Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 99

Tópico: [LT] A vida de Magnum Ignis ~ Honera

Registro
    07-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae man. Seu MS está ficando bom em >D
    Gratz pelos lvls, mls e achievements
    Se se sentir solitário em Honera ou precisar de alguma ajuda, pm me man ---> Thelgolart >D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zizagiji; 28-01-2012 às 08:01.

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danilera,não se decide mesmo né?
    hihi,brincadeirinha,tu pode fzer mais 15 lts que irei acompanhar,a mancha irá sempre te acompanhar muahahhaa.
    Agora que vo treinar eternamente é sua chance de rushar litros e me passar ok? hihi
    bjundas

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relatórios!

Spoiler: Comentários que estão ficando escassos

Data de ínicio: 27/01/12
    Magic Level Inicial: 25
    Magic Level Final: --/--
    Fishing inicial: 10
    Fishing Final: --/--

Relatórios:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso se deve a internet tá um cocô?
    Terei algo pra acompanhar dentro de algo que estou acompanhando AW YEAASEERYA
    gl danilera.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq eu sou sempre o ultimo a saber das coisas ¬¬
    n sabia q vc tinha voltado no single LT ....
    bom vamo la apoiar os amigos neh =) boa sorte ae DAN pelo visto te peguei na jornada free XD ja vi (n lembro onde) a sua "proposta" para o seu tempo de free então gogogo runar por grana e por ML =)

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Danilo... Eae, Beleza?

Cara, boa sorte aí na sua jornada de treino de ML, e boa sorte, e paciência né. Eu até faria isso, se não odiasse o fato de os Soul Points subirem mais devagar que uma lesma em câmera lenta. Mas, é isso aí, precisou de alguém pra conversar, pra passar o tempo, qualquer coisa, só falar em qualquer um dos 2 chares.

Também to começando um período de treino até eu me adaptar aos novos horários, só que tenho metas diferentes... E com o novo Knight ainda, acho que vai demorar bastante para atingir o Magic Level 60 e os Skills 80/80.

Lembre-se: Precisou, só chamar!! (:

Boa Sorte, Paulo.
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também to em fase de treino, com 2 chares (um ek e um ed)
    Boa sorte e paciência nessa fase, vai precisar de muita..
    Qual sua meta de ml?
    Abraços

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez que passo por aqui, eu acho, to com uma ED praticamente igual o teu MS haha
    Fico runando quase dia todo e caço de madrugada, porque a internet não tá muito boa :S

Gogo cara treinar esse ml aí xD
    Abraço!
    Última edição por Coronel Parrudorviszk; 29-01-2012 às 19:03.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que amigo ruim que so , prometi postar mais nem postei :[
    Vamola nubão, colocar ml 45 ai !
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool - Base -

- Base -

Spoiler: Comentários.

Ainda não é o relatório pessoal. Houve um pequeno incidente. Eu estava com as tabelas prontas, mas então eu me perdi na hora de calcular a quantidade que eu havia feito de GFB's e então resolvi alterar o sistema de contagem. E pra terminar de quebrar o galho, o Soul Points de free account dificultam muito o runar com soft, então vou fazer um pouco diferente, um dia eu runo as possível quatro horas de soft e no outro preocupo com os souls points.

Então será assim: Eu irei pegar de 3 em 3 recargas de soft e nesse tempo irei acumular as runes, então, posto aqui pro pessoal, okay?

Nesse meio tempo eu upei alguns ML's e pra quem não sabe a meta é 45.

É isso pessoal.

Antes quero mostrar um cálculo, pra aqueles que possuem soft boots e tem aquela preguiça pra pegar um Magic Level bom (no meu caso 45 está de bom tamanho rsrs)

- Para avançar do magic level 30 até ao magic level 45 com 100% restante, precisará de 887058 mana (TibiaML)

- 887058 / 28 000 = Aproximadamente 32.

Nossa, cálculo rápido não? Sim!

Mas de onde tu tirou esses 28 000? Simples, é a quantidade de mana points que uma soft boots regenera (durante 4 horas).

E o que significa esses "32"? Simples, são o número de recargas necessárias para alcançar o Magic Level 45, além disso, este número possibilita calcular o investimento que você faz, no caso, 32 * 10 000 = 320k.

Então, se você conseguir usar uma recarga por dia, em 32 dias você consegue o Magic Level 45! Lembrando que isto, a partir do level 30.

Então em 32 dias você vai ter o Magic Level 45? Não. Como estou free account, o tempo para recuperar soul points é muito alto. Então terei que um dia runar as quatro horas, e no outro recuperar soul points (Pode ser alterado este sistema). Além disso, em alguns dias não jogo, porém eu arrisco no máximo três meses.

Então, se você é Premium account, sua soft está empoeirando no Depot, e a sua conexão não permite que você vá huntar, rune! Vale muito apena.

EDITED*: Pessoal, desculpem, mas acabei descobrindo que não dá pra vender runas pelo market Free Account ASAOSK, mas então, eu vou ter que aumentar o número de cargas e então pedir pro Silvenfear vender para mim. Desculpem-me pelo inconveniente.

Até pessoal

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 30-01-2012 às 16:14.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem