Curtir Curtir:  0
Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Ver Post
    Oie, bem-vindo ao tópico tira-dúvidas dos paladinos entre o level 8 ao 20.

O objetivo desse tópico é lhe ajudar caso esteja totalmente desesperado quanto ao que caçar e também se não tiver encontrado nada nos outros tópicos ou tutoriais.

Portanto tenha bom senso quando for postar e paciência com a demora das respostas.

Para outros levels, consulte o tópico Índice: TIRA-DÚVIDAS!

Preencha o formulário e aguarde uma resposta.

! Atenção !
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Créditos do formulário: [USER="203267"]Juba~[/USER]
    LEVEL: Matheeuz Zika
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):15/15
    EQUIPAMENTOS: belted cape, plate legs, steel helmet, tortoise shield
    DINHEIRO NO BANCO: 100 gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free por enquanto

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 4
    TIPO DE MUNDO: Non-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55+2/45
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Leather Boots. (tenho Demon shield e g-legs guardada já)
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 3
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/38
    EQUIPAMENTOSark Helmet,Belted Cape,Plate Legs,Leather Boots, Dragon Shield e Scarf.
    DINHEIRO NO BANCO: 100gp mas com bastante mana potion e spear sobrando.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Primeira vez com pala, tenho duvida até que level posso caçar sem treinar, se o shield não vai ficar com muita diferença fazendo isso, e acredito que meu set até level 20 esteja montado, com isso, minha prioridade depois da desert quest e tal, seria o que? A Paladin armor, ou blue legs pra tirar o pesso da p-legs? Obrigado pela atenção (:

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Não sei o que fazer

LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 1
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 15/13 +/-
    EQUIPAMENTOS: IoD set, mas com meu knight tenho varios outros itens pra dar pra ele q gostaria de saber um bom set pra palas.
    DINHEIRO NO BANCO: 500 gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Prem

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu vou caçar em larvas, porém preciso de mais skills e equips, eu sei disso.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Eu não entendo nada de paladins, sério, nada. Então não sei o que fazer agr. Acabei de chegar de rook e não jogo sério com ele, só quando estou com preguiça de upar o knight.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D

[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albanez Ver Post
    LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 1
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 15/13 +/-
    EQUIPAMENTOS: IoD set, mas com meu knight tenho varios outros itens pra dar pra ele q gostaria de saber um bom set pra palas.
    DINHEIRO NO BANCO: 500 gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Prem

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu vou caçar em larvas, porém preciso de mais skills e equips, eu sei disso.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Eu não entendo nada de paladins, sério, nada. Então não sei o que fazer agr. Acabei de chegar de rook e não jogo sério com ele, só quando estou com preguiça de upar o knight.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    Cara paladin não tem segredo,no começo,acho que um steel helmet,belted cap,p legs (ou a propria de rook) e um shieldzinho normal (dragon não mais do que isso pq é "bobeira")...
    Então se voc quer caçar alguma coisa "legal" treine ate skill 50~55...é rapidinho po, porque com esses skills não deve tar matando nem larva direito

Não tem como eu avaliar seu char,pois acabou de sair de rook, ou seja não está bom, na verdade está péssimo,mas isso é porque voc saiu de rook, e pelo jeito nem jogou nele...

Então treina um pouquin só para pode caçar mais tranquilo, não tem muito segredo,no começo tenter eliminar coisas inuteis, para ter bastante cap para spear...

Espero te ajudado

Citação Postado originalmente por Phantomd2 Ver Post
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 3
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/38
    EQUIPAMENTOSark Helmet,Belted Cape,Plate Legs,Leather Boots, Dragon Shield e Scarf.
    DINHEIRO NO BANCO: 100gp mas com bastante mana potion e spear sobrando.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Primeira vez com pala, tenho duvida até que level posso caçar sem treinar, se o shield não vai ficar com muita diferença fazendo isso, e acredito que meu set até level 20 esteja montado, com isso, minha prioridade depois da desert quest e tal, seria o que? A Paladin armor, ou blue legs pra tirar o pesso da p-legs? Obrigado pela atenção (:
    Blue legs é bobeira, voc faz a quest que é até que fácil, se for em 2 duas pessoas...paladin armor é uma boa escolha pelo bonus de skill...em relação ao skill, se voc treinar ele vai ter diferença, se voc não treinar tbm vai ter,é claro que treinando a diferença é menor, mas o principal de um paladin é o distance, pois voc não ataca parado (pelo menos eu não fico "moscando").
    Aproveitando sobre os skills treine ate 55~60, acho que seria algo interessante, e vai ter ajudar...

Cace ghouls, para fazer grana, ou então fique "treinando" em goblin, voc vai pegando small stone e talz, ou até msm em trolls de ab ou thais por exemplo...Free não tem um leque de opções muito grande infelizmente =(

Boa sorte no char, é só dar uma treinada no seu char que ele fica supimpa =)

Publicidade:

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 4
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55+2/45
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Leather Boots. (tenho Demon shield e g-legs guardada já)
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    Uma dica é fazer bless aquele missão que você 2k devolta após fazer,após isso ponha pelo menos 65,ai caso vocênão goste de treinar deixe só pra mais tarde. Você pode caçar mount sternum nos undeads fazendo bastante grana pra gastar com stones depois ou então boh ou algo do tipo. Tem também amazon camp de venore que já dropa spears pra você continuar a hunt por lá !

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blue legs é bobeira, voc faz a quest que é até que fácil, se for em 2 duas pessoas...paladin armor é uma boa escolha pelo bonus de skill...em relação ao skill, se voc treinar ele vai ter diferença, se voc não treinar tbm vai ter,é claro que treinando a diferença é menor, mas o principal de um paladin é o distance, pois voc não ataca parado (pelo menos eu não fico "moscando").
    Aproveitando sobre os skills treine ate 55~60, acho que seria algo interessante, e vai ter ajudar...

Cace ghouls, para fazer grana, ou então fique "treinando" em goblin, voc vai pegando small stone e talz, ou até msm em trolls de ab ou thais por exemplo...Free não tem um leque de opções muito grande infelizmente =(

Boa sorte no char, é só dar uma treinada no seu char que ele fica supimpa =)
    O problema é esse, estava pensando em no 20, provavelmente ja terei algo em torno de 10~12k eu imagino, mais a desert quest, daria pra comprar uma pala armor, seria mais interessante eu gastar esse dinheiro em small stone do que comprar a armor? E mais uma, pra pegar um dinheirinho, ghouls, ou dwarfs? pegando soldiers? isso sem levar em conta a lootbag. Eu não sei se eu precisaria fazer outra ficha, para fazer essas perguntas, se eu errei a psotagem peço desculpa. A propósito, ja estou level 16, nos skills 48/39.
    Última edição por Phantomd2; 29-01-2012 às 00:57.

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantomd2 Ver Post
    O problema é esse, estava pensando em no 20, provavelmente ja terei algo em torno de 10~12k eu imagino, mais a desert quest, daria pra comprar uma pala armor, seria mais interessante eu gastar esse dinheiro em small stone do que comprar a armor? E mais uma, pra pegar um dinheirinho, ghouls, ou dwarfs? pegando soldiers? isso sem levar em conta a lootbag. Eu não sei se eu precisaria fazer outra ficha, para fazer essas perguntas, se eu errei a psotagem peço desculpa. A propósito, ja estou level 16, nos skills 48/39.

Cara,eu ACHO que ghoul da mais dinheiro, e tipo quando voc for voltar para recarregar, tu pega uns 3~4 viking é 66 gp cada...(poe na sua bp)...
    Tipo em relação ao dinheiro, isso vai de cada um, voc tem paciencia para treinar?se voc tiver beleza, mas se não tiver voc vai gastar o dinheiro e talvez não use todas as small stone por nã oter paciencia, se fosse voc, iria em goblin um poco e pegava algumas...Ou vai troll de ab e fika full def lá,não vai faltar spear, e até que da pr ajuntar uma grana legal...espero ter ajudado...

Alias a pala armor é uma excelente armadura, eu particularmente prefiro juntar minhas small stone do que comprar...

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gula23 Ver Post
    Uma dica é fazer bless aquele missão que você 2k devolta após fazer,após isso ponha pelo menos 65,ai caso vocênão goste de treinar deixe só pra mais tarde. Você pode caçar mount sternum nos undeads fazendo bastante grana pra gastar com stones depois ou então boh ou algo do tipo. Tem também amazon camp de venore que já dropa spears pra você continuar a hunt por lá !

eu tenho grana pra stones, to pensando em pegar level 25 antes de treinar, daí eu treino até skill 80/6x entende? será que vale apena? que daí com essa skill eu valhe apena por premmy...
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    eu tenho grana pra stones, to pensando em pegar level 25 antes de treinar, daí eu treino até skill 80/6x entende? será que vale apena? que daí com essa skill eu valhe apena por premmy...

Claro que vale a pena,mas não pode ser esquecer de deixar uma grana guardada para fazer suas hunts (potions,spear etc) e um para melhoriar seus equips, skill 80 no lv 25 seria algo "ótimo", acho que um skill 75 já está de bom tamanho,mas quanto maior o skill, melhor é =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic