Boa noite galera . Não parei !! To tentando jogar , na medida do possível , pq agora , são muitas coisas a fazer na RL (além do trabalho fora de casa , trabalho EM CASA) . Dei uma brincada hj , não cheguei a zerar o bonus , mas deu pra 2 ups , e segue ae tb ss da nova casa.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação

. Folga ontem , hj tive q acordar cedo , do msm jeito , pra terminar os afazeres domésticos , ir na rua e etc . Aproveitei que tava com pique , dei uma logadinha , e zerei 1h de bonus . Primeira hunt DL de muitas que virão , já q até lv80 , essa é a melhor exp [horn+onyx em DL] . Segue as os ups , um abraço a todos , e vamo que vamo .
. Esse aqui é o LT do up , não adianta !! Sei q vcs já devem estar de saco cheio de ver só ups e mais ups , mas isso é pq pretendo pegar lv60 , pra fazer as quests de uma vez com meu bro aqui . E pra pegar o 60 , TEM QUE UPAR . Hj de tarde , cheguei da academia (é , ser gostoso dá trabalho....), mandei um monster rango pra dentro ,descansei um cado , e vim pegar 55 . Todas as hunts q eu gosto tavam full , mas enfim , achei um lugar +- pra upar . Vim dlair edron , 40min saiu o lv , exp baixa , entre 120-130k/h com bônus , na e-spear . Loot foi um Dragon Shield e um Tower Shield , deu lucro ainda