Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1002

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last SD Ver Post
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 66+2/50
    EQUIPAMENTOS: SCARF / STEEL HELMET /PALADIN ARMOR / BLUE LEGS / LEATHER BOOTS /BANELORD SHIELD

DINHEIRO NO BANCO: 0 hahha
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    300 small stones
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Onde treinar ?
    Como treinar ?

Cara como voc ta meio falido, eu te aconselho a ficar ghoul,ou minotaur,fazendo bagloot e talz para levantar uma grana e comprar umas small stone =)

Treinar não tem mt segredo,se tiver alguma amigo vai em algum lugar lura uns 2 bixin no monk e 2 em tu e poe small stone full defence (se só tiver subindo fumacinha assim msm,voc coloca balanced)... ou se voc não tiver um amigo vai em buero e talz e treine com slime, que é uma boa opção,acho que ate skill 75 da para treinar até que te boa com slime...
    Teu set ta bom,mas voc deveria vender esse shield e comprar algo melhor, juntar uma graninha para por um medusa ou algo do gênero (é só uma idéia)...

Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolt Assuliva Ver Post
    Cara como voc ta meio falido, eu te aconselho a ficar ghoul,ou minotaur,fazendo bagloot e talz para levantar uma grana e comprar umas small stone =)

Treinar não tem mt segredo,se tiver alguma amigo vai em algum lugar lura uns 2 bixin no monk e 2 em tu e poe small stone full defence (se só tiver subindo fumacinha assim msm,voc coloca balanced)... ou se voc não tiver um amigo vai em buero e talz e treine com slime, que é uma boa opção,acho que ate skill 75 da para treinar até que te boa com slime...
    Teu set ta bom,mas voc deveria vender esse shield e comprar algo melhor, juntar uma graninha para por um medusa ou algo do gênero (é só uma idéia)...

Espero ter ajudado
    HEHE to falidao, eu to com 300 stones no dp, o meu skills está 67/51 e continuo level 30 e ml 9 queria saber se pego skills 70 e rusho ou pego mais skills ?

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last SD Ver Post
    HEHE to falidao, eu to com 300 stones no dp, o meu skills está 67/51 e continuo level 30 e ml 9 queria saber se pego skills 70 e rusho ou pego mais skills ?

Do 67 para 70 é um palito,treina que é melhor,mas tipo acredito que não vai dar para pegar com 300 stone o skill 70...
    Entao gasta tudo e vai "caçar" para pega mais stones...

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem