Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Esse cara é incrível!

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Ond eu deveria me informar por obsequio?

imprensa gaucha?
    se quiser ter uma noção verdadeira de como o futebol gaucho funciona, sim

mas não pela RBS (afiliada da Globo aqui no Sul), que só tem repórter de bosta e, assim como a Globo, tem rabo preso com todos os clubes, não dão furos de reportagem e muito menos denunciam escândalos (isso sem falar nos comentaristas, Mauricio Saraiva que o diga! pior comentarista do Brasil)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D'alessandro joga muito! Queria no Náutico!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    se quiser ter uma noção verdadeira de como o futebol gaucho funciona, sim

mas não pela RBS (afiliada da Globo aqui no Sul), que só tem repórter de bosta e, assim como a Globo, tem rabo preso com todos os clubes, não dão furos de reportagem e muito menos denunciam escândalos (isso sem falar nos comentaristas, Mauricio Saraiva que o diga! pior comentarista do Brasil)
    Sim, uns cara tipo o craque Neto, pura credibilidade.

Prefiro confiar nos repórteres profissionais que eles tem alguma ética sobre não ficar divulgando informação falsa q ele ouviu do taxista do dirigente do clube só pra ganhar ibope beijo me liga.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sóbis, na época, era importante? Sim. Mas era substituível. Assim como o Damião hoje também seria. Agora substituir o D'ale já é MUITO mais complicado
    é impossível.
    O esquema tático do Inter é montado todo em cima do D'Alessandro, se ele saísse já dava pra dar adeus à Libertadores.
    Teriam que reformular todo o estilo de jogo, pra adequar ao "novo elenco".

Ninguém ta superestimando o d'ale, ele é sim mais do que essencial pro inter, e seja lá o salário que ele vai receber (não se sabe ainda as fontes do tal 840 mil) vale a pena. Valeria a pena demitir uns três ou quatro jogadores (não do elenco principal) pra pagar ele. O Bolívar é um que podia ser demitido.

D'Ale não é só bom jogador, é decisivo quando precisa, além do ótimo desempenho em gre-nais.

A última demonstração de como ele é importante no inter foi o gol contra o Once Caldas, quarta-feira.
    Quando eu vi o Damião entrando pela esquerda pensei que o d'ale ia "aproveitar" a oportunidade pra dar o passe, mas ele teve a calma de esperar o damião ficar de frente pro gol pra passar. O gol não teria saído sem ele.

Amor ao clube...
    O Ronaldinho é um que devia aprender algo com o d'ale.

Bruxo, vc criou o tópico que eu ia criar...

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sim, uns cara tipo o craque Neto, pura credibilidade.

Prefiro confiar nos repórteres profissionais que eles tem alguma ética sobre não ficar divulgando informação falsa q ele ouviu do taxista do dirigente do clube só pra ganhar ibope beijo me liga.
    eas0oasoieashois pobre sete, tão ingenuo

eu nunca gostei dessas "teorias da conspiraçao", mas meu pai é jornalista esportivo há 40 anos e eu sei muito bem tudo que rola por traz disso tudo

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o cara mora no outro lado do país e se guia pela rede globo, globoesporte e sportv (como todos vocês)
    melhor do que se irritar é dar risada

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montillo > Dalessandro

Mas pelo visto o Dale nao se vende...

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, eu sou gremista, mas não sou cego
    Apesar de achar q montillo joga muito, o Chorão, digo, Dalessandro é melhor que ele sim

E outra, vocês são filhos da midia sim (a maioria pelo menos)
    E sportv/globo/genéricos que fazem isso com vocês

Me deu MUITA raiva quando o inter ganho libertadores em 2010 e o sportv mal falou um dia sobre ela, dai o corinthians ganha o brasileiro esse ano, e fica uma semana INTEIRA falando sobre isso (pra mais ate)

Apesar de ser gremista não tenho problemas em admitir quando sei que algum colorado está certo
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Velho, eu sou gremista, mas não sou cego
    Apesar de achar q montillo joga muito, o Chorão, digo, Dalessandro é melhor que ele sim

E outra, vocês são filhos da midia sim (a maioria pelo menos)
    E sportv/globo/genéricos que fazem isso com vocês

Me deu MUITA raiva quando o inter ganho libertadores em 2010 e o sportv mal falou um dia sobre ela, dai o corinthians ganha o brasileiro esse ano, e fica uma semana INTEIRA falando sobre isso (pra mais ate)

Apesar de ser gremista não tenho problemas em admitir quando sei que algum colorado está certo
    De onde filho da mídia rapaz? Dá uma olhada se globoesporte ou sportv falam 10 minutos do Atlético e Cruzeiro. Sou mineiro, cansei de ver o Montillo carregar o time lesado do Cruzeiro ano passado. Jogando sozinho praticamente e ainda com problemas pessoais.

Vão chorar pra paulistas e cariocas, porque eu sei muito bem o que to falando.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    De onde filho da mídia rapaz? Dá uma olhada se globoesporte ou sportv falam 10 minutos do Atlético e Cruzeiro. Sou mineiro, cansei de ver o Montillo carregar o time lesado do Cruzeiro ano passado. Jogando sozinho praticamente e ainda com problemas pessoais.

Vão chorar pra paulistas e cariocas, porque eu sei muito bem o que to falando.
    Cara, eu como gaúcho (ui) não me atreveria a sair falando como se fosse o Senhor da Verdade sobre os jogadores e times de Minas, porque a única fonte de informação que eu tenho é, infelizmente, uma mídia que não explora essa região como deveria (assim como não o faz com o Sul), fazendo total descaso com os craques e títulos dos clubes dessas regiões.

Eu acordo todo dia e ligo para ver o Arena Sportv - que deveriam mudar o nome para Paulistão Sportv - e é uma vergonha ver um programa que se propõe a falar de futebol em um país como o Brasil onde o esporte é totalmente descentralizado (tudo bem que o SP e RJ talvez possuam mais times "grandes", mas isso não é justificativa) ficar focando somente em meia dúzia de clubes e convidando jornalistas parciais e comentaristas bananas para falar sobre "a ultima rodada". Não é mania de perseguição, é vivência. Eu sou filho de jornalista esportivo e torcedor fanático, vou a todos os jogos e acompanho de perto o caso dos jogadores do meu clube (e do rival também), então não há como não olhar com desdém uma mídia com rabo preso que faz um falso jornalismo TOTALMENTE parcial (e nem tentam ser imparcial) e faz pouco caso com grandes situações, titulos e afins de times que estão longe de sua sede.

O que eu quero dizer é para você não falar e julgar coisas que estão fora do teu alcance baseado em um pouco que uma mídia parcial e incompetente te proporciona.

E só um adendo, a importância do D'ale para o inter é muito maior do que vocês, de outros estados, possam imaginar. Ele se tornou ídolo, e um jogador não se torna ídolo só por ser habilidoso e sim por vestir a camisa do clube e dar um norte para o time quando o mesmo está perdido. Os times brasileiros precisam de ídolos, de pessoas com quem a torcida se identifique pela raça, habilidade, caráter, aparência, enfim, de jogadores que possam representar o clube e tocar o time para frente. Um ídolo assim é muito difícil de se encontrar e quando ele surge o clube tem que agarrá-lo com unhas e dentes porque sabe-se lá quando outro irá aparecer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | NUNCA discuta POKEMON com esse cara. NUNCA!
    Por cachorrorambo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-2011, 01:33
  2. Extensão de Assinatura de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2010, 18:48
  3. Quem caça frost melhor que esse cara?
    Por Saint Boni no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 29-05-2008, 10:34

Permissões de Postagem