Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: Katekyo Hitman Reborn

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Por enquanto só. No início era um mangá de comédia, mas depois a história vai ficando séria. Continue lendo, não vai se arrepender.
    Como eu já dei esta dica para todos as pessoas póssiveis sobre OP, sei bme o que quer me passar, vou ler aqui, anime não tem condição né?...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Como eu já dei esta dica para todos as pessoas póssiveis sobre OP, sei bme o que quer me passar, vou ler aqui, anime não tem condição né?...
    Eu vi os primeiros epis do anime e gostei. O problema é que ele já acabou no meio da história. Pode ver se quiser, mas vai ter que mudar pro mangá mais cedo ou mais tarde...

E a parte de comédia dos primeiros 60 capítulos é bem encurtada, vai só uns 15 epis.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No tópico dos animes já devo ter falado isso umas 10x.

O melhor do Reborn era a comédia, quando a autora resolveu acabar com a comédia e ficar somente com a ação ela se perdeu e o manga caiu de nivel.

Reborn é um dos melhores shounens que já li/assisti até a saga Varia. Depois disso...
    Sigo lendo ele até hj, mas não me empolgo muito hoje em dia.

Pelo menos essa saga atual está divertida.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    No tópico dos animes já devo ter falado isso umas 10x.

O melhor do Reborn era a comédia, quando a autora resolveu acabar com a comédia e ficar somente com a ação ela se perdeu e o manga caiu de nivel.

Reborn é um dos melhores shounens que já li/assisti até a saga Varia. Depois disso...
    Sigo lendo ele até hj, mas não me empolgo muito hoje em dia.

Pelo menos essa saga atual está divertida.
    O problema foi quando a autora fez aquele timinho de 7 e esqueceu dos secundários.

Era legal quando tinha aqueles 30 secundários, todos judiando do Tsuna.

Hoje ainda tem comédia, e engraçada, mas sei lá... o Tsuna ficou forte demais.

E o romancinho do Tsuna com a Kyoko foi pro espaço. Ela não aparece direito desde a saga do futuro. A autora podia ter trabalhado as consequências de ela ter descoberto o segredo do Tsuna, mas ela nunca mais falou nisso.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que Tsuna vai ter mais um power up. Legal que ele derrota inimigos extremamente fortes, mas sempre vem outro que derrota ele com um soco. Tipo Byakuran, era quase um deus e taus e aí veio o Enma e deu OHKO sem nem usar a força toda.

Pelo menos a Fon lutando parece interessante. Queria ver como seria Fon x Hibari.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou gostando do fato dela estar prolongando demais a luta do Tsuna com o Iemitsu. E não duvido nada que apareça um anel novo ou qualquer bijuteria do tipo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, o Fon e o Hibari realmente são idênticos.

E qualé a do Fon? Ele tá querendo conservar a força do Hibari pra usar contra o Xanxus? Que desperdício usar o relógio contra a Varia...

Luta do Tsuna com um final previsível. Pelo jeito ainda vai ter outra luta entre o Tsuna e o pai dele.

E cadê o Emma? Será que ele acabou enfrentando o Dino?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedindo permissão para reviver o tópico, e postar de novo, porque eu preciso falar:

É oficial: essa é a melhor saga de KHR que já teve. Melhor que as antigas. A autora provou que a saga do futuro foi só um acidente.

Spoiler:

E eu vou pedir pra que esse tópico seja movido pra animes, já que ele acabou esquecido em Cultura. Quem sabe assim ele não morre de novo.
    Última edição por Ninja Dragon; 07-06-2012 às 00:40.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa tret@ parece que não vai ter que ser resolvida apenas nos punhos, Tsuna vai ter de ficar esperto caso queria um happy ending.

Tá bem legal a saga até agora, sinto mais vontade de ler Reborn do que Naruto quando saem os capítulos.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um amigo meu que gosta muito desse anime/manga me recomendou ja varias vezes

foda e a preguiça pra ir la e ver

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gifts
    Por Soothsayer no fórum Testes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2008, 22:43

Permissões de Postagem