit nenhum, somente os hits que você aplica no adversário são o suficiente para "destravar" a subida dos skills.

Um abraço.
    Entendo...

Já até cheguei a pensar nisso sobre receber o ataque, pois de certa forma estaria varando o shield.
    A minha pergunta veio em questão também, porque já treinei muito com Pally, e já percebi (não sei se foi apenas coincidência ) que depois que começei a receber hits dos monstros, os skills de Shield começaram a subir muuuiiito mais rápido, e dai pra frente passei a treinar recebendo alguns golpes.

Agora nunca encontrei uma solução de fato que dissesse se realmente existe diferença, ou não.

Aguardo ainda outras respostas.

Obrigado pela resposta e pela tentativa de ajuda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic