Postado originalmente por
Albanez
LEVEL: 8
MAGIC LEVEL: 1
TIPO DE MUNDO: Non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 15/13 +/-
EQUIPAMENTOS: IoD set, mas com meu knight tenho varios outros itens pra dar pra ele q gostaria de saber um bom set pra palas.
DINHEIRO NO BANCO: 500 gps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Prem
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu vou caçar em larvas, porém preciso de mais skills e equips, eu sei disso.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Eu não entendo nada de paladins, sério, nada. Então não sei o que fazer agr. Acabei de chegar de rook e não jogo sério com ele, só quando estou com preguiça de upar o knight.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: SIM
Cara paladin não tem segredo,no começo,acho que um steel helmet,belted cap,p legs (ou a propria de rook) e um shieldzinho normal (dragon não mais do que isso pq é "bobeira")...
Então se voc quer caçar alguma coisa "legal" treine ate skill 50~55...é rapidinho po, porque com esses skills não deve tar matando nem larva direito
Não tem como eu avaliar seu char,pois acabou de sair de rook, ou seja não está bom, na verdade está péssimo,mas isso é porque voc saiu de rook, e pelo jeito nem jogou nele...
Então treina um pouquin só para pode caçar mais tranquilo, não tem muito segredo,no começo tenter eliminar coisas inuteis, para ter bastante cap para spear...
Espero te ajudado

Postado originalmente por
Phantomd2
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 3
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/38
EQUIPAMENTOS

ark Helmet,Belted Cape,Plate Legs,Leather Boots, Dragon Shield e Scarf.
DINHEIRO NO BANCO: 100gp mas com bastante mana potion e spear sobrando.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Primeira vez com pala, tenho duvida até que level posso caçar sem treinar, se o shield não vai ficar com muita diferença fazendo isso, e acredito que meu set até level 20 esteja montado, com isso, minha prioridade depois da desert quest e tal, seria o que? A Paladin armor, ou blue legs pra tirar o pesso da p-legs? Obrigado pela atenção (:
Blue legs é bobeira, voc faz a quest que é até que fácil, se for em 2 duas pessoas...paladin armor é uma boa escolha pelo bonus de skill...em relação ao skill, se voc treinar ele vai ter diferença, se voc não treinar tbm vai ter,é claro que treinando a diferença é menor, mas o principal de um paladin é o distance, pois voc não ataca parado (pelo menos eu não fico "moscando").
Aproveitando sobre os skills treine ate 55~60, acho que seria algo interessante, e vai ter ajudar...
Cace ghouls, para fazer grana, ou então fique "treinando" em goblin, voc vai pegando small stone e talz, ou até msm em trolls de ab ou thais por exemplo...Free não tem um leque de opções muito grande infelizmente =(
Boa sorte no char, é só dar uma treinada no seu char que ele fica supimpa =)