Ae man. Seu MS está ficando bom em >D
Gratz pelos lvls, mls e achievements
Se se sentir solitário em Honera ou precisar de alguma ajuda, pm me man ---> Thelgolart >D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Danilera,não se decide mesmo né?
hihi,brincadeirinha,tu pode fzer mais 15 lts que irei acompanhar,a mancha irá sempre te acompanhar muahahhaa.
Agora que vo treinar eternamente é sua chance de rushar litros e me passar ok? hihi
bjundas
Ae man. Seu MS está ficando bom em >D
Gratz pelos lvls, mls e achievements
Se se sentir solitário em Honera ou precisar de alguma ajuda, pm me man ---> Thelgolart >D
Obrigado, é muito bom saber disso. Pode deixar que eu entro em contato, para dar um oi
Obrigado e até.
Postado originalmente por gula23
Danilera,não se decide mesmo né?
hihi,brincadeirinha,tu pode fzer mais 15 lts que irei acompanhar,a mancha irá sempre te acompanhar muahahhaa.
Agora que vo treinar eternamente é sua chance de rushar litros e me passar ok? hihi
bjundas
Sacoméné
Mancha? Sabão em Pó OMO Multi-ação resolve! Brinks, mas obrigado por esta fidelidade em acompanhar os meus Life Threads. Não, eu também estou treinando APSKOAPSKOA.
Data de ínicio: 27/01/12 Magic Level Inicial: 25 Magic Level Final: --/-- Fishing inicial: 10 Fishing Final: --/--
pq eu sou sempre o ultimo a saber das coisas ¬¬
n sabia q vc tinha voltado no single LT ....
bom vamo la apoiar os amigos neh =) boa sorte ae DAN pelo visto te peguei na jornada free XD ja vi (n lembro onde) a sua "proposta" para o seu tempo de free então gogogo runar por grana e por ML =)
Publicidade:
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Cara, boa sorte aí na sua jornada de treino de ML, e boa sorte, e paciência né. Eu até faria isso, se não odiasse o fato de os Soul Points subirem mais devagar que uma lesma em câmera lenta. Mas, é isso aí, precisou de alguém pra conversar, pra passar o tempo, qualquer coisa, só falar em qualquer um dos 2 chares.
Também to começando um período de treino até eu me adaptar aos novos horários, só que tenho metas diferentes... E com o novo Knight ainda, acho que vai demorar bastante para atingir o Magic Level 60 e os Skills 80/80.
Primeira vez que passo por aqui, eu acho, to com uma ED praticamente igual o teu MS haha
Fico runando quase dia todo e caço de madrugada, porque a internet não tá muito boa :S
Gogo cara treinar esse ml aí xD
Abraço!
Última edição por Coronel Parrudorviszk; 29-01-2012 às 19:03.
Isso se deve a internet tá um cocô?
Terei algo pra acompanhar dentro de algo que estou acompanhando AW YEAASEERYA
gl danilera.
Negativo. Opção própria.
É, realmente.
Postado originalmente por Birosmar XD
pq eu sou sempre o ultimo a saber das coisas ¬¬
n sabia q vc tinha voltado no single LT ....
bom vamo la apoiar os amigos neh =) boa sorte ae DAN pelo visto te peguei na jornada free XD ja vi (n lembro onde) a sua "proposta" para o seu tempo de free então gogogo runar por grana e por ML =)
Postado originalmente por Tah Frozen One
Opa Danilo... Eae, Beleza?
Cara, boa sorte aí na sua jornada de treino de ML, e boa sorte, e paciência né. Eu até faria isso, se não odiasse o fato de os Soul Points subirem mais devagar que uma lesma em câmera lenta. Mas, é isso aí, precisou de alguém pra conversar, pra passar o tempo, qualquer coisa, só falar em qualquer um dos 2 chares.
Também to começando um período de treino até eu me adaptar aos novos horários, só que tenho metas diferentes... E com o novo Knight ainda, acho que vai demorar bastante para atingir o Magic Level 60 e os Skills 80/80.
Lembre-se: Precisou, só chamar!! (:
Boa Sorte, Paulo.
Obrigado pelo apoio, e realmente, o Soul Point é um fardo na hora de runar. Boa sorte com os seus treinos também.
Postado originalmente por scofield yard
Também to em fase de treino, com 2 chares (um ek e um ed)
Boa sorte e paciência nessa fase, vai precisar de muita..
Qual sua meta de ml?
Abraços
Realmente, o pessoal esta aproveitando que é um período de volta-aulas e está se focando em treinos. Até agora minha meta é 45 rsrs.
Postado originalmente por Coronel Parrudorviszk
Primeira vez que passo por aqui, eu acho, to com uma ED praticamente igual o teu MS haha
Fico runando quase dia todo e caço de madrugada, porque a internet não tá muito boa :S
Gogo cara treinar esse ml aí xD
Abraço!
Obrigado pela visita, e realmente, a internet geralmente é só de madrugada. Obrigado pelo apoio e volte sempre.
Postado originalmente por Rhyko
Que amigo ruim que so , prometi postar mais nem postei :[
Vamola nubão, colocar ml 45 ai !
Cya
Magina, faz parte. ML 45, aí vou eu!
Até
Ainda não é o relatório pessoal. Houve um pequeno incidente. Eu estava com as tabelas prontas, mas então eu me perdi na hora de calcular a quantidade que eu havia feito de GFB's e então resolvi alterar o sistema de contagem. E pra terminar de quebrar o galho, o Soul Points de free account dificultam muito o runar com soft, então vou fazer um pouco diferente, um dia eu runo as possível quatro horas de soft e no outro preocupo com os souls points.
Então será assim: Eu irei pegar de 3 em 3 recargas de soft e nesse tempo irei acumular as runes, então, posto aqui pro pessoal, okay?
Nesse meio tempo eu upei alguns ML's e pra quem não sabe a meta é 45.
É isso pessoal.
Antes quero mostrar um cálculo, pra aqueles que possuem soft boots e tem aquela preguiça pra pegar um Magic Level bom (no meu caso 45 está de bom tamanho rsrs)
- Para avançar do magic level 30 até ao magic level 45 com 100% restante, precisará de 887058 mana (TibiaML)
- 887058 / 28 000 = Aproximadamente 32.
Nossa, cálculo rápido não? Sim!
Mas de onde tu tirou esses 28 000? Simples, é a quantidade de mana points que uma soft boots regenera (durante 4 horas).
E o que significa esses "32"? Simples, são o número de recargas necessárias para alcançar o Magic Level 45, além disso, este número possibilita calcular o investimento que você faz, no caso, 32 * 10 000 = 320k.
Então, se você conseguir usar uma recarga por dia, em 32 dias você consegue o Magic Level 45! Lembrando que isto, a partir do level 30.
Então em 32 dias você vai ter o Magic Level 45? Não. Como estou free account, o tempo para recuperar soul points é muito alto. Então terei que um dia runar as quatro horas, e no outro recuperar soul points (Pode ser alterado este sistema). Além disso, em alguns dias não jogo, porém eu arrisco no máximo três meses.
Então, se você é Premium account, sua soft está empoeirando no Depot, e a sua conexão não permite que você vá huntar, rune! Vale muito apena.
EDITED*: Pessoal, desculpem, mas acabei descobrindo que não dá pra vender runas pelo market Free Account ASAOSK, mas então, eu vou ter que aumentar o número de cargas e então pedir pro Silvenfear vender para mim. Desculpem-me pelo inconveniente.
Até pessoal
Publicidade: